Capitulo Unico



Já havia pedido ajuda aos deuses! Claro atitude que não combina em nada com a minha personalidade, eu Bellatrix Black pedindo ajuda? Ainda mais aos deuses, chega a parecer piada! Mas era serio, era por ele. 



Aquele era mais um dia de festa, mais uma na casa dos Blacks, e eu como perfeita Black que sou deveria estar extremamente bem vestida, para festa é claro, claro que não! Era apenas mais uma tentativa...Mas esta era a ULTIMA! 


Já estava cansada de tudo! De toda falsidade a qual eu sempre amei, de todas aquelas pessoas as quais eu não suportava mais, olhei ao redor e ele não estava lá, deveria estar trancado na adega bem típico dele, há pouco tempo atras eu acharia tal comportamento um absurdo, mas hoje, ahhh hoje eu acho que ele não poderia estar mais certo. 


Respirei fundo, iria mentir para mamãe, disse que subiria ao quarto para retocar a maquiagem, e subi. 


Ao chegar em meu quarto chorei ate não poder mais, eu olhava para toda esta situação, olhava para mim, para o belo vestido de verludo preto ( minha cor favorita) e para minha maquiagem ( totalmente borrada). 


Eu estava metida em uma baita enrascada, queria contar a mamãe, mas não podia, simplesmente não podia, o que ela pensaria de mim? Eu justamente eu a Black perfeita, apaixonada (ou sabe-se lá o que, sou péssima com isso) pelo amador de trouxas, que era o Sirius.Ela surtaria, afinal eu já tinha até mesmo casamento marcado com o idiota do  Rodolphus. 


Estava perdida em meus pensamentos quando ouso uma voz 


-Ei, o que esta havendo com você? 


Olho para trás e chego a me assustar era o Sirius, será que meus pedidos seriam atendidos? 


-Sirius, pelo amor de qualquer coisa, me esculta. Nesse momento ele se assustou talvez por conta de minhas palavras. -Eu não quero me casar com o mané do Rodolphus eu não quero! Eu, eu amo outra pessoa.Mas minha mãe nunca aceitaria.Ele não esta digamos no "padrão" de nossa família. 


-Bella, siga seu coração se você o ama verdadeiramente, contrarie-a confie mais em si mesma eu mesmo estava saindo com uma garota nascida trouxa, meus pais não sabem...mais seu caso é diferente, se você o ama e ele te ama, admita, não se case com o Lestrange. (Ate hoje me lembro da forma carinhosa como ele disse meu nome, mais ao ouvi-lo falar da sangue ruim meu sangue gelou) 


-Priminho, por acaso você acha que sou igual você? Que eu sairia com uma sangue ruim, que eu sou uma traidora de sangue? Me poupe, era só isso que eu queria ouvir! Queria que você admitisse! E você adimitiu.Agora vou lhe contar um segredo, eu de fato não amo o Lestrange não amo ninguém! (mentira, mentira, mentira era o que meu cérebro me dizia) estou me casando com ele por pura conveniência, pelo simples fato de poder me alistar aos comensais! 


-Bom bellatrix, você faz o que quer, segue o caminho que quer, mais escuta bem o que estou lhe falando, você vai se arrepender eternamente disso! 


Naquele mesmo dia eu cumpri o que havia prometido! Eu parei de me importar , eu Bellatrix Black voltei a ser a Bellatrix BLACK , falsidade era meu nome do meio, eu era OTIMA nisso e amava ser ótima nisso, porem suas palavras deixaram uma ferida incurável, eu o odiava! Porem eu o amava, amava mais que tudo, meu amor era superior ao odio. 


E foi por conta de tudo isso que eu o matei! Matei pois eu o odiava, me odiava por ter o matado, e me odiaria se eu não o tivesse feito, pois ele não poderia morrer pelas mãos de mais ninguém, e eu odiaria quem o tivesse matado. 


E sim eu me arrependi, não de tê-lo matado, mais de não ter tentado, naquele dia poderia ter dito a verdade, tudo poderia ser diferente mais não foi e isso foi uma decisão minha. 


 


Ps: O que Bellatrix nunca soube é que no dia que Sirius foi no seu quarto ele pretendia, lhe contar que a amava, amava mais do que tudo, e amava, como nunca amou ninguém. 


E foi desta forma que ambos erraram! Nunca deixe de acreditar! O impossível é apenas uma desculpa para desistir! 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.