Herbologia e Duelos



 


- Desculpa!- meu Deus! A voz do Tiago de novo, mas dessa vez foi diferente, ele apareceu, aparentemente ele tinha tirado uma capa.- Vamos logo, ou iremos acabar encrencado- ele me puxou e saímos correndo em direção das masmorras.

- Como você apareceu? Tipo, você me tacou no chão do nada, você simplesmente brotou ali!- eu disse enquanto corríamos

- Eu tava correndo rápido, você não deve ter me visto.- ele respondeu rápido, botando um ponto final no assunto- Pronto, entregue!- ele disse e ficamos nos encarando. Pensei se deveria abraçá-lo, ou apertar a mão dele. Mas ele agiu antes, me dando um beijo na bochecha e saindo, indo em direção às torres. Depois que ele saiu eu disse a senha e entrei, correndo direto para o meu quarto, não queria que ninguém acorda-se, chegamos lá as meninas me perguntaram por que demorei tanto, apenas respondi que nada aconteceu. E começamos a falar das pessoas do colégio, me disseram com quem deveria andar.

- Praticamente, pode andar com qual um, menos com alguém da grifinoria.- Mia disse

- Tipo, de jeito nenhum! Temos uma rixa antiga, e não podemos nos misturar com gente como eles. Bando de sangue-ruim!- Zoe disse e comeu um biscoito, fiz o mesmo, e fiquei pensando em Tiago e Rose. Eles eram da grifinoria , e forma tão legais comigo quando eu cheguei, fora eles só tenho Alvo, Zoe, Mia e .... Scorpios. 

- E o Scorpios Malfoy? O que vocês acham dele?- perguntei

- O Malfoy? Você já conheceu ele?- Mia perguntou- Ele é um dos meninos mais bonitos de Hogwarts!

- E um dos mais populares, e o melhor- Zoe disse e olhou para a gente- está solteiro- e lançou um olhar de desafio. Posso está aqui a pouco tempo, mas já sei que as meninas vão lutar por ele, e talvez não se importem nem um pouco se tiver que passar por cima de alguém.

- Acho que eu vou dormir. Meia olhos estão pesando e amanhã tem aula.- eu disse e empurrei elas para fora da minha cama

- Você está nos expulsando?- Zoe fez cara de indignação e depois rimos. Elas foram para suas camas e dormimos, ou pelo menos eu tentei.



....



- Corre Emily!- Zoe gritava para mim enquanto corríamos para chegar na sala. Teríamos herbologia, com o professor Longbotton. Quando chegamos, eu já estava sem fôlego, e Zoe correu para o lado de Mia, e eu fiquei olhando para achar outro lugar, por que aquele era o último perto das meninas. Até que senti uma mão no meu ombro

- Quer se sentar comigo?- Scorpios perguntou, me levando até onde estava mais vazio, e me sentei ao lado dele. 

E foi então que os alunos da Grifinoria chegaram. Quando vi Rose, ela lançou um sorriso para mim e acenou, já Tiago virou o rosto, e pude ver que ele murmurou alguma coisa.- Você conhece eles?- Malfoy indicou eles e eu concordei

- Eu estava no vagão deles, lembra?- eu disse, foi lá que conheci ele.

- Claro! Eu tinha me esquecido!- Ele tinha um cabelo lindo, e seu sorriso era perfeito. Era o sonho de qualquer menina. Reparei que ele continuou me encarando mesmo depois de eu ter desviado o olhar, o que me encomendou muito. Tipo, eu me sentia sendo vigiada, e qualquer coisa que eu fizesse iria me destruir. 

Mas graça a Deus o Professor Longbotton entrou, ouvi uns alunos falando que ele participou da Guerra de Hogwarts, quando ainda era um aluno. Ele era forte e tinha uma aparência simpática, mas usava uma capa vermelha que parecia muito parecida com uma que a minha avó tem.

- Bom dia crianças! Espero que tenham se divertido nas férias. Por que agora iremos estudar muito! Peguem os livros e abram na página 38, e façam a leitura em silêncio.- ele disse e o barulho das pessoas pegando e abrindo os livros foi o único que ficou na sala por alguns minutos, até o  professor começar a se deslocar pela sala, para ver se realmente estávamos fazendo o que ele mandou, quando ele parou ao lado de Tiago.- Tiago Potter! Não tinha te visto! Como vai seu pai? Faz tempo que eu não vejo ele! E você? Como vai? E as namoradinhas?

Tiago ficou tão vermelho quanto sua gravata. E vi que ele começou a gaguejar enquanto respondia

- É sempre assim, os Potter-Weasleys são os favoritos dele, só por que os pais estudaram com o Longbotton e por que ele lutaram contra Voce-sabe-quem.- Scorpios falou no meu ouvido para mais ninguém ouvir

- Ele lutou contra Voldemort?- eu me assustei, não imaginei que os pais de Rose e Tiago tinham lutado contra alguém tão poderoso- Não foi ele que invadiu Hogwarts e criou a marca negra? Ele é tipo um Eistein, só que mais malvado e careca

- Talvez, mas mesmo assim ele não fez nada. Foi o pai dele!- Scorpios disse

Pronto, tudo faz sentido. Scorpios não gosta de Tiago e nem Tiago dele. Que incrível, estou no meio de uma guerra.

 

...

O resto da aula foi entediante, e acabei dormindo. A terra é macia, serviu de travesseiro.

Estávamos indo em direção ao castelo, quando alguém esbarrou na gente, era Tiago

- NÃO VÊ POR ONDE ANDA NÃO, POTTER?- Scorpios gritou, e Tiago parou na hora, e foi na nossa direção. Todo mundo começou a se afastar, abrindo uma roda, pelo visto a rixa já era conhecida, e todos queria saber qual  seria o próximo episódio.

- QUAL O PROBLEMA MALFOY? QUEBROU A UNHA?- Tiago gritou de volta e parou a centímetro de Malfoy, e foi aí que eu reparei que ainda tava no meio daquela treta toda, literalmente, estava Malfoy,Potter e eu, no meio do círculo.

- Tiago não arruma confusão! Scorpios vamos andando!- eu disse pegamos a mão de Scorpios e tentando arrastá-lo para fora daquilo, se perdêssemos pontos por causa de uma briga boba  dele, ele perderia os dentes; e não seria pelas mãos de Tiago.

- Fica quieta.- Tiago disse para mim- Sempre soube que você era medroso Malfoy, mas nunca pensei que fosse chegar ao ponto de ter que usar uma de suas conquistas para se proteger.

Scorpios pegou a varinha e mirou em Tiago.

- Cara-de-lesma!- Scorpios gritou e Tiago repeliu rapidamente o feitiço.

- Faça melhor!- Tiago disse - Everte Statum!- Tiago disse. Na hora eu corri para defender Scorpios , e tentei bloquear o feitiço. Enquanto isso Scorpios lançava um Petrifucus Totatulus. Eu não consegui defender o feitiço que Tiago mandou para Scorpios, e acabei sendo atingida, e lançada com força para longe. E pelo o que eu ouvi enquanto estava ‘voando‘, o feitiço de Scorpios não atingiu Tiago, que tinha se lançado no chão para não ser atingido, e o feitiço atingiu ninguém mais, ninguém menos do que o professor Longbotton. Comecei a ouvir passos na minha direção, mas acabei desmaiando.

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.