Que os Jogos Comecem



Em Kensington encontra-se a mansão Granger onde vive a família mais rica do país os Granger, Marcus Granger um famoso empresário que é dono da maior empresa de investimentos do mundo, é um homem arrogante, astuto e que faz de tudo para se dar bem nos negócio,  mais também é um pai amoroso porém nunca foi presente na vida das filhas, das suas três filhas sua preferida é a mais velha a Taylor, que é a que mais se parece à ele no caráter e a mais centrada, suas outras duas filhas Brittany e Hermione o desprezam por nunca ter sido um pai presente e carinhoso apenas a agradavam com dinheiro as fazendo se tornarem fria e se distancear mais do seu pai.
Sua esposa e mãe das suas filhas Erica era uma mulher interesseira e oportunista que nunca ligou para as filhas apenas o dinheiro e a abundância.
- papai preciso de dinheiro! - Hermione sentou-se à mesa de frente para o pai sem ao menos olha-lo fingindo interesse nas unhas muito bem feitas.
-Hermione, e o seu cartão de crédito? - Marcus fez menção de se levantar mais Hermione se pronunciou.
- Eu quero dinheiro papai! - esbravejou fazendo com que o garfos caísse à mesa.
- está bem de quanto precisa?-perguntou entediado.
- hum- Hermione fingiu pensar muito e depois falou como se fosse algo banalizarmos.-uns quarenta mil!- e finalmente o olhou nos olhos.
- vou fazer o cheque.
Um sorisso de canto apareceu nos lábios rosados da garota, que levantou de súbito, e puxou sem delongas da mão do pai e saiu para tirar o carro da garagem, iria se encontrar com suas melhores amigas.
Em um restaurante badalado de Chelsea, se encontravam duas garotas de classe alta Pansy Parkinson e Astoria Greengrass que comversavam até a loira avistar a outra amiga.
-olhe Astoria é a Hermione!- fizeram sinal e logo a outra loira se aproxinou das duas.
- eu sei que demorei, então não façam essa cara! - repreendeu Hermione que sentava no lugar vago na mesa das garotas.
- e então amiga conseguiu?- a voz estridente de Pansy se pronunciou após fazerem os pedidos.
- claro que sim queridinha, me diz o que eu não consigo?- perguntou insolente Hermione com um sorriso malicioso.
-está bem, sabemos que você consegue tudo, mais seu pai não falou nada?- Astoria olhava inquisitiva para a amiga.
- o que ele ia falar Astoria? pra ele eu praticamente não êxito!- Hermione se exasperou - e vamos mudar de assunto estou com fome não estou a fim de perder o apetite com esse assunto.
Todas comiam silenciosas, então Hermione tomou a palavra primeiro:
-preciso ir, papai quer falar com a "família " - fazendo aspas e revirando os olhos Hermione saiu as pressas.
Na mansão Granger todos esperavam impacientes a caçula chegar.Logo a porta foi aberta e a garota entrou por ela com cara de poucos amigos.
-Aonde esteve Hermione? esperamos mais de uma hora por você!  O que você tem na cabeça? - esbravejou Taylor cruzando os braços e encarando a irmã com irritação.
- estava com as minhas amigas, e o que é tão importante que não pode esperar pra amanhã - Hermione bocejou e se jogou no sofá encarando o pai e a irmã mais velha que a olhava decepcionada por suas atitudes.
- parentesco de brigar! A Brittany esta internada em estado grave e vocet- apontou para Hermione- é uma egoísta! Que só pensa em si mesma.
-o quê? - se alarmou a caçula dos Granger -Mais quando levaram a Brity?  E a mamãe?
Viajou- Taylor falou com amarguráramos e sarcasmo.
- eu quero vê-la!- Hermione se levantou e implorou com os olhos para a irmã mais velha.
-está bem, vou pegar minha bolsa e podemos ir - Taylor saiu deixando pai e filha a sós.
-eu nunca pensei que a Brity ... fosse um dia passar por isso, ela era tão forte- Hermione soluçava, lágrimas cabiam por seu rosto de porcelana.
-podemos ir- Taylor surgiu com uma expressão angustiada.
-vamos- Hermione apressou-se a dizer.
No hospital Dr. Potter examinava Brittany e logo após outro médico entrou,  era loiro, alto, porte atlético e olhos azuis acinzentados. 
- Doutor Potter mandou me chamar?- perguntou o loiro.
- Sim Malfoy, essa será sua paciente, ela será tratada por voc,  sei que você é responsável e confio em você,  ela é Brittany Granger, sofre de um mal cardíac,  e você é o mais novo cardiologista capacitado para este caso.
-sim doutor Potter, tratarei da senhorita Granger. - respondeu Fraco apertando a mão de Harry.

Na recepção do hospital encontrava-se a família Grange. Fraco vinha caminhando com Harry discutindo o diagnóstico da paciente até que Harry se aproximou de Taylor e Hermione .
- amor como está a Brittany?- Taylor perguntou apreensiva para Harry seu noivo.
- o estado dela é grave, mais deixei o doutor Malfoy cuidando do caso ele é muito capacitado e como cardiologia não é minha especialização ele será seu médico. Venha Fraco, vou apresentar a família da sua paciente .
-olá sou Draco Malfoy, cardiologista.- Draco estendeu a mão e Taylor apertou.
-Sou Taylor Granger e essa- indicou Hermione logo atrás de si, é minha irmã Hermione Granger.- Draco estendeu sua mão para Hermione apertar e quando seus olhos bateram na caçula Granger ele ficou hipnotizado pela beleza da jovem mais logo tomou a postura profissional,  mais a loira nem lhe deu atenção como se ele não estivesse ali e dirigiu seu olhar para Harry- podemos vê-la?- 
-Não, a paciente precisa descansar- quem respondeu não foi Harry e sim Draco que a encarava sério e um pouco atordoado por sua beleza,  Hermione se virou para ele como se só o estivesse notado agora.
- como ousa dirigir a palavra a mim?-
- Apenas respondi a sua pergunta senhorita.- Draco já estava impaciente essa garota o estava tirando do sério .
-está bem voltamos amanhã, - Taylor respondeu antes que Hermione retrucasse e com um beijo rápido ela se despediu de Harry e saiu puxando Hermione que encarar o médico loiro com odio.

Os dois encaravam as costas das duas que saiam do hospital,  mas cada um bolhavam respectivamente uma em especial Harry bolhavam Taylor se distanciar com um sorriso no rosto já Draco olhava Hermione com um sorriso bobo e ao mesmo tempo triste, não podia negar que a loira o encantara não apenas com sua beleza mais com sua ousadia .
-É melhor você não se aproximar da Hermione, Draco- a voz séria de Harry o tirou do devaneio.
- Eu não pretendo me aproximar dela, sei muito bem que somos de classe sociais diferente.- respondeu Draco sem emoção.
- nada contra a sua classe Draco, pelo menos eu não tenho nada contra mais a Hermione odeia pessoas pobres, e quando ela souber da sua situação económica ela surtaria. Por isso mantenha distância dela.- Harry se afastou indo na direção  oposta a do loiro.
Draco entrou em seu consultório pensativo, por que aquela garota mimada não saía da sua cabeça?  Ele estava apaixonado?  

Na mansão Malfo,  Hermione entrou furiosa em seu quarto, jogou-se na poltrona de canto e fechou os olhos com raiva.- Maldita seja a Taylor, aquele doutorzinho deve está se achando, ele ia retrucar se a Taylor não tivesse se metido!  Ai eu a rodeio!- gritou
- Mione , abra é a Taylor,  eu queria conversar- e assim Taylor entrou no quarto da irmã mais nova.- precisamos conversar, aquele médico não tem culpa ele apenas estava cumprindo ordens, ele é um homem humilde, Harry me falou que ele vem de Tower Hamlets,  ajuda o pai desempregado  não o destrate Mione. -Taylor acabou o cabelo loiro da irmã. 
-Como é que é?-Hermione deu um salto para longe da irmã - Pobre? Aquele idiota é pobre?!, se ele se atrever a cruzar o meu caminho vou acabar com aquele pobre coitado! - e com um empurrao Hemione tirou Taylor do seu quarto.- Vou humilha-lo, idiota!- e assim ela saiu rumando para o banheiro.

Sentadas à mesa do café da manhã Hermione relatava tudo que havia acontecido no dia anterior no hospital.
- Que avisado Mione,  se fosse eu teria feito queixa dele na direçao do hospital!- revoltou-se Pansy que encarava a amiga-
- Eu ia pôr ele em seu devido lugar, mais a santa Taylor me interrompeu! -respondeu com ceticismo.
- Ai Mione não seja cruel ele apenas estava cumprindo as normas do hospital.-respondeu polidamente a morena.
- E vocês não sabem do pior- Mione nem deu atenção as palavras de Astoria- Mione fez suspense.
-Fala logo! - Pansy jogou uma torrada na Granger.
- o imbecil é pobre! - vou acabar com a raça dele, ele não sabe com quem se meteu. - Hermione deu uma rosada cruel acompanhada apenas por Pansy.
Taylor se aproximava do trio com o telefone na mão.
- Mione, Britty está voltando pra casa.
- é uma boa notícia - respondeu entediada
-como pode ser tão fria , Britty quase morreu!- Taylor se descontrolou.
- eu não sou fria, já disse que bom que ela saiu daquele abrigo  de pobres!
- aquele hospital é o melhor do país o mais conceituado, e o mais caro, como pode dizer um absurdo desses?- Taylor estava enfurecida.
- é a verdade, depois que descobri a ralé que trabalha lá, só não o Harry, que é da nossa classe.- respondeu pomposa. E saiu acompanhada das amigas, Pansy fazia questão de rir descontroladamente.
- vê se pode meninas, minha querida irmã querendo compaixão!  - Hermione entrou no quarto se jogando na cama.
-sua irmã é uma babaca! como você aguenta?  - perguntou Pansy que olhava da janela uma movimentação. - Hey amiga vem ver isso- chamou Pansy histerica.
As duas ocorreram até a janela, Hermione fechou a cara e saiu de perto das amigas e virou com toda fúria - o que aquele pobretão está fazendo aqui na minha casa!-e virou as costas saindo porta a fora . As duas acompanharam a amiga se uma palavra.
- venha traga ela para o quarto! - a voz de Taylor era bem distinguivel.
-sim, posso levá-la sozinho - Draco falou sorrindo com simpatia.
- o que está havendo aqui?- Hermione se prostou na frente dos dois.
- senhorita preciso que me dê licenç,  tenho que levar sua irmã para o quarto.- o sorriso desapareceu do rosto e afora Draco permanecia sério.
Hermiome o olhava de cima a baixo o analisando e empinou o nariz e deu as costas rumando para o seu quarto com a dupla de amigas no seu encalço.Draco olhava admirado, a garota o fazia perder o controle mais logo se recuperou e seguiu Taylor pelo corredor, passando pelo quarto da garota que era o motivo das noites de insônia.
- que gato, sério eu não me importo se ele é pobre ou não, queria apenas uma noite com ele! - Pansy fingiu um desmaio.
- se você falar isso de novo eu te expulso da minha casa, como pode achar aquele bruto selvagem bonito? Você está completamente louca!- Hermione se possível parecia mais furiosa.
- você viu ele nem te notou! Era como se fosse uma garota sem importância. - iimplicou Pansy.
- todos queridinha,  todos os homens caem aos meus pé,  e esse daí não será excessão- respondeu como se fosse obvio.
- então que tal uma aposta?- perguntou Pansy maliciosa.
-que aposta- quis saber Mione. 
- aposto o meu carro se o doutor te propor casamento.
- ah mais claro que sim, ele ficará caidinho por mim, e vai me pedir em casamento, eu aceito Pansy! - sim ela o humilharia no dia do casamento e esse doutorzinho iria pagar muito caro.
Astoria puxou Hermione para um canto enquanto Pansy falava com um ficante pelo celular. - você vai mesmo fazer iss?  Hermione acoitadores, ele apenas está trabalhando, ele parece ser um cara legal- Astoria iria se incumbir de fazer Hermione voltar atrás, mas não tinha jeito ela está irredutível.

Hermione acordara cedo naquele dia estava usando uma saia jeans e uma regata sem ver o médico sair do quarto da sua irmã ela esbarrou nele, mas antes que ela fosse ao chão, Draco a segurou pela cintura os dois ficaram se encarando, Hermione tomou a iniciativa e o beijou voraz, Draco correspondia puxando o corpo da loira para si, mais logo que Draco estava beijando seu pescoço ela se afastou.
- gostou doutor?- perguntou impertinente.-as coisas são do jeito que eu quero! e vão acontecer quando eu quiser! - disse ainda ofegante.
- da próxima vez eu tomarei a iniciativ,  está brincando com fogo Hermione.
- se preserva linha original dos seus dentes é melhor não se atrever - debochou a garota que saiu pelo corredor.
Draco estava pasmo,  acabou de beijar a garota que o deixava louco. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.