Preparação pro baile



 Querido diário,
Hoje é um dia muito importante! o Baile de boas-vindas de Hogwarts!!
Estou muito animada, muito mesmo! Surpresa talvez pelo fato de eu ter sido convidada por nada mais nada menos que DRACO MALFOY. E a bru ainda vai com o amigo gatinho dele.  Bom, Harry me disse que Elliot não gostou muito da ideia, mas a Bru parece que está gostando. Quero ver minha amiga feliz, e isso é só o  que importa.
Hoje o dia será tenso! Meu vestido está guardado, todo lindo, mal posso esperar pra usá-lo.
E por hoje é só, até mais.



Hermione então desceu as escadas para encontrar com Bruna, já que Dumbledore tinha dado o dia para que se arrumassem para o baile, que seria no começo da noite.

— Até que em fim, Granger. - Disse Bruna.
— Me desculpe, estava fazendo algo.
Bruna revirou os olhos então elas saíram para dar uma volta no castelo. As duas saíram caminhando, felizes com o baile que estaria por vir

O dia passou muito rápido e já era hora de se arrumarem, e os meninos conversavam:
— Será que elas vão demorar muito? já estamos prontos. - Disse Ron.
— Mulheres, Ron. Eu queria realmente ter ido ao baile com a Bruh, se ela não fosse tão cabeça dura, sério. -Disse Elliot.
— Tu gosta dela? não vá me dizer que... -Insinuou Ron.
— Gente! vamos descendo para esperar as meninas lá em baixo. - Disse Harry e pensou " Hermione deve estar linda", E logo estranhou seu pensamento, que estava bem longe de ginny.

Já eram 19:30 e o baile começaria 20:00.
Todas as meninas já estavam quase prontas, e os meninos ansiosos la em baixo.
Só alunos do quarto ano pra cima iriam para o baile, então ia ser mais tranquilo. Já que não haveria a presença de crianças. O baile era com traje a rigor, por isso era muito formal.

Hermione se olhava no espelho, não se sentia tão bem há dias, e sorriu ao colocar uma gargantilha. Ela se sentia realmente bonita, o que já não achava tanto. Ela estava com o cabelo solto, cacheado com a raiz lisa, uma maquiagem leve, só faltava o vestido, Ela olhou pro vestido e sorriu, era realmente lindo. Ela suspirou e pensou "está na hora".

Lilá desceu as escadas com seu vestido azul claro, tomara que caia, e o cabelo preso e uma maquiagem azul então disse:
— Elas já estão descendo. - E agarrou o braço de Elliot. Ginny também estava lá, com seu vestido verde esmeralda, muito bonito, realçava a cor de seus cabelos.

Uma Garota Linda, de cachos encaracolados respirou fundo, nervosa e desceu as escadas... Quando Harry olhou pra cima.
 
E sua reação foi...


CONTINUA


N/A: Bethany Jane Potter: Muito obrigado pelo comentário! fiquei muito feliz, e queria avisar que dividi o capitulo 2 em duas partes, se não ficaria gigaaaaaaante. muito obrigado e espero que goste, te dedico esse capítulo :D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Bethany Jane Potter

    Por nada!!Prometo sempre que puder comentar!Tudo bem,vou esperar ansiosamente pelo próximo capitulo.Beijos.Obrigada por dedicar o capitulo! :D ^^

    2015-07-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.