Prólogo



Bela e a Fera - RHr


Prólogo


- Hermione, querida, você é a melhor medibruxa do estado e o homem precisa de alguém naquele castelo!
Hermione ouvia Gina falar com a ajuda de Harry. A guerra acabara a cinco anos e Ronald desaparecera da vida deles, dizendo que iria estudar fora. Hermione nunca mais amara outro homem, e vivia da felicidade de Harry e Gina, que estava grávida de seu primeiro filho.
- Mione, você sabe que você deve ir ! Você vai ficar lá apenas cinco anos, e você não tem nada aqui mesmo! - Harry disse lembrando-a de que sua vida era uma droga : era a melhor em seu trabalho, mas não tinha nenhuma relação amorosa nem família.
- Harry! - Gina ralhou com o esposo que se calou ao olhar dela. - Mi, eu sei que não vai ser fácil ficar naquele castelo gigante afastada do mundo, mas nós iremos te visitar !
Hermione pareceu considerar a proposta. Ficar afastada do mundo bruxo não seria tão difícil, poderia tentar esquecer um certo ruivo de uma vez por todas. E pelo que diziam, a Fera, o homem que necessitava de seus cuidados, era muito atraente apesar das cicatrizes. Disseram a ela que foi um acidente de vassoura, mas Hermione desconfiava de uma Maldição da Rosa. Fechou os olhos e se lembrou daquele sorriso e daquelas sardas que tanto amava. Mas tinha que esquecê-lo. Então era isso, ela iria para o Castelo da Fera.
- Mione ? - Harry chamou retirando-a de seus pensamentos.
Hermione levantou, abraçou Draco Malfoy , que por incrível que pareça era um ótimo medibruxo, e amigo dela. Abraçou Harry e Gina e com um floreio suas malas apareceram ao seu lado. Deu uma última olhada nos amigos e gritou antes de desaparecer com um estampido:
- Ao Castelo da Fera!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.