um começo



                   Capitulo-2


 Desci as escadas estranhando ninguém ter me acordado aos berros, mamãe adora fazer isso e quando não é ela, é a Gina querendo ajuda com alguma coisa,cheguei na cozinha e senti o maravilhoso cheiro de torta de abobora que só dona Molly sabe fazer.


-mãe, cadê todo mundo- perguntei,percebi que as expressões dela não era a das melhores ela tinha um olha triste e vazio não era como o olhar de antigamente.


-bom dia querido,Harry esta no lago com Gina,Jorge esta no quarto,seu pai no ministério e Hermione deve estar no jardim- disse ela colocando uma bandeja de torta de abobora encima da mesa peguei um pedaço e fui para o jardim.


              ***********


Hermione não estava lá, segui para o lago e achei os três Harry e Gina brincavam no lago e Hermione estava mais afastada sentada embaixo de uma arvore de cabeça baixa acenei de longe para Harry e Gina,e fui fazer companhia a Hermione.


Quando me sentei ao seu lado ela levantou o rosto, e vi nitidamente que ela estava chorando.


-hey o que houve? –perguntei .


-sentirei falta do seu tom de surpresa ao me ver fazer algo extraordinário-respondeu, a olhei como podia ser linda ate chorando, segurei seu rosto carinhosamente e sorri


-você existir já é algo extraordinário, mione- ela sorriu um sorriso lindo que so ela sabia dar, e então pela segunda vez nossos lábios se selaram.


Foi melhor que o primeiro, na verdade não sei dizer quanto tempo ficamos ali, simplesmente não queria a soltar se pudesse passaria a minha vida toda assim com ela, so nos soltamos quando o ar nos faltou.


-rhum!-olhamos para cima e lá estavam Harry e Gina com um sorriso no rosto.


-será que agora vão parar de brigar?- Harry perguntou. Ele era o que mais sofria com as nossas brigas, eu e Hermione nos entre olhamos.


-nunca- respondemos uni sonoros. Gina riu


-não seriam eles se não brigassem-comentou Gina e eles caíram na gargalhada


****


Fui deitar ouvindo gargalhadas vindo do andar de baixo e sorri, a guerra deixou muitas feridas mais era ótimo saber que um dia elas se cicatrizariam, e viveríamos felizes novamente deixando para traz o que passou mais nunca se esquecendo das pessoas que nos deixaram, elas sempre fariam parte de nos e sempre a carregaremos nas melhores lembranças e no coração.


                 ********************


N/A:ola amores o capitulo foi pequeno mais foi essencial o próximo será maior e será contado após 5 anos da guerra espero que estejam gostando por favor comentem .


Mal feito, feito.


NOX

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.