capitulo Único



N/A-Oiie!! eu tive essa idéia depois de ver o filme e análizalo de ponta a ponta!! Tah egal eu axo... apezar de tá curtinha!! Nada mais pra fala!! Bjaum...



Talvez você nunca leia isso maiseu precisava falar. Tudo não aguento mais tudo isso, estou sufocada esse amor me sufoca. precisava apenas dizer as coisas que eu odeio em você. Andei contando são dez, nomeei essa pequena poesia com: 10 Things I Hate About You (as dez coisas que eu odeio em você)

Odeio seu jeito de falr e seu cabelo sem corte,

odeio como quer dirigir minha vida,

odeio quando fica a me olhar.

Odeio suas vestes de quadribol

e como lê a minha mente

te odeio tanto que isso me abate

e me leva até a rimar

Odeio...

odeio por sempre tem razão

odeio quando mente

odeio quando me faz rir

e mais ainda como me faz chorar

odeio quando não esta por perto

e quando não liga pra mim

Mais mais do que tudo

odeio o jeito que não te odeio nem um pouco nem por um segundo nem nada...


A ruiva pretendia queimar aquele papel, não queria que ninguém soubesse daquilo, não queria que ninguém a visse daquele jeito chorando em cima de uma folha de papel que revelava quase tudo o que existia detro de si. Por que ele?? O arrogante, pervertido, mimado, galinha e outras coisas mais do Potter?? Por que ele?? Com tantos menino em toda Hogwarts...

Eram 5:00 da manhã e no dormitório masculino um Maroto não conseguia dormir pensava naquela ruiva que sempre o rebaixava, que sempre o fazia sofrer, mais por que apezar de tudo ele ainda a amava?? Reslveu então descer e apreciar as estrelas que era melhor vistas na janela da sala comunal.

Lily continuava a pensar em tudo aquilo quando viu um maroto descer as escadas, torcia para ser Remo precisava desabafar ele seria a pessoa exata para isso. Mas não era ele era um belo e alto rapaz de cabelos castanhos e olhos castanhos-esverdeados, era este menino que estava em seus sonhos nos ultimos dias, pra falar a verdade meses. Ao dar onta de si saiu correndo do Salão em rumo aos jardins deixando o papel em seu colo cair no chão.

Tiago estava descendo as escadas para o Salão quando viu sair correndo de lá uma ruiva,deixando cair atrás de sí um papel com apenas algumas lágrimas o molhando.

-Lily, espera!-chamou fazendo uma tentativa inútil de segura-la dentro do Salão. Ainda sem entender nada pegou o papel que a ruiva havia deixado cair e leu:

Talvez você nunca leia isso maiseu precisava falar. Tudo não aguento mais tudo isso, estou sufocada esse amor me sufoca. precisava apenas dizer as coisas que eu odeio em você. Andei contando são dez, nomeei essa pequena poesia com: 10 Things I Hate About You (as dez coisas que eu odeio em você)

Odeio seu jeito de falr e seu cabelo sem corte,

odeio como quer dirigir minha vida,

odeio quando fica a me olhar.

Odeio suas vestes de quadribol

e como lê a minha mente

te odeio tanto que isso me abate

e me leva até a rimar

Odeio...

odeio por sempre tem razão

odeio quando mente

odeio quando me faz rir

e mais ainda como me faz chorar

odeio quando não esta por perto

e quando não liga pra mim

Mais mais do que tudo

odeio o jeito que não te odeio nem um pouco nem por um segundo nem nada...


Não estava simplismente alegre estava mais do que isso, aquela ruiva por quem morria de amores desdo 5º ano gosta dele... amava ele, “Tiago Potter você não pode perder essa chance...” ele pensava olhando o papel o relendo e sorindo cada vez mais, quem vesse a cena acharia que se ele sorrisse mais... os músculos de sua face iriam explodir. Acordando do “coma” correu para os jardins aonde na certa estaria a sua ruiva.

Lily corria muito rápido em qualquer direção, até que chegou ao jardim. Procurou o papel aonde escrevia tudo que estava pensando

-Droga, ele deve ter lido!! Minha vida acabou!!-ela resmungou chutando o chão logo após caindo deitada em cima do mesmo, chorando cada vez mais. E seu coração parou ao sentir uma mão se apoiar em seu ombro e a levantar calmamente.

-Me larga Potter!!-falou ela com a voz não exibindo ódio, mas tentava demonstrar, se sentando perto do lago.

-Não adianta Lily!! Eu já sei tudo... por que não me contou antes??-falou ele carinhoso, correndo atrás dela se sentando ao se lado.-Bom, de ualque jeito eu teria descobrido... Lily!! Não fica assim é uma coisa boa...-falou tirando algumas mechas da cara da ruiva

-Potter, eu sei que você vai me abandonar!! Eu não queria eu juro que não mais, se eu pudesse mudar tudo eu mudaria, mas é que...

-Não tem como Lily, eu amo você e você me ama...-ele a puxou para perto de si.-...e meu amor, você vai ser a única da lista pode ter certeza!!-logo após a puxou para um longo e apaixonado beijo.

Era um sábado bem cedo quando Sirius Black um alto jovem de pele muito branca e cabelos muito pretos, com olhos azuis como o mais limpo céu, lindo parecendo um princepe, acordou e percebeu a ausência de seu melhor amigo, Tiago Potter. Sirius namorava uma baixa menina de cabelos castanhos, e olhos um pouco mais claros, Bruna Swan, Bru, Bruninha ou Princesinha(como costuma chamar). Remo Lupin um menino de média estura, com uma aparência doentia, olhos e cabelos cor de mel, ele era bem bonito, principalmente para a sua namorada Ana, uma loira da mesma altura de Remo, com olhos também cor de mel, acordou com a movimento do amigo.

-O que foi agora Almofadinhas??-perguntou vendo que o outro se aproximava de sua cama.

Pontas, sumiu!!-falou dando mais uma olhada no quarto, logo depois abrindo um sorriso maroto-Será que Lily sumiu também??

-Almofadinhas seu pervertido!!-falou Remo também rindo marotamente, jogando uma almofada na cabeça do amigo.-Vem vamos descer!!-falou se levantando e pegando uma calça.

-Vamos Aluado!!-Sirius estava na escada de pijamas, um totalmente velho e pequeno. Tinha metade dos botoes da camisa abertos deixando amostra seu belo e malhado corpo.

-Assim??-perguntou Remo apontando para ele mesmo, que estava com um pijama novinho em folha mais também com os botoes abertos. Sirius revirou os olhos e desceu sem responder. Remo correu atrás dele.

Ao chegar no final da escada, Sirius percebeu que não era tão tarde pois ele estava lotado. Remo corou como nunca ao ver que todas as meninas olhavam para os dois, Sirius não se importou muito. Até uma loirinha e uma morena, olharam.

-Minha princesa!!!-gritou Sirius fazendo Bruna resceber olhares mortíferos do fã clube de Sirius, mais ela era muito marota e correu em direção ao maroto.

-Meu cachorrinho!!-e pulou em seu pescoço como era baixa ele a carregou centímetros do chão e eles se beijaram.

Ana percebendo que continuavam a lhar o namorado entrou em sua frente meio vermelha de raiva e gritou:

-Ok, ok!! O show acabou!! Podem voltar a fazer o estavam fazendo antes!!-ninguém se mexeu, ela então seguiu o examplo da amiga e agarrou o namorado.

Nesse momento Lily entra, encenando tristeza, mas logo para ao ver a cena de dois casais se agarrando. Então Tiago entra feliz da vida sem camisa no Salão, também pára, para olhar a cena.

-Oh! Que lindos! Vem cá meu lírio!-Tiago gritou, puxando Lily para perto de sí e lhe dando um beijo também. Bruna, Sirius, Ana, Remo(totalmente roxos,sem ar) e o resto do Salão olhanda essa cena inédita. Sirius reprimiu levemnte uma carinha pensando no tapa que Lily iria lhe dar. Quando Tiago finalmente a soltou...

-A propósito!! Nós estamos tão ocupados lá fora que nem deu tempo de perguntar: Namora comigo??-perguntou Tiago, sem ligar para o olhares bobos e boquiabertos de todos. Lily em resposta sorriu e lhe deu outro beijo.

-SR E SRA POTTER, DÁ PARA NOS EXPLICAR O QUE ACONTECEU ESSA NOITE??-gritava Sirius em vão, enquanto Bruna afastava todos que olhavam a cena. E Remo e Ana, estavam ainda paralisados e vermelhos.-EI!! VOCÊS ESTÃO ME OUVINDO?? ALOU!! TERRA, TERRA, TERRA!!!

Eles pararam de se beijar e...

-CALA BOCA SIRIUS!!-e como se nada tivesse acontecido voltaram... mais essa é outra história...



N/A-Eu sei qe sô muito chata mais eu só queria implorar!!

COMENTEM!!

bjaum...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.