Capitulo Único



Essa é a história de como uma menina considerada maluquinha pelos amigos pode ser considerada uma heroína. Essa é a história de Luna.


Um dia, durante o sexto ano, Luna passava pelos jardins de Hogwarts quando avistou Harry, Ron e Hermione trocando feitiços.


Luna correu para ver o que se passava com o trio de ouro que parecia ter seus ânimos exaltados.


- Você sabia que eu a amo - fala Ron, irritado, disparando um feitiço - E mesmo assim, preferiu me trair.
- Eu não tive culpa, Ron, aconteceu - fala Harry. - Eu amo a Mione desde sempre.
- E você, como pôde ficar ele? - perguntou Ron para Hermione.
- Porque eu o amo - fala Hermione gritando e protegendo Harry do novo feitiço disparado. - Eu o amo desde o primeiro ano.
- Eu tentei negar, Ron, eu tentei evitar - fala Harry. - Mas eu a amo demais.
- TRAIDORES, é isso que vocês são - responde Ron com um novo feitiço.
- Ron, PARE - grita Mione. - Você não pode nos condenar por nos amarmos.
- Mas e o que eu sinto? - questiona Ron irritado. - Eu, que confiei nele, que sou o melhor amigo dele. Eu que sou o fracassado do trio de ouro. Porque ele é o herói, o menino que sobriviveu, o Eleito. Você é a sabe-tudo, a mente mais brilhante do século. Enquanto eu, sou apenas o amigo do Eleito. Como eu pude pensar que teria chances com você? Eu fui muito burro de me iludir.
- Eu nunca te dei esperanças, Ron - fala Mione. - Eu sempre deixei bem claro que você era apenas meu amigo.


Nesse momento Luna alcança o trio de ouro, fazendo super aparição bombástica com fantasia de papai noel. Na real, não havia fantasia alguma de papai noel, mas vocês entenderam.


- Ahaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh!!! Não contavam com a minha astúcia - Fala Luna aparecendo na conversa - Ron, pare de agir feito um moleque mimado - fala Luna. - Será que não vê que eles se amam?
- Acho que ficou claro no momento que os vi se agarrando na biblioteca - responde Ron nervoso.
- Pare para pensar, se você a amar de verdade, quer ela feliz - fala Luna apontando para Mione. - E ela é feliz com Harry.
- Mas e eu? - pergunta Ron.
- Você ainda encontrará o amor da sua vida - fala Luna. - Diferente deles, você não tem Nadders voando sobre sua cabeça e, pelos malditos sayajins, abaixe essa varinha.
- O que? - pergunta Ron.
- Você não consegue ver os Nadders voando sobre a cabeça deles? - pergunta Luna como se ele fosse um idiota. - Pois saiba que quando um casal se ama, Nadders da mesma cor voam sobre a cabeça deles em uma dança de acasalamento - explica como se fosse óbvio.
- Pois eu não vejo nada - fala Ron.
- Pelo universo cor de rosa dos pôneis malditos, será possível que alguém pode ser tão lesado? - fala Luna - Esta óbvio que eles se amam e que têm que ficar juntos. Você não tem nada com isso, apenas pare de bancar o idiota com dor de cotovelo e aceite o amor deles.
- E, Gina, como fica nisso, Mione? - pergunta Ron, pensando que havia colocado a grifinória em xeque. - Ela sabe que a melhor amiga dela está se agarrando com o cara que ela ama?
- Pelas barbatanas coloridas de Dumbledore, Ron, acorda pra vida - fala Luna. - Sua irmã já está em outra há muito tempo.
- É serio isso? - fala Ron.
- Yes, baby - responde Luna.
- Com quem? - pergunta Ron esquecendo os amigos.
- A encarnação cor de rosa da Bellatrix lançando avadas por aí que não é - fala Luna.
- Então quem é? - pergunta já bufando
- Aiaiaiai, Yukitooo, ele é burro mesmo - fala Luna.
- Dá pra desembuchar logo?
- Doces sapatinhos cor de rosa da Lolly Pop, é o sonserino mais gato de toda Hogwarts - fala Luna.
- Quem?- pergunta Ron.
- Draco Malfoy - fala Luna. - E eles pretendem oficializar no Natal.
- O QUE? Eu vou matar aquele sonserino - fala Ron.
- Você não vai fazer nada - fala Mione. - Gina esta feliz.
- Imagino o quanto você esta adorando isso - fala Ron. - Assim, você não se sente culpada por roubar o homem dela.
- Eu não sou o homem dela, Ron - fala Ron. - Ela sempre soube do meu amor pela Mione.
- PÁRAAAAAAAAAA O MUNDOOO, será que você não entendeu ainda Ron? - pergunta Luna.
- Entender o que?
- Por Merlin, Morgana, Mordred, Minnie e Mikey Mouse, será que você não entendeu que tem muitas garotas por aí apaixonadas por você e você nem nota? - grita Luna.
- Me diga uma - desafia Ron.
- EU - fala Luna e sai.


Ron então congela com a declaração de Luna.


- Acho melhor você ir atrás dela - fala Harry.
- Mas... - começa Ron.
- Sem mas, Ron - fala Mione. - Vai consertar a bobagem que fez.


Algumas semanas depois, Harry e Mione oficializaram o namoro para toda Hogwarts. No Natal, foi a vez de Gina e Draco. E quando chegou o ano novo, Ron beijou Luna.


Pois é meus amigos, Luna salvou o trio de ouro quando se declarou para Ron. Graças a elas, o trio ficou unido, Voldemort foi derrotado e todos viveram felizes para sempre.


FIM
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Essa fic é um presente e uma homenagem para uma querida amiga, Mariana Thamiris.

N/A 2: Todos os comentários são bem vindos.

N/A 3: A fic foi betada por Ingrid D. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Thamiris

    OMG!!!OMG!!OMG!(lendo e relendo e trilendo e chorando horrores de rir)OMG!!!Eu não posso acreditar!!! OMG a super LUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! (agarra a luninha mode on) É minha heroína favorita!!! DIVA diviníssima!!! Eu estou rindo horrores e a minha gêmea também hhauahuahuahuahuahaauahuahauhauhua ficou perfeito, mais que perfeito, ficou impressionante, divertido, fofo, cute, kawaii, lindooooooooo ao máximo, DIVO divino, maravilhosamente fantásticamente inegavelmente TUDOOOOOOOW!!! Eu já li umas dez vezes, na verdade onze, ou doze vezes ahahh naum importa eu vou ler de novo mesmo =P hauhauahuahuahuahua eu não consigo parar Ownnnnnn que homenagem mais lindaaaa/comovida/emo nunca/mode on) e não me canso, é impossivel imaginar a Luna falando assim com o Rony e não rir, OMG eu adorei cada parágrafo, cada linha, cada frase da Luninha-super-hero do meu coraçãozinhu cor de rosa shock!!! quando ela o chamou de burro eu literalmente cai da cama de tanto rir! Pobre Rony! hauhauahuahuahuahuahau  Baixou o espirito cor de rosa harmony na Luna... hauauhauhauhauhauhau Eu num posso acreditar!!!! OMG (cadês as palavras??? fugiram todas da minha careca coloridíssima mode on) hauahuahuhauahuauhauhuaeu nem consigo digitar direito agora, não sei se morro de rir ou chorar ao mesmo tempo!!! Aiaiai Yukito que fic mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Ownnnn santa madressita de Voldemort! Eu estou tão emocionada que nem sei como continuar o coment XD hauhauhauhauahuahuauauha Coveiro-sama-sensei se pretendia me deixar passadah na xapinha ninja com direito a lágrimas e sorrisos e um sentimento de OMG eu ganheiiii uma fic do Coveiro-sama-senseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii! MORRAM DE INVEJA (beijinho no ombro e dança tango a lá Shakira)!!!! Sigam a seta -----------------------------------------> Eu ganhei uma fic!!!!! o/ o/ o/OMG a fic mais linda do mundooo e ainda por cima Harmony!!!! Awwwwwwwwwwwwnnnn eu ainda naum acreditooo!!!É uma honra Coveiro-sama-sensei!!! Definitivamente a fic mais divertida e engraçada que eu já li, uma homenagem maravilinda demais para expressar em palavras a emoção de ver minhas frases malukissimas através de uma personagem com a qual eu me identifico desde que era uma adolescente nos livros de Harry Potter XD hauhauhauhauahu obrigada de coração Coveiro-sama-sensei, não faz ideia de como me senti feliz com a Fic e pode ter certeza que foi um dos melhores presentes que recebi este ano!!! XDHonto Arigatou!!!!(faz reverancia nivel samurai mode on) 

    2014-07-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.