Um novo dia começa...



Uma fresta de sol chega ao meu rosto, me lembrando que tenho que levantar e simbolizando que ainda tem luz na minha vida e eu devo continuar. Mais um ano em Hogwarts. Geralmente eu acordaria toda disposta para ler meus novos livros desse ano para poder me adiantar na matéria, mas depois do que aconteceu eu nem sei mais que rumo todo da vida.
Me levanto com um certo esforço e chego até a janela, fico olhando para a longe grama, já que meu quarto era no segundo andar do sobrado, e penso que nesse momento no ano passado só estaria pensando em como falaria para o Harry que gostava dele, esse pensamento nostálgico me leva ao riso como minha vida mudara parecia que passará uma vida desde que coloquei os pés em Hogwarts pela última vez. Nesses tempos eu era feliz, só pensava em estudar e estar com os meu amigos, o mundo era muito bom.
Escuto um barulho e distraio os olhos do meu jardim para o céu e vejo uma coruja branca, meu sorriso abre e já sei de ondem vem e quem ela é: Edwirges. O sorriso instantâneo no meu rosto some quando penso que poderia ser outra pessoa...
Pego a carta de Edwirges e lhe dou um aperitivo, enquanto passo a mão na sua cabeça, como eu esperava Harry estava todo meigo como sempre, me sentia tão culpada por isso, quando falei para ele que o amava era verdade, mas mudou tanta coisa na minha vida de lá para cá.

Estou com muitas saudades, o tempo sem você parece eterno, quero ter você em meus braços logo. Vou estar te esperando em frente a plataforma 9 3/4 para pegarmos o trem juntos.
Eu Te Amo,
seu Harry.>

Meu coração se aperta quando leio a frase "Eu Te Amo", que tipo de garota eu sou para ficar fazendo isso com ele, eu não estou com cabeça mais para um relacionamento, pelo menos não para essa com o Harry. Volto para a janela e olho para a árvore na beira da minha janela, era uma cerejeira. Só lembro de duas pessoas: Meu Draco e minha querida irmãzinha Sakura...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.