The Mirror of Erised



Finalmente estavam na câmara onde o velho havia escondido a pedra. Nem mesmo Dumbledore iria conseguir impedí-lo agora, era apenas uma questão de tempo até que conseguisse pegar a Pedra Filosofal e retomar tudo o que havia perdido à dez anos, podia até sentir o gosto da liberdade e ter a sensação de habitar um corpo somente seu e a pedra poderia lhe devolver tudo aquilo e ainda de bônus brindaria a vida eterna.


Sim, Voldemort tinha certeza de ter a pedra em seu poder era o que mais desejava, mas ao mirar o Espelho de Ojesed não foi aquilo o que viu.




Ele a viu.




A imagem refletida de Bellatrix estava ali bem a sua frente e era divina. Como da primeira vez que ele a viu, estva vestindo um belo vestido vermelho escarlate com um generoso decote e um corpete que delineava todo seu corpo esguio, terminando lindamente de uma forma leve e drapeada, duvidada que aquele vestido ficaria tão bonito no corpo de outra mulher que não fosse ela.


Os cabelos soltos lindamente em ondas marcadas e ela o encarava com aqueles olhos tão profundo quanto as águas mais profundas, era tão real que se as mãos de Quirrel fossem suas tentaria tocá-la, mas não podia revelar sua visão para seu servo, assumir aquilo que o espelho lhe mostrava o irritava, era para estar venda a pedra, não Bellatrix.


No entanto não conseguia tirá-la dali, talvez no fundo não quisesse, mas era torturante vê-la e não poder ao menos tocá-la ou ouvir o som de sua voz e nesse momento a imagem sorriu para ele como se soubesse aquilo que ele estava pensando e zombando dele como a própria Bellatrix faria caso soubesse que ele pensava nela.


Se ao menos soubesse a falta que me faz...pensou e deu um leve suspiro e o sorriso da imagem desapareceu, dando espaço a um expressão triste como se entendesse aquilo também e chegou a estender a mão para tocá-lo, porém a mão apenas ficou pousada sobre o vidro e uma lagrima brotou no canto do olho da mulher enquanto o encarava, e ela suspirou tristonha balançando leve e negativamente a cabeça, começando a se afastar do espelho.




- Não! - ele gritou em meio a um desespero que se apoderou dele ao vê-la de afastar.




- Me..memestre!? - disse Quirrel um pouco exaltado com a reação dele, afinal estava de costas e mesmo que estivesse de frente não entenderia o porque do grito de Voldemort.




-  Eu não consigo tocá-la.. - Voldemort sussurrou  em um empulso e havia certa dor em sua voz.




- O que houve ? É a pe..pedra?  - o outro perguntou, dava para ver que estava apreensivo afinal gaguejava quando ansioso.




- Não idiota! - o mestre o cortou rispidamente, porém quando viu que estavam falando de coisas diferente, consertou - Digo.. sim a pedra. - a voz dele soou fria e distante, enquanto ainda a via Bellatrix agora um pouco mais ditante - Eu não posso tocá-la. - repediu dessa vez com mais veemência e contrariado. - Tanto tempo e não posso nem ao menos tocá-la…- sussurrou mais para si.




- Mestre… - Quirrel não sabia muito bem o que dizer sobre aquilo, afinal ele só seguia ordens e bem não contava com aquilo.  - E..ee… e agora?




Voldemort perdeu-se novamente com a pergunta feita pelo servo e tornou a mirar o espelhor, imaginando-se ali dentro e para sua surpresa ali apareceu. Agora via-se por completo, só que em seu próprio corpo, e aquela mesma Bellatrix de antes vestida em escarlate estava em pé ao seu lado, de fato pareciam um casal.


E agora?




Perguntou-se em pensamento, enquanto a  própria imagem parecia perguntar a Bella a resposta para aquela pergunta, quase sempre dividia seus planos com ela e a mulher as vezes tinha resposta que nem ele conseguia enxergar e dessa vez não foi diferente.




Bella o puxou pela gravata fazendo com que se curvasse um pouco e sussurrou algo em seus ouvido "My lord… use the boy” ela disse em resposta a pergunta dele, Voldemort não sabia como, mas conseguia ouvir as palavras dela como se ela estivesse ali, realmente a seu lado.




Antes que ele pudesse responder ela o beijou de uma forma intensa, porém havia amor ali e além do amor saudades e ele pode sentir aquilo também e se perguntava se Quirrel também estavam sentindo aquele beijo e até se perguntava se ele mesmo estava sentindo aquilo ou seria um delirio de sua mente em busca daquilo que ele mais desejava: Bellatrix.




Quando o beijo acabou ela o olhou e as lágrimas voltaram a seu rosto, “ele” as enxugou com a mão e olhava dentro dos olhos dela, por um momento esquecendo que aquilo não passava de uma ilusão “Eu sei o que fizeram com você...Eles vão pagar,, eu prometo a você que quando eu voltar, eles vão pagar por toda a dor que eles lhe causaram e por tê-la trancado longe de mim… Espere mais um pouco querida, pois eu pessoalmente vou resgatá-la desse inferno..Bellatrix eu te..”




- MESTRE! Popotter esta vindo pra cá.. - o grito de Quirrel o trouxe de volta antes mesmo que pudesse terminar o que dizia a “Bella”e trazê-lo novamente a condição degradante em que se encontrava, por alguns instantes acreditou ser real, mas era tudo uma ilusão daquele maldito espelho. - O que vamos fazer ? - perguntou o servo em um meio choro, afinal aquilo não estava em seus planos.




- Deixe que ele venha Quirrel… - respondeu frio e cortante como aço, mirando agora o real reflexo no espelho vazio - Nós vamos usar o garoto.





_____________________________________________________________________




Bellatrix acordou  com os dementadores a segurando, estava agitada e com os olho marejados, de longe aquele sonho confuso havia sido o mais real dos sonhos que nesses dez anos havia tido com ele, tão real a ponto de dar forças a ela, porém junto com a força as ultimas palavras dele lhe deram esperança e isso atraiu os dementadores até a cela dela.


Não chegou a ouvir o final das palavras dele, pois os dementadores a acordaram e agora se alimentavam da felicidade dela, Bella tinha apenas uma certeza se as ultimas palavras do Lord tivessem sido “Eu te amo” os dementadores teriam um banquete, porém ela morreria feliz. Desmaiou.




- Esses sonhos ainda vão te matar Bellatrix… - escutou a voz de Rabastan a repreender enquanto voltava a si.




- Não foi um sonho… - murmurou em resposta ao marido - Era real.




- Tudo bem Bella… nós sabemos que era real. - Rodolphus preferiu não contestar a loucura da mulher a tempos já havia se convencido que parte da sanidade mental dela havia ido embora quando o lorde partiu, mas mesmo assim havia momentos que Bellatrix falava com tanta certeza que o intrigava.




- Anotem o que estou falando.. - disse em alto em bom tom para quem quisesse escutar - Quando o Lorde das Trevas retornar não vai restar pedra sobre pedra nessa maldita prisão,  ele virá me resgatar.. Ele me.. - parou o que falava  e voltou a se recolher no próprio canto - Ama. - concluiu com voz fraca e apanas para si.




Aquela ultima frase a deixou melancólica,  afinal o Lorde nunca falaria algo do tipo, talvez tudo não tivesse passado de um sonho, um sonho do desejo mais profundo de seu próprio coração. Mal sabia Bellatrix que aquilo havia sido "real".



Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • MaryLestrange

    Comentei por último pro meu ficar por cima -q LIIIIINDAAAA!!!!! Vc é uma linda, a fic é linda, eu só morri quando li!!!! *----* Meu Lordão derretido só me fazendo surtar, me enchi de lágrimas aqui T-T Tenho nem palavras pra descrever os feels!!! Só dele a ver no espelho, e ficar todo fofo eu já me desmanchei, e aí ela acorda do sonho que nao era sonho e aaaaaaaaaaaaaaah! E ele quase falando eu te amo, socorro!!!! *-----------* Melhor presente de natal que eu ganhei esse ano, de looonge! *-* Parabéns pela fic linda Má, e brigada por alegrar a todas nós não só com as coisas maravilhosas que vc escreve, mas com sua presença, seus memes e figurinhas, suas fofuras, suas artes e sua meiguice. Foi um presentão ter conhecido vc e todas as Pervs, vcs fizeram meu ano <3

    2013-12-27
  • RenathaBlack

    Tem um olho na minha lágrima. Merlin chorei mais que a Luna 'Espere mais um pouco querida, pois eu pessoalmente vou resgatá-la desse inferno..Bellatrix eu te..' nessa parte eu parei de ler pq não consegui enxergar mais nada kkkkkkkk. Eu sempre quis saber o que ele veria no espelho de ojesed e de todas as versões essa é de longe a que eu mais gostei.Melhor presente de natal ! 

    2013-12-25
  • Mel Black

    Ó A DOR NO PRESENTE DE NATAL! KOAKKOSKOSAKOSASKOKO Sua linda, eu simplesmente a m e i essa fic, dei aquela choradinha basica, só não me joguei no chão pq né dor. KOKAOSKOSAKOSAKO anyways, melhor presente de natal pras Pervs, pq foi lindo e divo e os corações shipper berraram! beijão e feliz natal ;**

    2013-12-24
  • B.Black

    Meeeeerlin mas que presente de natal mais perfeito *------* tá lindíssima essa fic, achei genial mesmo essa teoria do espelho, imaginava que ele veria a Bella quando olhasse nele mas nem parei pra pensar no que aconteceu com a pedra kkkkk amei, cara, e ela acordando depois de ter sonhando com o que aconteceu, morri com esse final, ainda mais com o seu Lorde lindo que diz eu te amo pra Bella *o* enfim, tá foda :')

    2013-12-24
  • Hellie Lestrange

    Estou completamente sem palavras, e banhada em lágrimas. Meu coração ficou apertadinho com cada parágrafo. Mil lágrimas nos olhinhos!mimimimimi ai socorro. Vou chorei.Parabéns parabéns. E feliz natal <3 

    2013-12-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.