Inesquecível - Rose & Scorpius

Inesquecível - Rose & Scorpius

O que você faria se sofresse um acidente e ficasse com amnésia, e depois descobrisse estar casada com um cara que você supostamente detestava e que tivera com ele dois filhos lindos?? E que você por um acaso é uma bruxa?? Pois é, Rose passa por isso e muito mais enquanto tenta recuperar sua memória e entender as muitas mudanças e novidades que acontecem ao seu redor.

Com a sensação de que alguma hora vai ser engolida por aquele buraco negro de tantas informações, sua vida acaba virando de cabeça para baixo de uma maneira que ela se vê obrigada a recuperar sua memória de qualquer jeito.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Laris Black

    Bem, parece que eu sou a primeira. Acabei de ler os capítulos e eu gostei. a visão de um e a de outro foi bem legal e tal. E sua fic me lembrou muito um filme onde a mina perde a memória e o carinha tenta fazer ela lembrar e tal. E super fofo e triste kkkkk . Bem, eu gosto muito do Dcorp , acho ele muito perfeito tipo ele é tudo que a de bom nos Malfoy e nos Black e é lindo! Então, continua porque eu gostei da sua fic. Besus.

    2013-11-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.