Capítulo Único



#Lumus
Oooi, bom, essa é minha primeira fic, então me perdoem caso eu faça meio ruinzinha e se caso tiver algum erro de ortografia, mas copiei do meu caderno meio com um pouco de pressa entãão.. Espero que gostem :)



~~~~~~~~~~~~~~~~


Olhos fechados
pra te encontrar.
Não estou ao seu lado,
mas posso sonhar.




   Harry estava deitado sobre a neve, em frente à barraca onde dentro estavam Rony e Hermione, com a mão no lado esquerdo do peito, pensando em como estaria Gina agora.

 

E aonde quer que eu vá,

levo você

no olhar.

Aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá.



   Pensou no Mapa do Maroto, e decidiu pegá-lo, apenas para ver em que canto de Hogwarts Gina estava. Apenas para confirmar suas certezas de que ela estava bem e imaginar se também estava pesando nele.

   Foi pra dentro e caminhou até sua cama o mais silenciosamente que pôde, pois os dois estavam dormindo, apanhou o Mapa e voltou para fora, abrindo-o.

 

 

**

 

 

Não sei bem certo

se é só ilusão.

Se é você já perto,

se é intuição



   Gina queria ficar um pouco sozinha, então foi para os jardins de Hogwarts, deixou-se cair na neve e fechou os olhos. Já haviam passado alguns meses desde que Harry, Rony e Hermione saíram de casa, e ela sentia muita falta deles. 

   Uma teimosa lágrima quente soltou-se dos seu olhos e deslizou seu rosto até ir de encontro com a neve gelada. Gina queria, mais do que tudo, que eles estivessem bem. Colocou a mão no coração e pensou em Harry. Em tudo o que eles passaram até ali. Morreria se alguma coisa acontecesse com ele. Harry era a pessoa que ele mais amava, e, Gina sabia, ela era a pessoa que ele escolheu para amar.

 

E aonde quer que eu vá,

levo você

no olhar.

Aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá.



   Subiu as mãos para uma correntinha que tinha como pingente metade de um coração com um pequeno "H" gravado no meio que Harry lhe dera no ano anterior e ela não quis tirar e a apertou. E, apesar desse vazio que sentia dentro de si, setia também a presença de Harry não muito longe dela, em seu coração talvez. Sentia que estava protegida.

 

 

**

 

 

Longe daqui,

longe de tudo,

meus sonhos vão

te buscar.



   Harry agora tentava segurar uma lágrima que muito pedia para cair. Levou uma das mãos à correntinha que tinha a outra metade do coração que dera para Gina com um pequeno "G" gravado (quando partiu para a viagem quis levá-la consigo, e para não perder, colocou-a de novo no pescoço) e a apertou entre os dedos. Daria tudo para estar do lado da pessoa que mais amava agora. Daria tudo para conseguir protegê-la de todos os perigos do mundo. Daria tudo para que isso não passasse de um sonho que se acabaria no momento em que ele acordasse em seu dormitório na torre da Grifinória e depois fosse de encontro com sua namorada no salão comunal. Mas ele se sentia como se a Gina estivesse com ele, mesmo que em seus pensamentos. Sentia que ela iria com ele aonde fosse, em seu coração.

   -Ela está aqui- pensou em voz alta, fechando os olhos e não conseguindo mais conter as lágrimas silenciosas que agora rolavam pelo seu rosto. 

 

 

**

 

 

Volta pra mim, 

vem pro meu mundo.

Eu sempre vou

te esperar.

 

   -Sim, ele está aqui- disse Gina para si mesma, enquanto mais lágrimas que carregavam junto com si toda a sua tristeza corriam livres de encontro com a neve.


~~~~~~~~~~~~~~~~ 

Oi de nooovo, bem, tomaaara que alguém tenha gostado, mas só quero pedir pra comentarem, nem que seja pra dizer que odiou. Valeeu, bjs
#Nox 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.