"Meu romance juvenil está erra
Double - Drabble
"O futuro cheio de esperança,
Do qual imaginei tantas vezes que perdi a conta,
Se tornou levemente desbotado em contraste do que imaginei que seria."
Lilian Evans era um desastre quando se tratava de relacionamentos amorosos.
No final, ela sempre sabia que ninguém nunca a aceitaria do jeito que era.
Ela era como sempre aquele que várias pessoas chamariam de nerd. Não eram todos que conheciam o termo no mundo bruxo, mas aqueles que conheciam ela tinha certeza que somente a chamariam assim. Era realmente triste ter que admirar as pessoas que gostava em total silêncio. Sorrir timidamente e encolher-se com o seu olhar quando eles desculpavam-se, para depois chorar a noite inteira. Era muito ruim fazer isso. Muito ruim.
O pior foi naquele maldito dia, onde ela se encontrou na Sala Comunal da Grifinória, encolhida em um canto, chorando enquanto Mikasa (sua única amiga) observava-a e tentava fazer a mesma parar de chorar. Não é preciso dizer que dez minutos depois a morena desistiu da amiga, suspirando e ajeitando o "tapa-olho" nos olhos para que não danificasse o local onde um dia esteve seu olho direito.
Lilian sabia que se continuasse naquela Sala Comunal, hora ou outra eles chegariam de "sabe-se-lá-o-que" que eles estejam fazendo. Por mais que nunca tivesse uma hora fixa, eles sempre chegariam. Cansados e cheios de pelos de algo desconhecido por ela (talvez eles estivessem treinando uma Aranha Gigante na Floresta Proibida, era realmente a cara deles), mas eles chegavam.
E naquele dia foi igual.
A porta se abriu de surpresa, e as vozes altas dos quatro marotos preencheram a sala quase totalmente vazia. James Potter ria de algo incompreendível para qualquer outra pessoa, Sirius Black somente andava com seu ego infinitamente grande, Remo Lupin abaixava a cabeça repetidamente (obviamente envergonhado) e Peter Pettigrew somente comia algo atrás dos três com o rosto corado. Nenhum dos quatro notou pela primeira vez a ruiva que até mesmo se confundia com a decoração da sala. Nenhum dos quatro ouviu ela tentar se esconder, ou muito menos viram a pequena poça que jazia a seu lado.
Muito menos a garota de cabelos negros que observava da porta do dormitório a chegada dos quatro grifinos com um sorriso maroto.
— Pontas, Pontas, aquela garota não é a sua ruivinha não? — comentou Black apontando distraidamente para o canto em que ela estava.
Lilian corou rapidamente, e tentou uma última vez se passar por outra pessoa. Quem sabe a parede.
— Uhm...é mesmo. Vou ir falar com ela. Vocês podem subir. — Maldito Potter. Ele sorriu para ela, acenando repetidamente. — E aí, ruivinha? Como vai? — gritou, se aproximando da garota com seu sorriso idiota. Ele se agaixou de seu lado, e o resto dos marotos saíram da sala, deixando ambos sozinhos.
Seus olhos se encontraram por um segundo, e Lilian Evans fungou uma vez, tentando esconder as lágrimas teimosas que caiam por toda a extensão do rosto. — Saí daqui, Potter. — resmungou, escondendo o rosto nos joelhos e molhando ainda mais as vestes da casa. — Eu quero ficar sozinha. Você não entende?
"Minha constante imaginação fica exausta pelos dias comuns,
Ela mudou de novo sua forma quando enfraqueceu."
— Você quer que eu te conforte, não é? — Maldito, saia logo daqui...você não entende a nossa língua? — Não ligue. Isso acontece toda hora, Evans. Você sempre vai se desapontar uma hora. — James sorriu gentilmente, algo que ela julgou impossível. E fez algo que ela poderia ter batido nele se não estivesse realmente precisando de alguém para confortá-la. Ele abraçou-a com força, o que fez a ruiva relaxar nos braços musculosos do jogador de quadribol. Ela molhou a camisa dele, tinha certeza, mas o garoto parecia não ligar. Somente fez um cafuné rápido na cabeça dela, enquanto Lilian Evans cedeu ao impossível e fechou os olhos, tentando ao máximo aproveitar aquele momento com o maroto.
“Olhei fixamente para o céu azulado por lágrimas...
Esticando minha mão mais alto, mais alto,
Voarei em direção á uma delicada luz,
Mantendo a paixão acesa em meu coração,
Dizendo, "Sem dúvidas, sem dúvidas",
Farei um desejo de novo e de novo.”
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!