O final e o início de tudo.



*LUMUS*


 


Capitulo 1: O final e o começo de tudo.


 


(...)


 


- A varinha não vale a confusão que provoca respondeu Harry Sinceramente - deu as costas aos retratos, pensando na cama de dossel à sua espera na Torre da Grifinória, e imaginando se Monstro lhe levaria um sanduíche lá em cima - já tive problemas suficientes.


 


O garoto olhou Ron e Hermione abraçados em frente à porta, olhando-o. Ele sentiu que todos os medos de seus amigos de que um namoro entre eles pudesse destruir a amizade entre os três amigos eram infundados, mostrando que finalmente perceberam que os dois não seriam felizes apenas como amigos e que a amizade deles continuaria forte, e que independente do que acontecesse, nada poderia acabar com essa amizade formada no primeiro ano.


 


- Tudo bem Harry? Você está com uma cara horrível. - Disse Ron.


 


- E você acha que está muito lindo Ron? - Retrucou Harry.


 


- Muito mais do que você.


 


- Se liga. Nós acabamos de luta em uma guerra, estamos todos "acabados".


 


Quando Ron abriu a boca para retrucar Hermione falou:


 


- Por Merlim! Vocês dois vão querer mesmo brigar aqui na frente de todos os antigos diretores de Hogwarts? Tudo bem que são apenas pinturas deles, mas ainda são ex-diretores.


 


Os dois pararam de discutir e olharam para Hermione. A garota estava parada com as mãos na cintura em uma verdadeira imitação da Sra. Weasley quando brava, e seu rosto mostrava uma irritação que seus olhos desmentiam. Na realidade a garota estava feliz e satisfeita que a guerra acabara e que agora estava tudo bem. Os três estavam vivos e nada mais podia separá-los.


 


- Ok. Você está certa. Vamos. Precisamos descansar e comer alguma coisa. - disse Harry.


 


O trio deu uma última olhada na sala e saíram.


 


*** *** *** ***


 


O caminho para a torre da Grifinória foi feito em silêncio pelo trio. Eles passaram por vários corredores completamente destruídos e viram várias começando a recolher os destroços para que Hogwarts começasse a ser reconstruída o mais rápido possível.


 


Estava pensando em pedir para o Monstro levar alguma coisa para nós comermos na torre. Será que ele faria isso?


 


- Acho que sim Harry. Mas é melhor mandar ele levar muita comida. Mas muuuita comida mesmo. -Disse Hermione rindo.


 


- Por que Mione? Harry não pode evitar olhar para Mione sem franzir o cenho. - Mal começou a namorar o Ron e já está comendo igual?


 


- Ei! - Exclamou Ron.


 


- Calma Ron. Não é por isso Harry. É que eu escutei eu estou escutando o estômago do Ron roncando faz tempo, então isso quer dizer que ele devoraria um hipogrifo se pudesse.


 


- Então vamos logo. Vai que ele perde o controle de si mesmo e resolva nos devorar.


 


Harry e Hermione riram enquanto um Ron muito vermelho os observava indignado.


 


- Hei, também não é assim.


 


- É sim Uon-Uon! Você sabe que devora tudo que vê pela frente quando está com fome!


 


- Mentira. O garoto fez uma cara de emburrado mas não conseguiu manter por muito tempo. Gente vamos logo... eu to morrendo de fome.


 


Os três continuaram seu caminho rindo despreocupadamente até chegarem a torre da Grifinória.


 


*** *** *** *** *** *** ***


 


No salão comunal Harry chamou Monstro e pediu que ele trouxesse comida para eles. Harry não sabia ao certo como ou por quê, mas tinha certeza de suas aventuras na companhia dos amigos não haviam acabado, aliás, tinha a certeza de que algo grande estava por vir. E agora, mais do que nunca, tinha a certeza de que Ron e Hermione de o acompanhariam pra onde quer que fosse.


 


Ron tinha certeza que de agora em diante seria muito feliz e para começar, iria se acertar com Hermione, e por mais que ele sentisse ciúmes, teria que aceitar que Harry namorasse com Ginny, pois apenas sendo cego para não enxergar que o amigo era apaixonado por ela. Por mais que fosse difícil ver sua irmãzinha caçula namorando com alguém, ele preferia que fosse com seu melhor amigo por quem ela era apaixonada desde que se conhecia por gente.


 


Hermione sentia que os dois garotos estavam pensativos. Ela se sentindo feliz e protegida enquanto esperava Monstro, mas queria muito que o ruivo ao seu lado a abraçasse, mas não queria um abraço como os que Harry lhe dava, ela queria um abraço como o que ele havia dado a ela pouco tempo antes da guerra terminar, quando trocaram aquele beijo na frente de Harry regado a dentes de Basilisco e... Peraí... eu beijei o Ron na frente do Harry? O Harry viu tudo? Por Merlin... o que eu fiz?. A garota não pôde evitar e soltou um suspiro de vergonha.


 


- Mione? Tudo bem? Harry perguntou ao ouvi-la. - Fica calma, o Ron não vai demorar muito tempo para se declarar.


 


A garota ruborizou violentamente ao mesmo tempo que Ron disse:


 


- Cala a boca Harry. Depois eu e ela resolvemos a nossa situação.


 


Nesse momento Monstro retornou com a comida, acompanhado de mais dois Elfos, momento no qual Hermione olhou para o amigo agradecendo apenas com um olhar a intenção dele.


 


- Então Monstro? O que aconteceu depois que fugimos da casa dos Black?


 


- Monstro deixou a casa e voltou para Hogwarts Senhorita Granger. Mas de tempo em tempo Monstro tem voltado para deixar a casa arrumada para o caso do senhor Potter resolver morar lá.


 


- Muito obrigada Monstro. É muita consideração sua.


 


- É meu dever senhor Potter. Agora os senhores devem descansar.


 


Dizendo isso o elfo se courvou em uma reverência exagerada que o fez tocar o chão com o nariz e sumiu em um estalo.


 


- Bom, vocês dois ouviram Monstro, vamos descansar.


 


Então cada um foi para sua cama para, depois de muito tempo, finalmente ter um descanso sem nenhuma preocupação ou susto.


 


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


 


N/A: Olaa pessoinhas... Ai esta a minha fic denovo...


 


Como vocês já sabem eu tive que re-escrevêla, mas espero que ela esteja ficar boa, senão melhor que da outra vez.


 


Agora, só pra esclarecer, eu costumava postar dependendo de comentários ou reviews. Mas à partir de agora eu vou tentar postar à cada semana, se eu tiver 10 comentários ou reviews antes do dia certo eu posto antes!!!


 


Combinado???


 


Beijos!!!


 


*NOX*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Luiza Snape

    Então vc pode atualizar, pq eu estou esperando o próximo capítulo!!!Beijos 

    2016-01-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.