Visitantes inesperados



Minha primeira fic, se estiver ruim me digam, ok?

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 

Salão Comunal da Grifinória, Dormitório dos Garotos 06:30 da manhã
"Thiago PVO"
 

Lílian Evans, a garota dos meus sonhos e também a única garota do colégio que não cai aos meus pés, e é por isso que eu gosto dela, do jeito como ela fica brava toda vez que a chamo de Lily, lírio, ruiva ou ruivinha, não dá pra explicar, parece que tem um imã me atraindo a ela cada vez que a olho, eu a amo tanto, descobri isso no 6° ano quando um garoto a convidou para um passeio a Hogsmead e ela aceitou, fiquei indignado e louco de ciúmes, indignado por que eu vivia a importunando para sair comigo e ela toda vez dizia uma de suas frases do tipo: "Eu não sairia com você nem que tivesse que escolher entre você e a lula gigante" ou "Nunca sairia com um arrogante, prepotente e idiota como você Potter" ou até "Não Potter, e é Evans pra você". Louco de ciúmes por que ela era... Simplesmente ela. A única garota que me rejeitou, e não ficou se jogando em cima de mim por ser o grande jogador de quadribol e um maroto. Ela era diferente, não via só as aparências das pessoas, via a alma. Ela me odeia, e eu aqui sonhando acordado com ela. Será que algum dia ela vai gostar de mim? Ou até mesmo ser minha amiga? Bom pra isso eu não tinha resposta, mas sei de uma coisa, esse ano vou lutar pelo seu amor. Você deve estar se perguntado por que um garoto estaria fazendo acordado ás 06:30 da manhã (agora já é 06:50, mas deixa pra lá...) pensando em uma simples garota, boa pergunta, a resposta é simples, ela não é uma "simples garota", ela é Lílian Evans a garota ruiva de olhos verdes que metade da população masculina de Hogwarts quer ter, e a feminina ser (o resto são garotos e garotas do 1° e 2° ano). As vezes me pego pensando como seria se ela não brigasse tanto comigo, e aí rio e digo(ou penso, tanto faz) não teria graça. 
- TIAGO!!! - Levei um susto que quase cai da cama, e olhei para o desgraçado que estaria morto em poucos segundos. - Aluado, meu bom amigo - disse com calma - Corre! - dei chance de ele conseguir passar pela porta correndo, e depois sai correndo atrás.
Em poucos segundos estavamos no salão comunal da grifinória não tão cheio pela hora mais com bastante gente e me lembrei que hoje eu tinha dormido só com uma cueca e um caução e estava bastante frio, por sorte como eu estava correndo eu não estava com muito frio então nem dei bola e continuei a correr atrás do Aluado que estava rindo tanto que nem sei como consegue correr tão rapido, mas meus 6 anos no quadribol como apanhador me ajudaram e em 5 minutos estava a poucos centimetros dele, mas alguém aparece alguem na minha frente, e na correria nem percebi quem era e logo empurrei para o lado, mas um grito me fez parar...
- POTTER!!! - olhei pra trás e vi quem eu tinha empurrado mas com esse grito era dificil não perceber quem era. Era a Lílian, e claro para minha sorte ela tinha um distintivo de "monitora chefe". Ela se vira para Aluado e diz com pesar - Para um monitor chefe Remo, achei que você tinha mais responsabilidade, que iria segurar seus amigos, mas vejo que me enganei.
Olhei para Aluado e me segurei para não rir, é ele tinha virado um monitor no 5° ano, foi uma decepção para os marotos, mas até que foi bom por que ele nos tirava de bastantes detenções, mas para o meu lírio isso era uma decepção para todos os monitores que se dedicavam a colocar os baderneiros e encrenqueiros(vulgo os marotos) em detenção para ver se eles paravam. É claro que com nós não funcionava, pois já tinhamos uma fixa do tamanho do castelo. Votando ao assunto, como ela não tinha nem dado bola pra mim, resolvi irritá-la.
- Oi meu lírio, - foi instantâneo, o rosto dela ficou vermelho de raiva e eu achei muito lindo, mas ainda não tinha alcançado o meu objetivo pois ela não falou nada, continuei - você está linda hoje. - dei um selinho nela e antes que ela explodisse, sai correndo dali, quando cheguei na porta do meu quarto ouvi um grito que de tão alto que foi pensei que de Londres dava para ouvir.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Salão Comunal da Grifinória - 07:20 da manhã
"Lílian PVO"

Gritei muito alto, de frustação e raiva daquele ser arrogante que era o Potter, não sabe porque? Então tá vou te contar, eu estava bem quietinha no meu canto no salão comunal, lendo um livro trouxa chamado "Crepúsculo" quando escuto duas pessoas correndo e rindo por toda a sala comunal, resolvi ficar na minha por que estava numa parte exepcionalmente boa do livro e por não querer sair daquela poutrona que estava muito confortavel e quentinha, mas as duas pessoas não paravam de correr nem de rir então tive que tomar uma providencia, por que ali era uma sala comunal e não o parquinho perto de casa que dá pra ficar correndo tanto que você pode cair e ralar o joelho. Quando chego perto das duas pessoas vejo que são dois garotos, mas não são dois garotos comuns, não, não, não, são dois dos três garotos mais populares e gostosos(palavras da minha amiga Marlene, não minhas) de Hogwarts, e os dois fazem parte do grupo dos marotos, com quatro integrantes: Sirius Black, com olhos azuis-acizentados e cabelos negros até os ombros, pega todas em Hogwarts, não tem nenhuma garota acima do 3° ano que não beijou ele(a não ser eu e a Alice), Remo Lupin, olhos castanhos e cabelos castanhos, simples mas mesmo assim lindo, Pedro Pettigrew, gordinho e baixinho, ninguém sabe como se juntou ao grupo, mas está, e Tiago Potter, o lider do grupo, olhos marron-esverdiados e cabelos negros rebeldes, para mim um arrogante, prepotente e lindo(não tem como negar) mas para todas as outras garotas de Hogwarts ele é muito lindo e muito carísmatico. Enfim, quando cheguei perto vi o arrogante do Potter, e o Remo meu amigo de monitôria, parei na frente do Potter para pará-lo, porque este que estava correndo atrás do Remo, mais parece que ele não tinha me visto, porque me empurrou para sair do caminho e continar correndo na sala comunal, e com o empurrão dele eu cai no chão, mas me lenvantei rapidamente e com muita raiva. E foi isso que aconteceu, daí o grito.
Como eu estava muito inerte nos meus pensamentos eu nem percebi quando a Lice e a Lene me empurraram para o salão principal, me fizeram me sentar na mesa da grifinória e me serviram. Quando percebi onde estava, os marotos já tinham se juntado a nós na mesa, e para minha infelicidade e felicidade ao mesmo tempo o Potter estava ao meu lado(é eu também não intendi, mas de uns tempos pra cá eu já suporto um pouco mais o Potter, mas nem por isso viramos amigos, eu fingia agir do mesmo modo quando estava ao lado dele), estava um pouco desconfortável com a aproximação, mas não disse nada. Foi só agora que eu percebi que não era só o Potter que estava aqui, todos os marotos também estavam, o Black estava sentado ao lado da Lene, o Remo na minha frente e o Pettigrew ao seu lado. Tentei agir como agia quando só estava eu e as garotas na mesa, acho que consegui pois estava conversando normalmente com a Lice, a Lene e o Frank(namorado da Lice). As vezes eu e as meninas falavamos com o Rem(apelido carinhoso que demos pra ele), o Potter e o Black é claro que reclamavam mas não davamos atenção a eles. Quando estavamos quase acabando nosso café, uma luz de cegar os olhos aparece bem perto da mesa dos professores, eu como estava meio tonta com a luz não percebi de inicio, mas tinha no mínimo 13 ou 14 pessoas, 3 deles segurando cada um, 1 livro. Dumbledor de inicio não fez nada mas como estavamos em tempo de gurra, se levantou um pouco depois, já segurando a sua varinha, mas como as outras pessoas não fizeram nada, deu a volta na mesa dos professores e quando estava proximo deles pergunta:
- Quem são vocês? 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Desculpe se vocês já leram é que eu mudei algumas coisas, por favor intendam, e comentem, sim?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.