Antes que termine o dia



N/A 1: Queria avisar àqueles que assistiram o filme que há partes deste capitulo não estão parecidas com o filme, afinal eu tinha que fazer as alterações para o Harry e Hermione! : ) Boa leitura!



Harry e Hermione seguiram para uma estação de trem, na qual compraram duas passagens, mas Harry não dissera ainda para onde estavam indo, seria uma surpresa para Hermione. Já dentro do trem, os dois viajavam, em silêncio, Hermione ainda confusa pelo comportamento de Harry, o observava. Sorriu quando o viu segurar sua mão e beijá-la.



_ Você ainda não disse para onde estamos indo - ela disse.



_ Você logo verá - ele respondeu, beijando-a nos lábios em seguida.



It’ll be all right, you said, tomorrow (Ficará tudo bem, amanhã, você disse)



Quando o trem parou, todos os passageiros desceram, inclusive Harry e Hermione. Pareciam estar numa pequena cidade, cercada por altas montanhas. Ela deu um sorriso para Harry que retribuiu, ele então disse:



_ Vim pra cá uma vez, antes da batalha final contra Voldemort - ele explicou.



_ Então foi aqui que esteve quando sumiu por aqueles dias? - Hermione perguntou.



_ Sim, ouvi falar desse lugar, era considerado uma espécie de santuário para os bruxos.



_ Ah, sei onde estamos. Também ouvi falar daqui, bruxos do passado sempre procuravam essas terras, diziam que encontravam paz aqui - disse Hermione enquanto caminhava de mãos dadas com Harry.



_ Mas não vamos falar sobre isso - Harry pediu, Hermione sabia que Harry odiava falar daqueles tempos, nos quais aconteceu a segunda guerra. Hermione foi ferida numa das últimas batalhas, lembrava-se de que depois disso Harry sumiu por uns dias, e quando retornou ocorreu a batalha final. Hermione não participou dessa batalha, ainda não havia se recuperado.



_ Tudo bem. Aonde vamos? - ela perguntou.



_ Ali - ele apontou para uma das montanhas - Vou te mostrar onde fiquei.



Os dois escalaram com dificuldade a montanha, devido a uma chuva fina que caia no momento. Estava sendo maravilhoso passar aquele dia com Harry, pensou Hermione, eles conversavam, namoravam, ficavam juntos... Nunca se sentira tão feliz ao lado dele, era como se pela primeira vez tivesse Harry somente para ela. Quando estavam numa elevada altitude, Hermione viu uma cabana, mas como a chuva engrossou, tiveram que correr para se refugiar nela.



_ Aqui - ele disse - Foi aqui que eu fiquei.



_ Hum... Espero que não tenha trazido mais ninguém para cá - ela brincou.



_ Não trouxe, apenas você - Harry aproximou-se dela e a beijou.



_ Nossa! Que frio - estavam ensopados - Acende a lareira, amor.



Harry fez o que Hermione pediu, enquanto ela acendia umas velas que havia no local. Harry provavelmente ficou ali pensando em tudo que estava acontecendo na vida dele, em quantas vidas foram perdidas naquela batalha. Ele pegou uma caixa de fósforos para ascender a lareira, como era bom passar o dia com Hermione, pensou ele. Foi então que ao riscar o fósforo, seu braço bateu na parede. O coração de Harry bateu acelerado, virou o braço lentamente para ver o que já imaginava que tinha acontecido... O relógio rachou! As coisas estavam se repetindo, mesmo que numa ordem diferente. Lágrimas se formaram nos olhos dele, Harry levantou-se e ficou admirando Hermione por alguns instantes.



Don’t you cry, don’t you shed a tear (Não chore, não derrame uma lágrima)



_ O que foi? - ela perguntou notando o namorado parado em sua frente.



_ Você é tão linda sabia? - ele respondeu, Hermione foi até ele, mas Harry se afastou e parou perto da janela, não queria que ela visse aquelas lágrimas que involuntariamente já rolavam pelo seu rosto.



_ Você está diferente, mas, por favor, mantenha isso - ela brincou, o que fez Harry dar um pequeno sorriso.



_ Mione - ele saiu de perto da janela e enxugou o rosto disfarçadamente - Se você soubesse que teria apenas mais um dia, o que faria?



_ Um dia de vida? - ela perguntou, Harry confirmou com a cabeça - Hum... Eu tomaria muito sorvete - ela pausou como se pensasse - Comprava um monte de roupa, não sei pra que, mas compraria.



_ E o que mais?



_ Harry, essa é a pergunta mais fácil que já me fizeram - ela o olhou nos olhos - Eu passaria o dia com você!



_ Comigo? - Harry estava se segurando para não chorar.



_ Sim, com você - ela sentou numa velha cama que havia no local - Cada último segundo da minha vida seria perfeito se eu pudesse apenas estar ao seu lado. Mas eu também queria proximidade, sabe... Queria que você falasse sobre você, queria que dividíssemos tudo, das melhores coisas às piores, porque dessa maneira, nada poderia nos afetar.



_ Mione, eu te amo - ele finalmente disse, depois de tanto tempo guardando aquele sentimento, Hermione o olhou emocionada, era a primeira vez que ouvia aquilo de Harry. Ela o beijou, um beijo intenso cheio de urgência e desejo, eles se amaram naquele dia, de um jeito que nunca aconteceu.



When you wake up, I’ll still be here (Quando você acordar, eu estarei aqui)



Quando a chuva passou, os dois deixaram a cabana, mas não voltaram para Londres. Harry a levou para um pequeno rio que havia na região, as águas calmas do rio pareciam conseguir acalmar qualquer coração que ali chegasse.



_ Passei muito tempo aqui, era como se meu coração conseguisse paz ao olhar essas águas - disse Harry.



_ É muito lindo - Hermione admirava o local.



_ Eu tive medo - ele disse, Hermione não entendeu - Quando você foi ferida naquela batalha, eu pensei que fosse te perder.



_ Harry... - ele estava falando, Harry nunca falou sobre seus sentimentos daquela época.



_ Depois que o Rony morreu, só me restou você Hermione - ele tinha lágrimas nos olhos - Ai quando eu te vi entre a vida e morte fiquei louco, precisava refletir sobre minha vida e fugi para cá. Por que eu não consegui derrotar Voldemort antes? Desse jeito eles não teriam morrido.



_ Não foi sua culpa Harry, você só tinha dezessete anos - ela tocou-lhe a face, sempre imaginou que Harry culpara-se pelas mortes dos diversos amigos, como Rony, Hagrid, Lupin, entre outros. Poucos restaram da segunda guerra - Também senti pelas vidas que se foram, mas você não foi o culpado. Você foi um herói Harry, você derrotou Voldemort e não deixou que eles tivessem morrido em vão.



_ Herói? - Harry não se considerava um herói.



_ Sim, um grande herói! Eu tenho orgulho de você, meu amor - ela o abraçou, pela primeira vez sentiu que Harry confiava nela a ponto de confessar seus sentimentos.



_ Obrigada Mione! - ele beijou Hermione. Os dois deixaram o local e seguiram de mãos dadas de volta para a pequena cidade.



When you wake up, we’ll battle all your fears (Quando você acordar, enfrentaremos todos os seus medos)



_ Vamos - ela disse, mas sentiu Harry puxar seu braço.



_ Não, vamos ficar aqui, Mione - ele pediu.



_ Harry, minha formatura, lembra?



_ Esquece ela, não vamos voltar pra Londres hoje - ele pediu novamente, o dia estava quase acabando.



_ Harry, eu não posso deixar de ir a minha formatura! - Hermione disse - Vamos agora!



Não teve jeito, Harry teve que voltar, mesmo com aquele mal pressentimento. Quando desembarcaram em Londres, faltava pouco mais de uma hora para a formatura de Hermione, então Harry decidiu fazer mais uma coisa. Hermione mais uma vez não sabia para aonde estavam indo, até que viu a enorme roda-gigante que havia em Londres.



And now I’ll take my heart back (E agora eu guardo meu coração)



_ Harry, o que estamos fazendo aqui? - ela perguntou, estavam bem próximos da roda-gigante.



_ O que acha Srta. Granger? - ele brincou, estava comprando os ingressos - Você disse que sempre quis vir aqui.



_ E você lembra a razão de eu não ter vindo? - Hermione morria de medo de altura - Não Harry, por favor - ela pediu, mas Harry a puxou delicadamente pelo braço.



_ Não se preocupe, estou aqui com você! - ele disse, Hermione então parou de resistir e entrou no brinquedo. A roda-gigante começou a funcionar, de lá eles podiam ver toda cidade.



_ É lindo! - Hermione disse sorrindo - Obrigada Harry! Obrigada pelo dia mais feliz da minha vida - ela então o beijou.



_ Não está com medo?



_ Não mais, se você está comigo eu não temo nada - ela segurou forte sua mão.



_ Te amo tanto, Mione - ele disse, parecia tão fácil dizer seus sentimentos agora.



_ Também te amo Harry - mais uma vez eles se beijaram.



Leave your pictures on the floor (Deixo suas fotos no chão)



De volta ao apartamento, ambos arrumavam-se para a formatura dela. Foi então que Harry lembrou que faltava alguma coisa, um presente! Marcou com Hermione para encontrá-la no Grand Hall, pois queria fazer uma surpresa. Depois que deixou o apartamento, foi até uma joalheria, escolheu o presente e rumou para a formatura da namorada. Encontrou Lita, que guardara um lugar para ele e sentou para aguardar a cerimônia. Quando terminou, Hermione recebeu os cumprimentos e saiu com Harry para jantar, mas foi ela quem escolheu o restaurante, a pedido dele.



_ Tem certeza que gostou daqui? - ela perguntou.



_ Eu adorei, é um ótimo restaurante - Harry respondeu sorrindo.



_ Você estava lindo hoje, lá na reunião - Hermione disse.



_ Mas... Você não foi na reunião, não que eu tivesse visto - ele falou, o coração de Harry entristeceu-se, todas as coisas que aconteceram no “sonho” dele aconteceram até aquele momento. O que significa que... Seus olhos encheram-se de lágrimas.



_ Eu fui, achei que você tivesse esquecido seu caderno azul, mas quando vi que me enganei sai de fininho - disse ela sorrindo - Você estava maravilhoso! - Harry a olhava emocionado.



Steal back my memories, I can’t take it anymore (Roubo o passado da lembrança, não posso suportar mais))



_ Fecha os olhos - ele pediu.



_ O quê?



_ Fecha os olhos, por favor - Hermione assim o fez, então Harry pegou o presente que comprou, uma pulseira e colocou no braço dela - É meu presente pra você.



_ Harry... - Hermione olhou, encantada, para pulseira, era linda, prateada com vários pingentes - Obrigada.



_ Alguns amuletos são velhos, outros novos - ele explicou enquanto segurava o braço dela mostrando os pingentes - Aqui, um livro para o melhor aluna; uma flor, ela não tem nenhum significado, apenas é delicada, assim como você. O trem que pegamos hoje, a torre Eifel que queremos conhecer, uma frigideira: você é a única pessoa que eu conheço que consegui virar panquecas no ar - os dois sorriram, Hermione deixava as lágrimas rolarem sobre seu rosto - Um coração, meu coração! E ele é seu agora!



_ Eu te amo - foi tudo que ela disse antes de puxá-lo para um beijo - Obrigada Harry!



I’ve cried my eyes out, and now I face the yeras (Sequei meus olhos, e agora eu encaro os anos)





Quando saíram do restaurante, estava chovendo. Harry ainda sugeriu que fossem andando, mas com aquela chuva... Eles então correram para pegar um táxi, mas assim que chegaram o automóvel arrastou com outro passageiro, fazendo-os parar para esperar um próximo táxi. Foi então que Harry viu, estavam na frente do Tantran, e poucos metros o local onde o acidente aconteceu.



_ Eu te amo - ele disse.



_ Também te amo, Harry - Hermione respondeu, enquanto procurava um táxi, a chuva estava forte, além disso, estava fazendo frio.



_ Mione, eu te amo e tenho que te dizer o porquê.



_ Harry, está chovendo! - ela disse sorrindo.



_ Te amo desde o dia em que te conheci, mas não me permitir sentir isso - ele começou, Hermione então o encarou, podia ver os olhos deles cheio de lágrimas - Sempre tive medo de me envolver, e com isso acabei não me entregando antes a você! Mas hoje... Hoje eu deixei meu coração se entregar a você, cada escolha que fiz foi diferente e isso mudou minha vida completamente! Nesse único dia eu fui mais feliz que em toda minha vida, só porque pude te amar de verdade! E antes que termine o dia, eu queria que soubesse que não me arrependo de nada que fiz hoje, porque eu amo você! Obrigada Hermione por ter me ensinado a amar e a ser amado!



_ Eu não sei o que dizer - foi tudo que ela falou, estava emocionada demais para raciocinar naquele momento, tudo que sabia era que se sentia a mulher mais feliz do mundo.



_ Não precisa dizer nada - ele então a beijou intensamente, até que um táxi parou perto deles.



_ Vamos pra casa - ela disse enquanto entrava no carro, o sorriso dela nunca fora tão verdadeiro - Você vem ou não? - ela perguntou, mas dessa vez ele não hesitou.



_ É claro! - Harry então entrou no carro. Viu pelo retrovisor os olhos do motorista do táxi, era ele... Imagens do acidente vieram a sua mente, imagens do dia diferente que teve com Hermione passavam como flashes. Ele então a beijou, mais uma vez... Pela última vez. Até que viu uma luz intensa vindo em sua direção, tudo que fez foi abraçar Hermione numa tentativa de protegê-la com seu corpo.



The way you loved me, vanished all the tears (O jeito que você me amou, dissipou todas as lágrimas)



Lita chegou no hospital, ouviu o que aconteceu dos médicos e se dirigiu a dos quartos do hospital. Como aquilo pôde ter acontecido? Abriu a porta chorando.



_ Eu sinto muito - Lita disse.



_ Ainda não acredito que ele se foi - Hermione disse, estava numa cama, alguns ferimentos no rosto, mas estava bem - Então por que estou aqui?



_ Não temos o controle de tudo - Lita respondeu enquanto se aproximava da amiga.



_ Harry teve uma premonição, um sonho, não importa, mas ele sabia - Hermione falou - Ele tentou me avisar, mas eu não acreditei! Ele me disse que eu o ensinei a amar... Foi tão fácil para mim amá-lo - ela desatou a chorar, Lita a abraçou. Os primeiros seis meses desde a morte de Harry foram os piores da vida de Hermione.



Sentia sua falta, não conseguia aceitar que ele se fora, deixando-a ali. Voltou a cidadezinha em que estiveram no dia em que ele morreu, visitou a cabana onde fizeram amor pela última vez. Por último visitou o rio, onde pela primeira vez seu coração encontrou paz. Aquele lugar agora seria o refugio de Hermione, “Estou secando meus olhos, meu amor, para encarar os anos... O jeito que você me amou dissipou todas minhas lágrimas e me dará forças para continuar, mesmo sem você! E eu sei que você está comigo, pois nunca deixarei de amar!”, ela disse, uma leve brisa balançou seus cabelos como se fosse uma resposta, como se realmente ele estivesse ali com ela, como se ele nunca fosse deixá-la sozinha...



N/A 2: ¬¬ Hum... Desculpa gente! Eu sei que o final ficou horrível, assim como essa fic, então eu recomendo vocês assistirem o filme! Esse filme mexeu muito comigo, hehehheheehehe : ) Eu interpretei de varias maneiras o que aconteceu: no inicio, eu achei que ela estava tendo uma ultima chance, mas então ele morreu (acreditem, nem eu esperava por isso!! Ahh... hehehhehe, não deu p evitar, tive que fazer isso igual ao filme!! Não me odeiem!!), então eu acho que a chance de amar de verdade foi para ele! : ) Mas depois que eu assisti o filme de novo, eu notei que ela deveria morrer mesmo, mas ele não deixou porque dessa vez ele entrou no táxi! Lindooo, neh? Ele deu a vida dele por ela! ou será que ele deveria ter morrido desde o inicio, mas n morreu porque não entrou no táxi da primeira vez?? ahauahuahauhauhauhaua, quem sabe... Apesar de eu não ter entendido exatamente o que aconteceu eu ameiii o filme e por isso fiz essa fic, pena que ela não saiu boa, sorry!! Agradeço a todos que leram, votaram e comentaram!! Agradecimentos especias ai p a Fefys Malfoy, Estrela, Larinha, Isa, Gabi, Karla, Suelen, Cá, Thai, Tami e Clare que comentaram na minha fic, e agradeço as pessoas q vierem a comentar depois q postar o capitulo! : ) ahuahauhaua, não me mate Larinha, afinal eu não matei a Mione? ; ) Agradecimento especial a minha beta, Bárbara, que corrigiu a fic, mesmo ela sendo triste (minha beta odeiaaaa fics tristes!!hehhehehe, imagine ai... Tenho que implorar p ela ler meus capitulos mais dramaticos!!) bjus!! Obrigada!! Pink_Potter : )



Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • William McAboy

    Ah pink, para com isso. É óbvio que a fic saiu boa, saiu ótiima na verdade. Está maravilhosa. Mais uma pra minha lista, com certeza.

    2013-12-06
  • Ghost Queen

    Amei de paixão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2012-03-31
  • Emily_Granger

    Meu q fic triste mas é linda foi uma prova de amor tão linda, a fic mexeu comigo.Vou até ver o filme, de curiosidade pra ve como é. Parabens melhor fic de todas.

    2012-01-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.