Voo 472 - RW e SM EPÍLOGO POSTADO!

Voo 472 - RW e SM EPÍLOGO POSTADO!

Rose Weasley nunca gostou de aparatar. E, quando ela precisou viajar a trabalho para Roma, decide que o melhor jeito seria seguir o costume trouxa e pegar um avião. Ela só não imaginou que nessa viagem aconteceria muito mais que turbulências... Embarque no Voo 472 e descubra que em uma pequena viagem pode acontecer grandes mudanças.


 


~~~~


Uma fic que nasceu em uma sala de espera de um aeroporto tumultuado. Espero que gostem!



Compartilhe!

anúncio

Comentários (19)

  • Black Widow

    Olá! Vim convidá-la e aos seus leitores a participarem da campanha: Vamos animar a FeB!http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46113 

    2013-11-03
  • Liza Chevalier

    Dani eu é que devo agradacer por todos os momentos que passei até completar a minha leitura...Hoje eu não tenho nenhum comentario idiotinha pra fazer minha flor porque estou triste com esse termino .Eu gostei muito de cada capitulo e afim's você é uma grande autora...Ps.Estou pensando em escrever uma fic Draco e Hermione...Mas sou Slytherin e meu forte não é a coragem então não sei se darei conta de escrever tudo pela volta as aulas então se eu postar apareça pois sentirei muito sua falta..Um beijo da Liza. 

    2013-07-21
  • Tortuguita

    Amoor, mil deculpas! Só agr é que eu vi seu pedido :(Vou fazer a capa assim que puder, ta bom? Beijinhos :* 

    2013-07-20
  • Vanessa Grendene

    Leitora nova amando a fic. Fic muito linda..aguardando um epilogo gigante ahahahaha beijios  

    2013-07-11
  • Liza Chevalier

    Dani!! A não queria que acabasse tão rapido...Que venha um epilogo gigaaaaaante por favor eema respeito da maneira que escreveu ficou otima ,as msg e a carta principalmente deu pra saber como foi  e ainda de brinde imaginar muitas coisas..AdoreiBeijo Liza

    2013-07-06
  • O Outro Potter

    Nossa, você gosta mesmo de criar fanfics com a Rose Weasley, hein? rsrsrs Vim lhe agradecer por toda sua atenção, por ler cada capítulo da minha primeira fanfic. Você não faz ideia de como seus coments me inspiram para escrever sempre um novo capítulo! :)) 

    2013-07-04
  • Liza Chevalier

    Daaaaaaaaaaaaaniii!! Não acredito que você voltooou! tô tão feliz  não vou mais te matar eu juro !!1 Não precisa terminaar a fic logo dadani!Pleeeeease esteeeende mais pfpfpfppf O Que o Corpy fez foi muito sincero e bonito mas uma burrada OMG que atitude mais grifinorio neh dadani kkk, Ele PRECISA perdoar ele ,e dpeois eles terem um filhinhooo lieendo .  POsta mais dadani pfpfpfpfppfppffN ão te ameaço mais juuuuuuuro.Beeeijo da Liiza. 

    2013-07-03
  • Liza Chevalier

    AINDA NÃO ACREDITO QUE VC ME ABANDONOU!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SNIFF SNIFF

    2013-06-27
  • Liza Chevalier

    DEPREESSÃO ETERNA! :( SNIFF SNIFF CULPA DA DANI AVISANDO QUE SE CASO EU NÃO COMENTAR MAIS É QUE ESTOU MUITO MAL A PONTO DE NÃO LEVANTAR DA CAMA NEM PRA PEGAR O NOT OK'  E A CULPA AINDA É SUA DANIELA!!!!

    2013-06-27
  • Luhna

    Dani, se eu morrer de curiosidade, a culpa É SUA! :) Brincadeira, não sou tão má assim.

    2013-06-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.