Sonhos. (Hermione)



Eu tentava dormir em vão, sabia que não conseguiria pegar no sono, mais forçava cada célula do meu corpo a cooperar comigo, mais era impossível dormir com aquele par de olhos verdes ao meu lado, mesmo que cobertos por suas pálpebras surtia o mesmo efeito de me arrepiar tanto quando abertos. Ele estava deitado entre mim e Ron. Eu forçava meus olhos a ficarem fechado, precisava descansar, mais eles não queriam, queriam ficar atentamente abertos, observando o belo moreno viajar por um sono profundamente calmo. O que mais os fazia quererem ficar abertos é a certeza de que ele é irresistível dormindo. Não fui forte suficiente, meus olhos abriram-se, e fiquei o fitando, calmo em seu sono profundo, e realmente irresistível dormindo, ele fica lindo sem óculos, não que isso interfira porque está dormindo, mais fica!


Oque mais me encanta é sua expressão calma e o leve sorriso, expressão que não vejo a tempo nas lindas feições de Harry James Potter. Tudo estava muito conturbado desde sempre, mais dessa vez havia muito mais do que apenas 3 vidas em jogo, mais sim milhões e não apenas de bruxos, mas também dos trouxas.


Havíamos encontrado todas as Horcruxes mais nada realmente capaz de destruí-las e nem um lugar de acordo com o que queríamos. Pensamos em Hogwarts, onde achamos a ultima horcrux, porém colocaria mais ainda em risco e era oque Harry menos queria e respeitamos sua decisão, porque Ron e eu sabemos que ele sente muita culpa por tudo isso e sofre muito com tudo isso, é uma situação bastante delicada. Tanto Ron quanto eu abrimos mão de coisas preciosíssimas, como e principalmente nossa família, mais Harry ainda assim sofre muito com a situação.


Percebo que continuo fitando Harry atentamente, é inventável, mesmo desacordado ele é incrivelmente hipnotizante, sua expressão calma é divina, seus cabelos avulsos e descontrolados são extremamente sensuais e mesmo que a coberta esteja cobrindo seu peito nu, continua linda e o fato de estar coberto me intriga muito, poderia muito bem jogar a coberta longe e passar minha noite toda admirando sua beleza. Mais preciso dormir preciso descansar, não há pouco a fazer e preciso estar bem descansada, tenho feito muitas pesquisas sobre itens mágicos e preciso descobrir oque destrói essas horcruxes em tempo hábil. Estou decidida e dessa vez meus olhos não vencerão, vou dormir e ponto final. Entendido cérebro?! Dormir! Apenas isso.


E finalmente mergulho num sono deliciosamente profundo.
Mas o mesmo sonho invade minha mente, aquele beijo do moreno. Não sei se seria exatamente um sonho, porque aconteceu mais essa lembrança é um sonho, no momento, literalmente. A cena me vem perfeitamente durante o sono, como se revivesse o momento fisicamente, estávamos em meio a uma batalha com os sequestradores, estávamos fora da área de proteção dos feitiços e começaram a nos seguir. Eu estava apavorada, pois quase fui pega por pouco muitas vezes, não estava tendo sucesso com os feitiços e minha única solução era correr o mais rápido que podia e confiar em meus reflexos pra me desviar e me focar o máximo possível nos feitiços. Logo após lançar um estupefaça em um dos sequestradores, dispersa, não presto muita atenção na direção em que estou correndo e tropeço na raiz de uma arvore, tento o mais rápido possível me levantar mais não consigo, minha perna esta presa e um sequestrador se aproximava muito rápido, com meu cérebro tomado pelo pânico completo, não conseguia me lembrar de nenhum feitiço, minha saída foi gritar por Harry.
_HARRY! HARRY! HAAAAAARRY!


Ele me responde prontamente.
_EU TO INDO MIONE, CALMA, EU TO INDO.
e ele aparata bem em frente a mim, desprende meu pé, agarra minha mão com uma força descomunal e me põe de pé, ao jogar o mínimo de força no pé que ficou preso na arvore urro de dor, Harry me coloca em suas costas e corre comigo até estarmos a salvo. Entramos na cabana, Harry me acomoda na cama e prende seus enormes olhos verdes aos meus, nesse momento provavelmente fiquei boquiaberta, e presa neles, vejo o lindo sorriso de Harry brotar em seus lábios que segundos depois estava grudado nos meus.


Acordo ofegante, realmente não parecia apenas um sonho, nem horas na penseira me deixariam assim, mais apenas um sonho com Harry Potter é capaz de distorcer todos os meus sentidos, se não fosse tão perturbador seria ainda mais fascinante.


Vou tomar um banho, será bom pra recolocar minha cabeça em seu devido lugar e vasculhar minha mente pra achar alguma coisa sobre a destruição das horcruxes. Pego minhas coisas e vou para um riacho perto e protegido por nós. Mesmo sendo protegido armo uma proteção com varias toalhas e roupas. Adoro esse local onde acampamos, é repleto de vida! Isso me dá um animo e uma perspectiva nova, algo nesse local me diz que tudo vai ficar bem.


É um local repletos de arvores com folhagem de cores alegres e diversas, arbustos repletos de flores das mais belas e vários riachos e lagos. E o clima é muito agradável, sempre com um sol ameno um calor gostoso.


Depois de armar milimetricamente meu pequeno box e me dispo. A água esta geladinha e muito gostosa. Molho cada centímetro do meu corpo, isso é extremamente revigorante! Ensaboo-me e me enxaguo rapidamente porque não posso demorar e preciso dar um jeito nesse cabelo! Após lava-lo bem, começo a desembaraça-lo, envolvidas em meus pensamentos sobre o livro que estou relendo sobre itens mágicos, tomo um grande susto e solto um grito estranho e bem agudo ao ver Harry.


_ É... Harry... Oque você tá fazendo aqui?!  Há quanto tempo esta aqui?! –tento controlar meu tom de voz para não soar tão agudo.


 _ No máximo dois minutos - e ele dá aquele sorriso maroto maravilhoso. – Mas não se preocupe sua proteção de toalhas esta ótima. –ele diz enquanto puxa uma das toalhas para o lado.


_ É... Bem oque exatamente você quer? –tento disfarçar meu incomodo enquanto me enrosco rapidamente na toalha.


_Eu e Ron folheamos seu livro sobre itens mágicos enquanto veio tomar seu banho.


_ Oque descobriram?


_ Acho que nada muito útil. Olhei bastante a sessão que falava de espadas. Descobri bastante coisa como que a espada de Gryffindor foi feita por duendes e que ela absorve tudo que a fortalece.


_HARRY! É ISSO! –minha animação faz com que minha toalha quase caia então me controlo. – É isso! Deixe eu m vestir e te explico tudo na volta pra cabana.


Harry sorri e se vira de costas pra mim.


_ Você só vai ficar ai de costas?


_ Sim.


_ Sim?


_Sim.


_ Não seria mais confortável se ficasse atrás daquela arvore me esperando? Aquela ali grande e à pelo menos uns 25 metros de distancia.


Harry solta uma gargalhada e se encosta-se a arvore. Mais confortável, me visto rapidamente e vou ao encontro de Harry.


Até chegarmos à cabana já consegui explicar a ele como o a espada pode destruir todas as Horcruxes.


Quando chegamos à cabana, conto tudo a Ron, ele se anima com a ideia e nós três debatemos sobre o assunto até que Harry decide tomar banho. Fico olhando ele e Ron desesperadamente. Uma das coisas que decidi no banho foi contar a Ron, ficar segurando isso sozinha era completamente torturante ninguém que eu confie mais para falar sobre Harry do que Ron.


Quando Harry sai da cabana puxo Ron.
_ Preciso te contar uma coisa, mais isso ficara apenas entre mim e você e tem que me prometer que assim será.


_ Claro Mione, eu prometo, me conta.


E ai comecei a contar a Ron sobre tudo, digo a ele todos os mínimo detalhes e no fim, solto um longo suspiro de alivio


_ Sério Mione? Sério mesmo? – diz Ron.


_ Seríssimo Ron.


_ Merlin...


_ Que?!


_ É estranho, nós três sempre fomos amigos e ai vocês se apaixonam loucamente.


Dou uma gargalhada, Ron me acompanha e assim surge o fim de nossa conversa, porque assim que nos calamos, Harry surge na cabana.


_ Eu pensei em algo no banho. –Diz Harry.


_ Fala cara! – Responde Ron animado.


_ Já sabemos que precisamos da espada para destruir as horcruxes, mais não sabemos onde está a espada.


Eu apenas dou um sorriso.


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mary Potter Granger

    Ficou ótima amore, HARRY É TÃÃÃO PERFEITO ESSE MEU MARIDO ♥Ele cuidando da Mione no sonho que gracinha -momento Hebe camargo- kkkkA Mione confidenciando as coisas pro Ron foi tão perfeito, eu amo as fics em que o pessoal dá um espaço maior pra ele. Enfim tá tudo, lindo. ESSA É MINHA PRIMA GENTE kkkk coisa linda da Mari <3Postaaaaaaaaa logobeijooos 

    2013-05-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.