Prólogo



Prólogo


| Maldita Maldição |




As lágrimas de Gina queimavam-lhe a face imaculada, e a garota sentia como se estivesse chorando sangue, de tanta dor que escapava dos seus olhos em liquído formato.


Seus soluços altos e desritmados era o único som que preenchia o dormitório feminino da Grifinória naquela manhã cinzenta. Todos, sem exceção, estavam no final do campeonato de Quadribol, disputado acirradamente pela sua casa e a Sonserina.


Era o último ano, consequentemente, a última partida de muito dos jogadores: Harry, Ron, Draco Malfoy. E, justamente por isso, as expectativas estavam no céu; era de conhecimento geral de que os três dariam o sangue para carregar a Taça para sua Casa, deixando um legado de ouro para futuros jogadores.


E Harry tinha conseguido derrotar Voldemort bem a tempo de voltar e terminar seu derradeiro ano.


Gina, como boa namorada que era, fora desejar um bom jogo para o garoto, e foi ai que tudo desandou.


Ele simplesmente coçou a cabeça, fazendo uma careta. Dissera-lhe que não sabia se estava pronto para tudo aquilo, para namorar. Que já não tinha tanta certeza assim de seus sentimentos por ela.


E para Gina, que lhe esperara por quase um ano inteiro, só restava o lamento? Depois de terem trocado beijos apaixonados, depois que ela confessou seu sentimento, era assim que ele retribuia?


A ruiva passou a mão no rosto com violência, arrancando todos os vestígios de choro dali.


Isso não ia ficar assim.


Não, não.


Gina nunca se sentira tão traída e humilhada em toda a sua vida. E como a melhor Weasley da sua geração – ou pelo menos assim achava – desejava ardentemente que Harry sofresse como ela sofria agora.


Queria machucá-lo.


E iria.


Rapidamente se pôs de joelhos, olhando debaixo da sua cama. Havia um baú ali, o qual não via a luz do sol há alguns anos. Gina puxou-o, levantando poeira pra todos os lados. Quando abriu, ele rangeu, reclamando da invasão.


Usou a varinha pra tirar o cheiro horrível de mofo, e após tudo limpo, retirou um livro de capa negra de dentro.


Fitou-o por um tempo, incerta por um segundo. Pareciam séculos desde que tinha recebido aquele livro. Séculos desde Tom se fora.


Ainda podia ouví-lo sussurrar em sua cabeça, como se fosse hoje:


“Ginevra, Ginevra, minha pequena... Eu que sei todos os seus segredos, eu que te entendo e escuto, eu que a amo... Não quero que ninguém jamais a machuque... Especialmente Harry Potter”.


Lembrava de como os olhos de Tom brilhavam ao falar de Harry. Parecia até que sabia que o Menino-Que-Sobreviveu a faria chorar.


Logo no seu primeiro ano, Gina se vira completamente envolvida, não por um simples diário, mas pela personalidade que nele continha.


Tom... O que verdadeiramente a amara.


Até hoje Gina sentia falta dos seus cuidados, e tinha dificuldades em associar o garoto doce e atencioso que conhecera com Lord Voldemort.


Gostava de pensar que Tom guardara aquela parte sua só para ela, dedicando sua doçura à uma única pessoa.


Alisou a capa negra. Aquele era o último resquício de Tom na face da Terra, e fora ela a escolhida para ter.


Segurou as bordas do livro com tanta força que os nós dos seus dedos ficaram brancos. Fechou os olhos com afinco, desejando profundamente:


“Eu desejo que Harry Potter sofra por amar perdidamente alguém que não corresponde o seu sentimento... Eu desejo que Harry Potter sofra por amar perdidamente alguém que não corresponde o seu sentimento...”


Abriu os olhos e o livro em uma página qualquer.


A maldição estava ali.


 


*




N/A: Olá leitores do meu casal preferido!


Idéia louca, do nada, e espero que renda! Apesar desse comecinho sombrio, a fic será muito bem humorada  e descontraída (assim espero).  :)


Por favor, comentem! Sei que dá preguiça, mas eu realmente preciso saber o que vocês estão achando! Portanto, opinem, votem, reclamem, interajam comigo!


A vida de uma escritora não é nada sem seus leitores!


Beijos e até a próxima.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (8)

  • Diênifer Santos Granger

    Curiosa!

    2013-10-01
  • Hillary Evans Potter

    Bom capitulo esse! 

    2013-05-10
  • Lay Potter

    Oba, oba, oba, quanto mais fics melhor, adorei a ideia da fic, já to vendo o Harry e toda sua destreza em ação, kkk. Pode sempre contar comigo aqui pra qualquer ideia que tiver, bjs.

    2013-03-27
  • carol.fm

    Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo.

    2013-03-24
  • Caroline Forbes

    Nossa coitadinho do Harry! Sempre soube que a Gina era um problema.. tempestuosa demais!Estou louca para ver a continuação da fic, parece que cai dar um ótimo enredo!Boa sorte!Caroline.

    2013-03-22
  • michelle lima

    adorei o prologo..praga de mulher amargurada pega.... oh se pega..mas sera que vai ser uma maldita maldiçao ou uma bendita??so espero que a mione nao esteja namorando ou gostando de ninguem.... (principalmente o rony nada contra ele so nao gosto dele com a mione)espero q continue logo... e suas outras fic tb...adoro do nosso jeito tb... 

    2013-03-20
  • Brunizinha

    Nooooooooossa ! Super apaixonante! Quando posta o próximo? Estou louca para ler! hsuahsuahusa Harry Potter que aguarde. Love Gin <3

    2013-03-20
  • Annabel Evers

    Caramba, amei o prólogo *-*Sua escrita é daquelas que conquista desde a primeira frase. Vou acompanhar, certeza ;) 

    2013-03-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.