Sem as crianças!



Gina e Harry deixaram a estação rumo a residência, Harry dirigia o veiculo trouxa enquanto Gina olhava pela janela o  tempo fechava-se escurecendo o céu.  Haviam combinado de jantarem na casa de Rony e Hermione no dia seguinte, Harry segurou sua mão que repousava sobre suas pernas e ela olhou para ele.


_ Esta tudo bem? Esta cansada?- perguntou ainda com a atenção nas ruas


_ Não, não muito!- disse mais inclinou -se no banco repousando a cabeça e fechou os olhos até que chegassem.


Assim que entraram a chuva caiu forte anunciando a noite nebulosa e o ambiente aconchegante os acolheu-


_Ouça..- Gina disse


_ O que?- Harry perguntou não ouvia nada


_Exatamente, o som do silêncio- disse enquanto Harry tirou-lhe o casaco dos ombros dela a ajudando, Gina virou-se o encarando, constatou o vazio que seus filhos deixavam


_ É entendo- Harry a abraçou cheirando seu pescoço e afastou somente a olhar em seus olhos- _ Quer algum barulho?- perguntou infiltrando os dedos sob os cabelos ruivos –


_ Humm não estou reclamando- disse sentindo - o beijar-lhe o rosto, repetidamente, lento e suave.


_ Pena, poderia fazer você gritar- disse descendo a mão que a mantinha rente a seu corpo na base de suas costas seguiu sobre seu  corpo chegando em seu foco de atenção e apertou-lhe o seio  enquanto beijava a pele alva do pescoço.


_HARRY!!- disse em um tom de surpresa  e divertimento


_ Você pode gritar meu nome mesmo, você adora fazer isso não é!-


Gina sorriu eufórica com suas palavras e  sobre intenções luxuosas se beijaram, seus lábios se encontraram reconhecidos ao prelúdio, sem reservas, encontravam-se a sós e nada mais de feitiços como abaffiato  no quarto do casal ou precauções do tipo, apenas os dois. 


Passaram a noite regada a amor intenso e liberto, sorrisos em meio a suspiros mútuos de prazer seguiram  por a noite a fora.


Semanas se passaram e a rotina mantinha o casal inerte ao cotidiano, Gina chegara pouco antes de Harry e após o trabalho, haviam jantado e estavam juntos na sala acolhedora e a lareira acesa aquecia o local.


_Saudade das crianças, a casa fica tão vazia sem eles não é-   


_Muito obrigado pela parte que me toca- Harry disse fingindo-se ofendido como presença irrelevante


_Ahh Harry- Gina sorriu e ergueu seu rosto o encarando, tocou seu rosto e o beijou os lábios, se beijaram por algum tempo curtindo um romance que tempos não conheciam a sós, até Harry a distanciar interrompendo-os.


_ O que foi?- Gina perguntou ajeitando-se no sofá


_ Pensei em uma coisa- mas ficou calado por uns minutos


_ Eee você que compartilhar?- perguntou e  ele sorriu, afinal, o que não compartilhava com ela


_ Bem, estive pensando e... – Harry falava devagar e aquilo para ela era o puro suspense mas sorriu o encarando- _ O que acha de viajarmos?-


_ Harry temos que trabalhar – disse embora achasse a ideia encantadora


_ Não, não temos que trabalhar, podemos muito bem tirar algum tempo não!- era razoável Gina tinha que concordar, e afinal tinha um marido com  muitos galeões a família Potter não tinha do que se preocupar e até o luxo que dispensavam por opção aumentava ainda mais a fortuna que destinava-se também ao futuro dos herdeiros.


_ E para onde iríamos senhor Potter?- Gina disse e sorriu-lhe curiosa a novidade


_ E porque deveríamos ter um destino, poderíamos ver o mundo todo se assim voce quiser é claro-


_ Humm proposta tentadora!- Gina disse o abraçando, Harry a puxou contra si deitando no sofá levando a sob si, Gina deitou-se sobre seu peito radiante com a ideia.


_ Então ... o que me diz ruiva? –


_ Podemos ir o quanto antes?!- disse sorrindo e Harry sorriu em resposta.


Seguiriam para Toca e despediram-se de Molly e Artur, Rony e Hermione não se surpreenderam com a noticia.


_ Mais que bela noticia não é mesmo Artur- Molly disse os abraçando


_ Realmente muito bom, divirta-se!- Hermione disse a Gina, satisfeita pelos amigos- _ E aproveitem bastante, enquanto nos ficamos em casa com maridos nada românticos não é!!- disse ao lado de Rony que resmungou, Jorge e Artur também não estavam muito contentes enquanto Angelina e Molly concordavam com ela, mas é claro que Molly só entrara na brincadeira, não tinha  intenção a coisas do tipo.


_ Muito obrigado Harry!- Rony disse ao sarcasmo a se ver indiretas do tipo


Gina sorriu abraçando a cunhada e grande amiga partiriam logo no dia seguinte.


.....


Em Hogwarts


Todos tomavam o café da manhã, os irmãos Potter’s sentavam-se próximos a mesa e James sempre se alimentava com grande apetite. Quando corujas entraram voando, entregando a correspondência aos alunos.  


A alguns meses já estavam no colégio e sempre recebiam cartas dos pais mas não dessa vez, vários pacotes caiam nas mesas e nada a eles, apenas o jornal caiu em frente a Alvo, ele adorava saber as noticias, geralmente não havia nada relevante mais a informação era algo tão atraente para ele quanto a sua prima Rose.


Alvo não precisou abri-lo, logo na primeira pagina a foto de seus pais era a o primeiro anuncio e não era uma revista de fofocas ou sensacionalistas, ainda assim o Profeta Diário os anunciava, isso chamou sua atenção mas seu pai sempre seria noticia.


“ E O CASAL POTTER FOI VISTO PELAS RUAS DA INGLETERRA E MUITO FELIZ PELA CENA EM QUE SE PROJETA, AO QUE PARECI UMA SEGUNDA LUA DE MEL, OS HERDEIROS QUE SE ENCONTRAM EM HOGWARTS, VIRIA POR AI MAIS UM HERDEIRO?A RUMORES QUE INSINUAM A PARTIDA DEFINITIVA DO CASAL !!!”


A foto movia-se sobre o momento em que fora registrada, seus pais sorriam abraçados e pareciam divertir-se com alguma vista, não posaram para foto aquilo era um flagra uma intromissão, algo que seu pai de fato detestava.


_ Olhem isso!- Alvo colocou o jornal sobre a mesa, James e Lily leram ao ver a foto dos pais


_ Isso é mentira, papai nunca se mudaria sem nos dizer nada!- Alvo disse seriamente, seus irmãos concordaram silenciosamente.


_ Será que mamãe esta grávida? – Lily disse animada e sorridente


_ Claro que não Lily são somente especulações... por Merlin!- James disse voltando a comer


_ Mas poderia ser não poderia?-


_ Não!- James e Alvo disseram ao mesmo tempo


_ Mas não recebemos cartas a algum tempo-


_ Isso não quer dizer nada!- James disse querendo encerrar o assunto


......


_ Droga Jamie porque só você pode ficar com as coisas do papai-


_ São as vantagens de ser o primogênito, agora vá para o seu quarto Lily já disse você não pode ficar vindo aqui no dormitório não, aqui só tem garotos.                                                                                                                  


_ Ai que medo!- insinuou irônica


_ Não é apropriado Lily – Alvo disse tentando ser mais compreensível –


_ Me da a capa do papai, eu vi que voce pegou e trouxe aqui esse ano e papai não ficou nada contente quando soube!!- James havia recebido uma carta grito de sua mãe assim que deram por falta dela.


_ E eles  ficariam menos contente ainda sabendo que te entreguei agora vai dormir pequena –


Lily bateu o pé, irritada mais saiu descendo as escadas,  encontrou um garoto, amigo que frequentava as mesmas aulas que ela e parou para conversar  e não percebeu quanto tempo isso levou até ouvir a voz de Jamie atrás de si


_ O que você ainda faz aqui Lily?


_ O que vocês estão fazendo aqui?- enfatizou ao ouvi-lo dizer


James e alvo haviam visto pelo mapa do maroto que Lily não estava em seu dormitório e já havia saído a algum tempo, decidiram ir ao ponto que indicava sua direção.


_ Vá se deitar- dessa vez, fora Alvo quem disse e ele nunca agia de maneira autoritária, Lily os encarou e uma ideia lhe surgiu, seguiu pelo castelo escuro e um quadro pediu-lhe para apagar a luz que carregava e ir deitar-se, sem dar ouvidos adiantou-se, iria a cabana de Hagrid, afinal ele era seu tio e professor  ela tinha perguntas.


Lily aonde você vai?- os irmãos a seguiam e os três já deixavam as dependências do castelo - _ LILY!!!- chamaram a alcançando e andaram juntos


 


Mas o que estão fazendo aqui?- Hagrid disse assim que abriu e os viu- _ Não deveriam estar fora do castelo!- disse mais ao mesmo tempo dando passagem para que entrassem


_ Cães farejadores Hagrid, cães farejadores!!- Lily disse sobre seus irmãos que sempre a irritavam com tanta perseguição


_ Viemos saber se isso é verdade!!- Lily disse jogando o jornal sobre a mesa onde seus pais eram a primeira noticia. 



comentem por favor :( 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Luiza Snape

    A fic parece ter uma trama interessante, quando vc vai atualizar? 

    2015-12-01
  • Ceci96

    Olá, amei os capítulos. O James e o Alvo ciumentos *--* quando terá novo capitulo?

    2013-05-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.