A CHEGADA DE HELENA



CAPITULO 1 A CHEGADA DE HELENA



Uma garota estava deitada em sua cama pensando em suas férias, pensando em como tinha decepcionado seus pais ao mentir para eles, em como sua mãe deve estar se sentindo ao descobrir a mentira, em por que ela ter feito isso e em um certo garoto, para ser mais exata seu vizinho eles se conheceram pelo o msn, passaram minutos, horas, dias, ate meses conversando e só foram descobrir que eram vizinhos a poucos dias, eles nunca tinham se falado antes pessoalmente, somente pelo msn, enfim Hermione pensava em tudo, em cada mínimo detalhe de suas férias e pensava principalmente na sua ida a toca que seria no dia seguinte.

Ao levantar da cama Hermione foi se preparar para ir a toca, colocou uma blusinha azul, uma saia jeans, um sapato boneca rosa, um sinto rosa e outro azul, uma sombra dourada e um batom cor de boca, e foi se olhar no espelho, sua blusa justa deixava amostra suas curvas bem delineadas, e sua saia um pouco curta deixava amostra suas belas pernas, seu cabelo estava na altura da cintura ele estava levemente curto com delicados cachos nas pontas com o passar dos anos seu cabelo foi atingindo uma tonalidade mais clara, puxando do castanho para o mel e do mel para o loiro.

Hermione pegou seu malão de Hogwarts e colocou-o no porta malas do carro e foi para a toca. Chegando lá todos se assustaram com a mudança de Hermione pois ninguém tinha a visto depois de sua “mudança” de aparência. Assim que chegou na toca foi direto abraçar Harry e logo após os Weslays.

Como Hermione e Gina tinham combinado de ir para o beco diagonal naquele dia Harry aproveitou para comprar seu material. Chegando lá Harry se separou das duas garotas, pois Hermione e Gina foram comprar seus vestidos para o baile que teria naquele ano, e Harry foi para a floreios e borrões, quando ele foi pagar seus livros ele se encontrou com Hermione, falou oi e ela olhou para ele com uma cara estranha e foi embora “Meu Deus, ou eu vi outra pessoa e pensei que era a Mione, ou era uma pessoa idêntica a ela.” Pensou Harry enquanto pagava seu material.

Harry não contou a ninguém sobre a garota que vira igual a Hermione ou sobre o seu surto, Harry, Hermione e Gina voltaram do beco diagonal tarde, disseram que não estavam com fome e logo foram se deitar Hermione no quarto de Gina e Harry no quarto de Rony.

No dia seguinte acordaram tarde, eram quase dez horas, se arrumaram e tomaram café muito rápido e saíram de casa às dez e meia para chegar a estação quinze para as onze para pegar o trem de Hogwarts.

Já no trem, quase chegando em Hogwarts Hermione e Gina foram trocar de roupa, assim que elas saíram a mesma garota que Harry havia visto na floreios e borrões passou pela cabine em que Harry e Rony estavam, então Harry resolveu contar tudo para Rony, ele ouviu tudo sem interromper mas fazendo muitas caras e assim que Harry terminou de falar ele acrescentou:

- Mais Harry se não é a Mione então quem é?

- Eu não sei cara, eu só sei que... - Harry não conseguiu terminar de falar pois as meninas haviam chegado.

- Boa noite, alunos, e bem vindos a Hogwarts, eu tenho dois comunicados a fazer antes que vocês se deliciem com nosso espetacular banquete. Um deles é, este ano teremos uma aluna nova que entrara direto no quinto ano, pois estudava em uma escola de bruxaria da França. Dêem as boas vindas a... Helena Jean Watson.- assim que Dumbledore terminou de nomer a aluna nova a porta do salão principal se abrem e uma garota igual a Hermione, só que com o olhar frio entra no salão – Por favor stra. Watson venha ate aqui, a professora Mc Gonagal ira colocar este chapel em sua cabeça e ele dirá para que casa a senhorita ira.

Helena foi ate Dumbledore e a professora Mc Gonagal colocou o chapel seletor em sua cabeça e o chapel murmurou:

- Hum... difícil, mas... SONSERINA.

Todos ficaram surpresos, principalmente Dumbledore, Harry, Rony e Hermione, pois a garota era idêntica a Hermione, e se elas eram iguais isso só significava uma coisa... Helena e Hermione eram irmãs, mas se elas fossem irmãs significava que Helena era uma sangue-ruim e só sangue-puro entra na sonserina. Harry fez um sinal para Rony com a cabeça indicando de que era ela a garota de que eles estavam falando. Parecia que o salão inteiro pensava a mesma coisa, mas Helena pareceu não se importar com os olhares e foi se sentar na mesa da sonserina, onde se sentou entra Draco Malfoy, Blás Zambini e na frente de Pansy Parquisson.



N.A: Eu sei que demoro, mas ela tah ai espero que voces gostem, e por favor comentem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.