Bagunça perfeita.



“Teddy sorriu ao entrar na casa de seu padrinho, ao ver seus primos reunidos, mas ele realmente sentia falta de alguém. Victoire não estava na sala arrumando a árvore de natal com os outros, o que ele estranhou porque ela sempre adorou esse tipo de festa.  Ele riu ao pensar no jeito mimado da garota, e a única coisa que sabia que ultimamente ele tinha errado muito em relação a ela, e não tinha um motivo exato pra isso. Ele só precisava tirar uma dúvida. Uma dúvida que corroia ele há algum tempo.


- Teddy! – Lily disse sorrindo indo abraça-lo.


- Oi Ruiva. – Ele disse sorrindo olhando pelos cantos da sala.


- Se está procurando a Vick, ela tá no meu quarto. – Disse rindo. – E eu só acho que você deveria contar o que sente pra ela, só acho.


-Como... Assim? – Ele procurou palavras mas ela o interrompeu.                           


- Eu sei que ela mexe contigo. – Ela disse rindo.


- Eu... Ah...


- Mas vou avisando, ela não está de bom humor. – Disse voltando a atenção a árvore. Ele não sabia que atitude tomar, pois já imaginava o porque do “mal humor” dela... Desde a última vez que brigaram eles não estavam se falando, e ela havia dito que o odiava, e mesmo sabendo que era mentira, sentiu o pesar dessas palavras. Subiu devagar e tentando formular palavras descentes pra dizer a ela, mas quando chegou a porta do quarto e à viu as palavras escaparam.


- Se veio aqui me irritar pode dar meia volta. – Disse ela evitando olhar pra ele.


- Ainda tá com raiva de mim? Qual é vick... – Ele se sentou ao lado dela.


- Eu não estou com raiva de você. Quem disse? – Ela disse ainda olhando pro chão.


- Eu disse, cara... Nem olhar pra mim você quer. Deixa de ser mimada ao menos uma vez na vida.  – Ele disse dando um sorriso.


- Eu não sou mimada Lupin. – Disse agora o encarando, e estremecendo ao ver que os seus olhos estavam azuis igual ao cabelo.


- É sim... Uma loirinha mimada. – Ele disse em tom de voz baixo e dando uma gargalhada ao ver a cara da garota.


- Lupin, vê se me esquece. Eu não to bem hoje ok? – Ela disse deitando-se na cama e tentando o ignorar.


- Vai voltar a me chamar de Lupin? Victoire você me chamava assim quando tinha oito anos, por Deus, isso é ridículo. – Ele disse e levou uma almofadada na cara.


- Tá me chamando de ridícula? Realmente, sou ridícula por pensar que você era diferente daquele garotinho irritante de sete anos atrás. E ultimamente eu tenho chorado muito. POR SUA CAUSA. – Ela disse se levantando e indo em direção a porta, mas antes que pudesse sair do quarto Teddy puxou seu braço, virando-a.


- Não vick... Eu só quero dizer que odeio ficar brigado contigo, cê sabe... E eu tenho agido como um idiota, eu sei disso. Mas vê meu lado, é estranho pra mim te ver tão crescida e independente, e sem falar que... Arg, eu tenho ciúmes de você entende? – Ele disse e ela gargalhou.


- Isso é patético. Eu sou sua prima. – Ela disse ainda rindo descontroladamente.


- Você dizia que nós não éramos primos e... Para de rir Victoire, que droga. – Ele disse sentando e ela parou de rir quando viu o cabelo dele mudar de azul para vermelho.


- Ok... Parei. – Disse se sentando de frente pra ele. Teddy respirou fundo e pensou em falar tudo que estava sentindo.  Ele a olhou nos olhos e chegou mais perto a puxando pra se sentar no seu colo, o que ela hesitou de primeira, mas acabou sentando.


- Olha... Eu sei que é estranho, e até engraçado tudo isso que eu to fazendo, mas... O meu ciúme não é de primo, e você sabe disso algum tempo. Eu sei que sabe, só ignora, porque tem medo que eu seja igual ao outros. Só que eu sou diferente por vários motivos e o mais importante é que eu sou completamente apaixonado por você falsa weasley. – Ele disse dando um sorriso. – E você não sabe o quanto. E eu sei que te faço chorar, mas amor talvez, nem sempre só sorrir. Porque amor, amor mesmo é aquele que te deixa do avesso entende?


Ela ficou o encarando por uns 30 segundos sem falar nada, e ele começou a ficar vermelho.


- Fala alguma coisa, pelas barbas de Merlin. – Ele disse e viu um sorriso surgir nos lábios da garota, ela quebrou aquela distância entre eles selando seus lábios e dando um beijo doce nele. Ela rompeu o beijo com vários selinhos.


- Eu sabia sim, só estava esperando você tomar uma atitude, é estranho tudo isso sabe? Porque a gente vive se xingando, se maltratando, se ferindo. Teddy, eu só queria que as coisas fossem menos complicadas pra nós dois... Mas eu gosto dessa nossa bagunça. Eu... Eu te amo.”

                                         ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
N/A: Hi pessoas. Bom essa foi minha primeira fic, e ficou meio "arg", mas é isso ai. E please, não me julguem por ter ficado meio sem nexo. Obrigado desde já a todos que lerem.
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.