Anos de Mudanças



Muitos anos haviam se passado desde que, o menino que sobreviveu travará uma batalha em Hogwarts contra Voldemort.
E agora outra geração estudava no castelo, que fora palco de tantas histórias e batalhas.
As amizades também haviam mudado um pouco com o tempo, Harry se aproximou mais de Hermione e os dois concordavam que Ronald estava cada vez mais rabujento e egoísta.
Rony agora mostrava uma raiva muito grande de Draco e sem nenhum motivo aparente, também vivia culpando sua esposa Hermione por ter tido mais de um filho, além disso não falava com sua irmã Gina, sempre dizia algo do tipo: você roubou o meu lugar, teve sorte e não tem nenhum talento, simplesmente por ela ter virado capitã do Harpias de Holyhead.
Era férias de verão e a casa dos Potter estava lotada de estudantes de Hogwarts. Tiago e Alvo tinham convidado os amigos para passarem o verão em sua casa, e Gina querendo manter as principais famílias bruxas unidas aceitou.
Mione acabara de chegar, e conversava com Harry, mais uma vez reclamando da implicancia de Rony, que não queiria deixar os filhos na casa do amigo porque sabia que Scorpius Malfoy estaria lá, ao ouvir isso Gina que estava presente ficou indignada.
Mas Harry prometeu ter uma conversa séria com o amigo.Só que não agora pois tinha que ir ao encontro de Neville, atual Diretor de Hogwarts, que havia lhe chamado para reclamar de mais uma travessura de seu filho Tiago Sirius e de seu afilhado Ted Lupin, os dois com certeza tinham algo dos Marotos. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.