Harry Potter, Bastões e Frango



 Caro leitor, você pode enfrentar magos das trevas enquanto usa fraldas, você pode ser o pavor de cada dementador vivo, pode ser o homem mais famoso do mundo bruxo, o terror dos comensais, o pupilo de Alvo Dumbledore, o chefe dos aurores, o mais poderoso bruxo do século, aquele que venceu as trevas. Você pode ser Harry Potter, você já destruiu uma cobra gigante, você fala com as cobras... mas, amigo, se a sua não funcionar...pode esquecer aquela história de “O menino que sobreviveu”. Mas vamos começar do começo...

  Você ai, você que pensa que a vida do “Homem-que-venceu-as-trevas” é uma moleza só, é aquela coisa tranquila, que eu vivo na praia cercado por mulheres, surf e muitos drinks? Bem, eu tenho certeza que eu merecia, mas não é bem assim que acontece. Eu queria, pelo menos, ter aquela vida normal sabe? Trabalhar, filhos, mulher, pokerzinho no sábado com os weasleys e um quadribol no domingo de manhã? Bem, eu não posso negar, não é como se eu não tivesse tudo isso. “Então está reclamando do que, quatro-olhos?” Sério, juro que ouvi a doninha albina do Malfoy sussurrando isso no meu timpano esquerdo...Não, de verdade, minha vida seria perfeita, seria... Seria se eu não tivesse um lazarento de um ministro que praticamente não consegue dar descarga sem me perguntar, se eu não tivesse que dar uma entrevista por dia : Na coluna de crimes, personalidades, esportes, política, economia, culinária! Aliás, tenho uma receita de um frango-xadrez que é sensacional! Mesmo!!

   Mas eu já falei pra vocês do Ministro Kingsley “Harry me salva” Shacklebolt não? De verdade, ele foi um excelente auror, um herói da guerra... Mas porr*, me deixa em paz!! Se eu quisesse ser ministro eu estava lá, com a bandeirinha “Vote cicatriz” na mão e um grupo de leprechauns fazendo a minha campanha... Mas eu sei que ele não faz por mal, eu sei que ele apenas precisa de um suporte para que ganhe auto confiança e então torne-se, se Merlin e minha pobre alma quiserem, um ótimo ministro.
 
  Então, já não bastasse a pressão acumulada do meu trabalho mais da do, apenas, dirigente do mundo mágico, surge o Pasquim. Eu vou te dizer, eu adoro a Luna, mesmo, mas put* que o pari*... Há alguns anos ela surgiu com uma ideia teoricamente boa : Assumir o antigo jornal do velho Xenophilius e reverter todo o dinheiro das propagandas em doações para o St. Mungus. Teoricamente boa! Eu vou te explicar, pobre leitor que aqui ouve meus desabafos : Para um jornal ter propagandas, ele precisa de assinaturas e, para ter assinaturas, ele precisa de um chamariz. E qual foi o chamariz que a Luninha encontrou? Ganhou 5 galeões se apostou que isso ia me fod** de algum modo... Entrevistas semanais com o “Aquele-que-derrotou-as-trevas”. E bem, no começo foi algo legal e importante. Afinal, foi finalmente minha chance de expor e contar todos os desafios e artimanhas que usamos para derrotar Voldemort. Só que agora, mais de uma década depois, não há mais o que ser contado. Mesmo! Até uma crônica sobre as flatulências descontroladas de Duda Dursley eu já escrevi!!!! E foi assim que acabamos no frango-xadrez, que por sinal é uma delícia, já disse isso?
 
  Pode se perguntar: “Que merd* eu tenho a ver com isso cara?”. Se você for um homem, é porque eu sei você precisa entender minha vida antes de entender o fato a ser relatado. E se você for uma mulher, bem... EU QUERIA VER COMO SERIA A VIDA DE VOCÊS SE NÃO TIVESSEM SÓ QUE DEITAR NA PORCARIA DA CAMA E ESPERAR, SUAS FILHAS DE HIPOGRIFO MANCO!! Juro, eu não sou assim descontrolado, mas aqui, como homem, trabalhador, honesto, pai de família, eu preciso me consolar devido a noite passada... A noite passada... O terrível fato que precede esse terrível texto, que o explica e o define : vergonha. Eu sou um homem, tenho minhas falhas, entendam! 
  
 Ginevra Molly Weasley. Minha esposa, a única mulher que eu amei, mãe de meus filhos, destruidora da minha dignidade: Sexta-feira, 11 horas da noite, horário em que, finalmente, cheguei do trabalho. Cansado, morto, destruído, finalizado, eliminado, destituído de forças, adjetivos que talvez me definissem. Minhas maiores ambições se objetivavam em cama. Meus desejos acabavam no travesseiro. Mas não os da minha querida mulher... Tudo bem, eu a entendo, na semana inteira, provavelmente aquele era o dia que eu chegava mais cedo, e, como não poderia deixar de ser com um marido tchuhcuco assim, ela estava louca de saudades.

  Eu faço um voto perpétuo se você quiser, isso NUNCA aconteceu antes, NUNCA! Eu disse para ela que estava cansado. Ela disse que me fazia uma massagem. Ela percebeu que eu dormi 17 vezes durante a massagem. Ela não ligou. Mas as coisas começaram a melhorar, com os garotos em Hogwarts e com a Lily na casa da Sra Weasley, privacidade era o que mais tínhamos. Realmente, parecia que tudo ia ocorrer na mais perfeita ordem. Parecia... Sabe aquele momento? Aquele segundo que o homem percebe que se $%%#$%? Que a perna treme mais que gelatina, o estomago da uns pulinhos de cama elástica? Que você descobre que não rolou? Que a varinha não vai ser mágica? Que o galo cantou pro basilisco? Que o cavalo não tem chifre? Que o dragão não vai sair do ninho? Que o testrálio não vai voar? Que a Fênix não vai renascer? Que o bastão não vai rebater o balaço? AQUELE MOMENTO QUE A PORCARIA DA SUA MULHER USA ESSAS MALDITAS FRASES PRA “AMENIZAR A SITUAÇÃO” E COMEÇA A GARGALHAR? NA SUA CARA? E AINDA DIZ QUE VIU NO “Livro para situações cotidianas de um casamento bruxo feliz” de Cho Chang? E VOCE LEMBRA DA MALDITA DA CHO CHANG?PELADA? E que ainda assim você se realiza que não é hoje que o artilheiro vai pro jogo. Maldita Chang, maldito livro, maldito ministério, maldito @#$%¨¨.

   Aqui lhes falou alguém que procura residência subterrânea nos arredores do Havaí, aqui lhes falou Harry James Potter, chefe dos aurores, assassino de magos das trevas, conselheiro não oficial do Ministro da magia, “Aquele que derrotou as trevas”, brocha.


                             PASQUIM - CULINÁRIA
                                                                                                               H.J.P
                                                                                                           
                                                                                          





NA -> Se a "FIC" (denominar isso de fic é uma ofensa as boas fics hehe) for apreciada, ela pode ser continuada e melhorada, tenho algumas ideias... então, por favor, façam um autor feliz e comentem!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (10)

  • Chula Firula

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKadorei, é genial, nova, ironica. e única .Já tá nos favoritos,esperando pelo proximo capítulo =D    

    2013-04-20
  • Sarah Louise

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comédia!!!!!!  "Que o galo cantou pro basilisco"

    2013-03-30
  • aspottersfghn

    A fanfic ficou muito legal, parabénsgostaria que escrevesse a continuação, ficou muuito legal mesmo. 

    2013-03-28
  • marcelinks

    KKKKKKKKKKKKKKK. Cara, continua a fic ela é ótima

    2013-03-22
  • Annabel Evers

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continua kkMuito boa a fic, estava precisando de algo tão divertido u.u 

    2013-03-19
  • Neuzimar de Faria

    Ah! E a capa da sua fic ! KKKKKKKKKKKKKKKK

    2013-03-15
  • Neuzimar de Faria

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!

    2013-03-15
  • Lu Ranhosa

    Kkkkkkkkkkk,que da hora continua ta demais kkkkkkkkk

    2013-01-31
  • Nikki W. Malfoy

    Pera aí que eu ainda to rindo, hsuahusahasuhContinua, pq eu preciso mesmo de uma fic assim pra não lembrar do meu chefe chato a semana toda... 

    2013-01-22
  • Amyh

    Mano, eu RACHEI aqui! Muito bom! Continua!!!

    2013-01-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.