Uma Viagem, Um Amigo, Cap. 1



Há algum tempo, Ron e Hermione estavam juntos. Para sermos mais exatos, desde a guerra de Hogwarts, há poucos meses.

 

Hermione nunca tivera namorado antes, ao contrário de Ron, que havia Namorado Lilá há pouco menos de 2 anos.

 

Este, era um dia especial, a Família Weasley, Harry e Hermione iriam pela 2ª Vez à Copa Mundial de Quadribol! Estavam muito ansiosos, principalmente Ron, já que o Chuddley Cannons iria competir pela taça!

 

Hermione, Ginny e Molly acordaram cedo, teriam que preparar o café da manhã dos rapazes e preparar o que levariam para a competição.

Às 05:30 da manhã Molly foi chamar Arthur , Ginny, Harry, e Hermione, Ron. Como da primeira vez, Hermione o chamou:

 

- Ron! Ron! Acorda! O café já tá pronto!

- Mas que droga Hermione! Mais 10 minutos!

- Está bem! Mas daqui a 5 vamos embora! Acho que você prefere o seu sono à sua família – Disse ela, pondo ênfase na palavra Família, como se estivesse falando dela .

- Ah! Eu não me importo! Estou com sono e quero dormir Hermione! Pare de ser assim!

- Assim como?

- ASSIM! – Ron se levantou-  Pare de ser assim sua... Sua...

- Sua o que?

- Sua, IRRITANTE! VOCÊ É UM PESADELO HERMIONE! Por favor! Eu não quero ir agora! Pare de tentar me forçar! Isso é chato, é irritante, e me faz querer menos ainda ir com você!Pare de tentar mandar em mim! Isso é horrível! PÁRA!

 

Hermione lembrava-se da vez em que Ron a chamou de irritante e pesadelo pela primeira vez. Naquele dia, ela quase foi morta por um trasgo montanhês. Estava pálida, sem palavras.

 

- Se sou um PESADELO, e tão IRRITANTE, eu acho que eu deveria sair da sua cabeça e deixar você sonhar, não!?–  Disse em tom triste e Saiu do quarto chorando, porém, punha as mãos abaixo dos olhos já vermelhos tentando esconder as lágrimas.

 

- Chamou o Ronald querida? – Indagou Molly

- Sim, mas acho que ele prefere dormir a ir conosco – Respondeu Hermione em tom triste e dando um leve sorriso disfarçadamente – Que Molly percebeu –

- Não se importe com isso! O Ronald é teimoso! – Tentou Molly Consolá-la

 

Todos pegaram suas coisas e foram embora, Ron não viera.

Harry, perguntara a Hermione o que havia acontecido, ela contara para ele e para Ginny e ele  fazia brincadeiras com ela, tentando animá-la, mas em vez de aceitá-las, Hermione apenas o abraçava, e ele retribuía, passando a mão nas madeixas castanhas e cacheadas dela, como um grande amigo.

 

Todos chegaram à chave de portal e foram viajar até a copa. Hermione estava distraída, pensando em tudo que havia acontecido, e em Ron, que a partir do momento que viajaram, só ouviu os Weasley e Harry, chamando pelo seu nome:

 

-  HERMIONE! HERMIONE! SOLTE A BOTA!

 

Hermione ainda segurava a bota, e não via ninguém mais, perto, percebera que o portal da Copa Mundial de Quadribol havia ido embora, e que quanto mais segurasse a bota, mais se distanciaria de sua Família, o que a fez em um movimento involuntário, soltá-la.

Hermione havia parado em um lugar estranho, escuro, com neve, nunca havia estado. Mas tinha uma vaga lembrança de que já havia visto alguma foto. De repente, uma voz conhecida pronunciou seu nome:

 

- Hermione?

                                                          *** 

Oioi! Essa é só a primeira parte, não está muito boa, :S mas as partes seguintes estão MUITO mais divertidas e legais! Espero que vocês leiam!

Eu também posto em: acciofanfic.blogspot.com <--- Visitem!
Obrigada :} 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.* #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI E RI MUITO AQUI :)

    2013-02-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.