Capitulo Dois



Depois de receber a triste noticia de que seu filho não iria ver o dia raiar James, tenta conter as lagrimas, pois não lhe restava duvidas que Lily o odiaria ainda mais pela perda daquele bebê. O bruxo sabia que não iria suportar mais essa dor, e com o coração em pedaços resolve se isolar, indo para a pequena praça trouxa que ficava bem em frente ao hospital St. Mungus.


 


 


Sozinho na praça o bruxo permite derramar todas as lagrimas que prendera nesses últimos anos em que fora rejeitado por sua amada. E agora via sua única chance de ficar junto a ela se esvair por suas mãos, James ainda não tinha tido coragem der ver o filho, pois sabia que se culparia por não ter escutado Lily e impedido que fizessem o parto antes do tempo previsto. Mais o feitiço lançado por Aminco Carrow havia acertado em cheio o ventre de Lily que não teve como se defender, e por esse motivo James não pode pensar direito ao ver o sangue da ruiva escorrer por suas pernas. Na cabeça do jovem Potter tudo o que ele via era a mulher da sua vida a ponto de morrer, James não se importou com mais nada quando o curandeiro disse que teriam que fazer um parto as presas para assim quem sabe conseguir salvar a jovem Evans.


 


 


Agora com a cabeça mais fria James, percebeu que havia feito à escolha errado, na hora do medo ele preferiu escutar seu coração em vez da razão, pois um dizia: “Salve Lily e tudo o que importa” e o outro lhe gritava “Ela irá odiá-lo para o resto da vida se fizer isso”. Mais James não sabia quem ouvir no final deixou-se levar pelo coração e agora se arrependia.


 


 


O bruxo estava tão perdido, por não saber mais como agir após fazer uma das piores escolhas de sua vida que não notou uma estranha luz branca surgir na pequena praça trouxa. O freixo de luz que pouco a pouco foi tomando formato humano se prostrou bem ao lado de James que permanecia ao pranto. Com uma delicadeza singular o estranho visitante põe sua mão esquerda sobre o ombro de James que se assusta com o contato.


 


 


- Quem... quem e você? – questiona o bruxo enxugando as lagrimas que derramava após ver a presença do estranho.


 


 


- Sou James. – responde o jovem de aproximadamente 15 anos o encarando de forma doce.


 


 


- James!? – pergunta o jovem Potter confuso ao ver o estranho que agora ele sabia ter o mesmo nosso que o seu.


 


James Potter II



 


- Sim, papai. Sou James, o seu filho que acaba de morrer. – anuncia o jovem com um semblante tristonho.


 


 


-... – o mais velho não sabe o que responder. Pois como poderia seu filho que mal nascera esta ali, falando com ele ainda mais com todo esse tamanho.


 


 


- Não acredita em mim não é? – questiona o James mais novo, encarando o pai.


 


 


- Não. – responde o mais velho de forma breve.


 


 


- Então volte para o hospital e veja com seus próprios olhos. Sei que não ira ver tanta semelhança entre aquele bebê e eu, mais afirmo que somos a mesma pessoa, ou éramos ate agora a pouco. – explica o jovem sorrindo de forma doce.


 


 


O mais velho se assusta ao ver o mesmo sorriso de Lily estampado na face daquele menino que afirmava ser seu filho. Agora ao analisa-lo melhor James, ver as semelhanças entre ele e suposto ‘filho’, como o formato dos olhos e a boca, mais sem duvidas os olhos eram os de Lily, duas brilhantes olivinas[1] que sempre pareciam mais intensas a luz do luar. Sentido um pontada no peito James sabia que agora o que o jovem falava era verdade, sem saber como explicar aquele era seu filho. O filho que ele tanto sonhou e desejou, e agora por uma decisão errada estava morto.


 


 


- Você não teve culpa alguma. – explica o James mais novo encarando o pai, que o olha confuso. – Eu precisava morre, para vocês ficarem juntos. Eu sou apenas o intermediário, pois e através de mim que você e Lily iriam ficar juntos. E só assim meus irmãos poderão nascer eles sim são importantes. Lembre-se que nas mãos deles estará a salvação do nosso mundo. – comunica James explicando tudo para o pai. – Agora eu preciso ir, pois minha hora acabou, quem sabe nós nos vemos novamente um dia. Ate lá cuida dela, e, por favor, diga a Lily que só o amor pode salva-los.


 


 


(...)


 


 


James ainda estava confuso com tudo o que havia lhe ocorrido na noite em que seu filho nasceu o jovem Potter não contara a ninguém o estranho encontro que teve com o espirito de James II. Que há essa hora estava enterrado no pequeno Vilarejo de Godric’s Hollow, assim como os demais Potter. Lily realmente o odiara pela escolha que havia feito, mais o dor que via nos olhos da ruiva após a perda do filho, fez com que o moreno a presigue-se ainda mais, tentando a todo custo vê-la feliz novamente mesmo que não fosse com ele.


 


 


Devido à dor pela perda do primeiro filho tê-los unidos, depois de seis meses a Lily permitiu que uma nova relação surgir-se entre ela e o jovem Potter. O que para muitos era um grande avanço. Nesse meio tempo Sirius e Marlene se casaram o que fez brotar na ruiva um sentimento de tristeza, pois ela era a única entre as amigas que não havia casado ou tido um filho. Claro que parte do filho era algo que Lily realmente não queria tão cedo novamente, pois a morte de seu pequeno James ainda a machucava mais o casamento com o Potter era algo que ela andava pensando constantemente nos últimos dias.


 


 


(...)


 


 


- Feliz senhora Potter? – pergunta James sorrindo ao pronunciar aquelas palavras.


 


 


- Acho que sim. – brinca a ruiva ao responde e ver uma pequena ruga surgir sobre a testa do marido. – Eu amo você seu bobo. – anuncia a nova senhora Potter dando um breve beijo no marido que sorri com a afirmação.


 


 


- Não mais do que eu amo você Lily. – sussurra James ao pé do ouvido da esposa, enquanto rodopiavam pela sala da mansão Potter, que estava repleta de convidados, trouxas e bruxos que haviam vindo celebrar o casamento do jovem casal.


 


 


 


Todos os amigos e parentes estavam ali, presenciando aquela cena maravilhosa. James Potter e Lily Evans enfim haviam se casado e assumido o que sentia um pelo outro. Depois de muitos anos de brigas, discussões e dores o jovem casal estava feliz aproveitando o momento que tanto ansiavam.


 


 


 


(...)


 


 


- Vamos Lily, mais forma eu já consegui ver a cabecinha. – pedia a curandeira que havia sido chamada para fazer o parto a ruiva.


 


 


- De novo não James, por favor. Dessa vez eu não irei suporta. – suplicava a ruiva em meio a lagrimas ao ver que seu segundo bebê nasceria antes da hora novamente.


 


 


- Dessa vez vai ser diferente, eu lhe juro. – afirmava James beijando a testa suada de Lily que o olhava apreensiva.


 


 


Após mais alguns minutos de dor e sofrimento a ruiva da à luz ao seu pequeno bebê, o menino que se assemelhava em muito ao pai. Era branquinho com feições delicadas e o cabelo extremamente negro, Lily que ainda sentia contrações não analisou muito seu bebê mais algo ficou gravado em sua mente ao vê-lo. Os olhos do menino eram verdes, se possível mais verdes que o seus, o seu pequeno menino parecia carregar duas pequenas e lindas esmeraldas nos olhos.


 


 


 


As contrações aumentaram o que deixou Lily surpresa que imagino que após a chegada do bebê as insuportáveis dores iriam cessar. Mais parecia que o contrario seria o mais certo para aquele situação, após a saída o menino de seu ventre a dores de Lily triplicaram, parecia que mais alguma coisa queria sair de dentro da ruiva que gritava a plenos pulmões para que tirassem o que quer que fosse de dentro de si.


 


 


- Está vindo mais um bebê, preciso que faça força novamente senhora Potter. – pedia a curandeira prostrando-se novamente sobre a cama ao ver que Lily teria mais um bebê.


 


 


- Outro? – questiona a ruiva confusa, descreditando em sua sorte. Que após perder o primeiro filho nunca achou que seria agraciado com gêmeos.


 


 


- Sim, meu amor. Pelo que vejo teremos gêmeos. Espero agora que seja uma menina tão linda como a mãe. – comentava James sorrindo feliz com a chegada dos gêmeos a família.


 


 


- Har... – grita a ruiva pela ultima vez após usar toda a sua força para trazer o seu caçula ao mundo.


 


 


- Uma menina. – anuncia a curandeira terminado de corta o cordão umbilical da garotinha ensanguentada em suas mãos.


 


 


- Uma menina, como você queria James. A nossa menininha. – comenta a ruiva entre lagrimas ao ver os seus dois filhos bem.


 


 


- Sim Lils nos temos um casal agora.  O nosso Harry e a nossa Ariana. – comunica James sorrindo ao pegar a filha nos braços.


 


 


- Sim, Harry e Ariana. Harry e Aria Potter. Sou bem aos meus ouvidos. – brinca a ruiva dando um beijo na cabecinha do filho que agora dormia em seus braços.


 


Harry e Aria



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.