Descobrindo One Direction 1
Nos saímos, andamos uns 10 minutos, o lugar era liindo, a cada passo uma surpresa , maravilhoso! Mas uma coisa eu não entendia, por que tinha umas garotas tirando foto de nos, eu apenas continuei andando, Ao chegar, nos sentamos na mesa, e conversamos muito, então eu pergunto por queestavam tirando foto de nos, ele responde assim:
Niall – Aah, aquilo são fãs!
– Fãs? Como assim fãs?
Niall – E que eu sou famoso, eu faço parte de uma banda, a One Direction
–SERIO? Não acredito! Eu conheço, minhas amigas falam muito! Que legal, eu sabia que te conhecia de algum lugar!
Niall – Quer que eu lhe apresente os meus amigos da banda?
– Pode ser!
Niall – Ótimo, amanha na casa do Zayn nos vamos nos encontrar para comemorar o lançamento do novo CD, quer ir?
– Serio? Seria d+!! Mas não e uma comemoração da banda? Ficaria chato eu lá, será que eles não iam se incomodar?
Niall – Claro que nao!
– Entao ok, eu vou
Niall recebe uma ligação, era de Josh, o baterista da banda, que estava pedindo para o Niall buscar ele no aeroporto:
Niall– Ja tinha esquecido! Estou indo.
Ele desliga o telefone, e diz para mim que nao vai poder me levar para casa:
Niall - Voce pode ir para a casa sozinha?
– Não tem problema, vai la buscar Josh que eu vou pagando a conta
Niall – Desculpa mesmo, depois eu te pago, e que realmente estou atrasado.
Eu me despido dele e ele sai correndo para pegar o carro que estava lavando e buscar Josh, e eu termino de comer sem pressa, e pago, no meio desse tempo, começa a chover muito, e cara, vou ter que ir correndo para casa, vish, to ferrada, a casa era 10 minutos dali, bem, eu saio correndo na rua toda molhada, ate que piso em um poça e caio, fico la uns 10 segundos, porque bati o braço e estava sangrando um pouco, mas estava doendo muito, ate que vejo um cara saindo de uma casa ai perto, do outro lado da rua com o cabelo encaracolado todo molhado e uma blusa branca toda molhada transparente colada ao corpo vindo em minha direção, ele me puxou do chão me pegou no colo e saiu correndo ate a casa dele (outro lado da esquina) abre a porta , e eu fiquei gritando achando que era um sequestrador ou sei la, nem consegui ver o rosto dele direito, então ele me bota no sofá e bota a mão na minha boca e diz:
Harry – Calma, estou tentando te ajudar, vou pegar um curativo para esse braço, onde você estava com a cabeça de sair correndo nessa chuva, é claro que você ia cair.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!