Um começo sem fim



POV Hermione


 


Era só mais uma comemoração de Ano novo na nossa casa, todos iriam vir comemorar aqui. Estava tudo uma confusão, Rose estava no quarto ouvindo musica, Ron e Hugo vendo TV, -algo que Ron diz ter sido a melhor invenção trouxa- e eu preparando o Peru, pois cada uma iria trazer alguma coisa. Porém, já era 20:00 e eles chegariam as 21:00 e minha família ainda não tinham nem se trocado! Então tive que chamar Ron, para dar uma ajuda.


 


–Ronald Billíus Weasley! Você sabe que horas são? Você e seus filhos nem se arrumaram ainda! Pelas barbas de Merlin, Ron! Venha me ajudar.


 


– Pelas cuecas rasgadas de Merlin, já são 20:00 horas? Porque não me avisou Hermione?


 


–Ai meu Merlin, só faltava essa! Você vai me culpar agora? Fique aqui cuidando do Peru, vou chamar Rose para te ajudar, e Hugo meu filho vá tomar banho também!


 


Ron fez uma careta mais concordou sem discutir. Eu subi as escadas e bati na porta de Rose, onde estava um som insuportavelmente alto das Esquisitonas.


 


–Rose, minha filha abra isso!


 


– O que foi mãe? – Uma menina de cabelos ruivos bem escuros, ondulado até a cintura, olhos bem azuis e com sardas nas maças do rosto, abriu a porta com um sorriso, eu sorri para ela e disse:


 


– Filha, falta pouco para o pessoal chegar, ajude seu pai a cuidar do Peru que está no forno, pois sabe como seu pai é atrapalhado não sabe? – ela riu e eu também soltei uma risada só de lembrar as coisas que Ron já aprontou –Eu e seu irmão vamos tomar banho, depois você também faça o mesmo - Ela sorriu e concordou.


 


Fui para meu quarto e tomei um banho bem quente. Quando sai, um cheiro de queimado invadiu meu quarto, fazendo minha fúria subir, Ron estava encrencado!


 


Peguei meu roupão, vesti, e desci as escadas pisando firme.


 


– RONALD E ROSE WEASLEY!


 


Quando cheguei na cozinha, os dois estavam com cara de sínicos, rindo, como se não tivessem feito nada, era incrível como Hugo e Rose tinham puxado Ron em certos aspectos. Atrás eles escondiam o Peru, com certeza não chegaram a tempo.


 


–Saiam da frente, os dois!


 


Eles saíram, Graças a Merlin não havia queimado, tinha passado do ponto, mais não queimado, mas de todo jeito fiquei brava, oras, se eu não tivesse chegado eles iriam deixar queimar! Fiquei olhando para os dois com os braços cruzados e batendo os pés.


 


Então Ron me agarrou, sim ele me agarrou! Estava tentando me bajular, sempre fazia isso, e o pior que ele conseguia, com aqueles olhos azuis e sua mão forte, me faziam fraquejar, mais não hoje.


 


– Hermione, você fica irresistível brava, ainda mais com esse roupão e esses cabelos molhados, sabia?- Ele me olhava com um sorriso maroto, pelas barbas de Merlin, como podia ser tão sínico?


 


– Nem venha com essa Ronald, sabe que não vai conseguir!- Disse, tentando me soltar de seus braços.


 


– Está louca Mione? Eu estou falando a verdade! Eu te acho linda assim. –Mais que droga Ronald, porque fazia isso comigo?


 


–Está bem, está bem -Disse irônica –Agora vá tomar banho, vocês dois. – apontei para Rose, olhando brava para ela também.


 


Ron ainda estava me agarrando e tentando me beijar, por Merlin, ele adorava fazer isso quando eu estava brava! Rose apenas ria da cena, já estava acostumada com as “palhaçadas” do pai, e de seu irritante costume de me bajular .


 


Quando me soltei de seus braços, ele me deu um tapa na bunda. Olhei para ele totalmente corada e com os olhos arregalados, ele e Rose riam.


 


– RONALD, O QUE ESTÁ PENSANDO? NOSSA FILHA ESTÁ AQUI! – Ron apenas riu e mordeu os lábios para mim. Droga! Ele conseguiu. Acabei soltando o riso que eu estava prendendo já fazia alguns segundos.


 


– Rose, Ron, vão se arrumar, Hugo já esta se trocando. A propósito filha, Scorpius vai passar o ano novo aqui?


 


– Sim mãe – e sorriu, eu já tinha me acostumado com a ideia da minha filha estar namorando um Malfoy, alias, nunca tive nada contra. Scorpius era um bom menino, e eu via ao longo do namoro deles que ele realmente amava Rose, e ela amava ele. Já Ron, ainda estava experimentando essa ideia, ele aceitou depois de eu ter uma conversa com ele, e ele concordou comigo, assim, autorizando Rose namorar Scorpius, mas não posso dizer que ele ainda aceite muito bem essa ideia, Ron é, e sempre foi muito ciumento. Ele está quase aceitando tudo isso, mas adora irritar Scorpius brincando em ameaçar ele, não acho que o menino leva muito na brincadeira as vezes, pois já peguei seu olhar demonstrando medo certas vezes e Rose que o alertava que era brincadeira para ele se acalmar.


 


– Então venha para meu quarto tomar banho, vamos nos arrumar juntas- e pisquei para ela, Ron fez uma cara de assustado e me olhou. Por Merlin, que homem ciumento! – olhei para ele e gargalhei, ele apenas riu de volta e foi para o banheiro.


 


Antes dele entrar, eu disse para ele receber os convidados enquanto eu e Rose nos arrumávamos.


 


 


 


POV Rose


 


Eu subi as escadas com minha mãe rindo ainda, era sempre assim ela e papai, sempre brigando por besteiras e no final riam e se amavam. Eles eram realmente um casal que eu admirava, não só por serem meus pais, mais eram os mais unidos, não que os outros não sejam, mas minha mãe e meu pai... Eu não sei explicar, apenas queria ter um romance como aquele, apenas com um olhar os dois se entendiam, e não importa o tempo que passasse eles eram eternos adolescentes quando se tratava do relacionamento deles, sempre como se fosse a primeira vez.


 


–FILHA! Me escute! Estou te chamando faz horas- Realmente estava perdida em meus pensamentos, e nem tinha me dado conta que já estava nos quartos dos meus pais.


 


–Desculpe Mãe, estava pensando- e sorri para ela que retribuiu o sorriso.


 


– Vá tomar banho, que eu vou me vestindo e arrumando as coisas para nos deixar lindas tudo bem? – E sorriu, eu achava mamãe muito linda, por mais que o tempo passasse, eu via as fotos dela de adolescente, ela e papai não tinham mudado praticamente nada.- Sorri para ela e concordei.


 


Tomei um banho bem quente e pensei bastante nele. Fazia já um ano e meio que eu estava namorando Scorpius. No começo tinha sido difícil, e como tinha sido. Papai e Sr. Malfoy não aceitavam de maneira alguma, apenas minha mãe e a Sra. Malfoy na verdade Astoria, eu a chamo pelo nome, fiz uma grande amizade com a mãe de Scorp, ela é um amor... Continuando... Apenas as duas concordaram e nos ajudaram tendo uma “conversinha bem séria” com nossos país. Funcionou. Sempre fiquei curiosa no que papai e mamãe conversaram, e tenho muita vontade de perguntar para ela o que disse, afinal, meu pai mudou de ideia, e isso realmente foi um milagre. Também estava pensando sobre o que tínhamos conversado antes dele ir para casa passar o natal com a família, eu que tinha puxado esse assunto, ele só concordou e disse que ia pensar também. Eu e ele queríamos dar um passo no nosso relacionamento, afinal nossa relação ultimamente havia esquentado, não eram mais aqueles beijinhos, mais ainda não havíamos feito nada, e ai que tá, eu queria, mais tinha medo, ele também queria, mais respeitava meu medo. Queria muito conversar com minha mãe, afinal contávamos tudo uma para a outra... Mas tinha medo.


 


Desliguei o chuveiro e sai do banheiro e olhei para minha mãe e não acreditei no que vi... Ela estava... Linda!


 


Ela estava com um vestido colado branco curto e de mangas compridas, que mostrava sua bela coxa, e encima era um corte v, que destacava seus seios a deixando... Gostosa- eu acabei rindo com o que estava pensando- ela também estava com um sapato vermelho bem alto e uma faixa na cabeça da mesma cor e seus cabelos estavam um ondulado brilhante, completando com sua leve maquiagem, batom vermelho, blush e rímel. –Sorri para ela e ela retribuiu


 


–Uau! Mãe... Você está... Linda! –Ela sorriu com meu comentário, acho que estava esperando isso para se sentir segura.


 


– Venha minha filha, já preparei um vestido e sapatos lindos para você. –E falando isso, ela apontou para meu vestido e os sapatos. Os sapatos eram iguais o dela, mudando apenas de vermelho para preto. O vestido era simplesmente... Maravilhoso! Ele era tomara que cai azul escuro, e tinha um cinto preto marcando a cintura e era caído curto na frente e um pouco a baixo dos joelhos atrás.


 


– É lindo mãe –Olhei para ela e sorri, e ela retribuiu.


 


Vesti ele, e me olhei no espelho, tinha ficado realmente lindo, realssava os meus cabelos e meus olhos e levantava meus seios. Minha mãe apenas sorria radiante.


 


Então me sentei na cama e ela começou a pentear o meu cabelo. E eu comecei a pensar, queria muito conversar com ela sobre o que pensei no banho... Então... Porque não agora?


 


– Mãe, como conseguiu convencer papai a deixar eu e Scorp namorar?


 


Ela parou de pentear meu cabelo por um momento e me olhou sério, depois sorriu e disse –Eu lembrei algo a ele – E ela sorria como se lembrasse do momento.


 


– O que? – Eu disse me virando para ela.


 


Ela sorriu e disse:


 


– Ok, eu vou contar. Seu pai e eu, demoramos muito para nos entender, ambos éramos muito orgulhosos e tínhamos medo. E então eu lembrei algo a ele quando ele disse que era muito nova para se apaixonar, perguntei para ele quando se apaixonou por mim, ele corou quando eu disse isso, mas eu perguntei nessa intenção... Porque seu pai e eu começamos a nos apaixonar no mesmo ano em que você e Scorpius se gostaram, claro que já fazia tempo que sentiamos algo, mas só compreendemos no nosso quarto ano, assim como você. Então ele me disse “Mas ele é um Malfoy!”- Ela disse isso imitando a voz do meu pai, eu ri, foi meio histérico, ela riu comigo e continuou- Então respondi a ele “E eu era uma Granger” uma nascida trouxa... Sangue ruim. - Ela disse isso seria. Eu a olhei. Nunca tinha parado para pensar no quanto minha mãe havia sofrido ofensas pelo pai de Scorp como ela me contava quando estava em Hogwarts, não que ser nascida trouxa seja um xingamento para mim, pelo contrario, mamãe era a bruxa mais brilhante que eu conhecia, me espelhava muito nela. Então ela continuou- Ele apenas me olhou e antes de responder qualquer coisa eu falei para ele que não era diferente, pois eu tinha certeza que ele iria dizer, falei para ele que assim como ele não tinha me julgado pelo nome e pelo meu sangue, ele não devia fazer isso com o Scorpius, ele me olhou e concordou comigo e assim eu convenci ele. – Ela olhou pra mim e abriu um sorriso de canto e a olhei de volta e sorri, ela voltou a pentear meu cabelo.


 


– Mãe, tem mais uma coisa que eu queria te perguntar.


 


– Diga – Ela disse parando de pentear novamente e me olhando abrindo um sorriso


 


– Quando foi sua primeira vez? E como foi? – No momento que eu perguntei ela arregalou os olhos para mim e não disse nada. Depois de um tempo ela sorriu, acho que já esperava essa pergunta ha um tempo e já imaginava o porque.


 


– Com seu pai –Ela sorriu- Aos 18 anos- Ela sorriu marota olhando para o além como se lembrasse, eu realmente não queria detalhes, mas, perguntei- E como foi?


 


– Depois de um ano de namoro, assim que sai de Hogwarts, eu e ele passamos um dia juntos. Fizemos um piquenique, num lugar que eu adorava ir com seus avós. E... –Ela sorriu, lembrando do momento, e era assim que eu queria a minha primeira vez, lembrar sorrindo com mil coisas no pensamento. Então ela continuou – Você vai realmente me achar irresponsável por isso – Ela piscou gargalhando, eu sorri para ela e disse para continuar com um aceno com a cabeça – Foi ali mesmo, de frente as estrelas, é claro que estava isolado o lugar, era uma montanha bem alta e ninguém ia mais – Então ela gargalhou e eu também. Minha mãe, Hermione Granger, ter sua primeira vez numa colina numa toalha de piquenique? – Então ela parou de rir e me olhou com ternura e disse – Porque minha filha? Você quer ter sua primeira vez com Scorpius? –E de repente ficou seria com os olhos arregalados com alguma coisa que passou na cabeça então ela falou o que estava pensando que a fez ficar chocada – Ou já teve?


 


Eu gargalhei, pois ela ficou assim por ter medo de eu não ter contado para ela sobre minha primeira vez. Então disse:


 


–Não mamãe, eu quero ter – Ela me olhou e riu como se tivesse aliviada e eu corei um pouco.


 


Então continuei:


 


– Eu e ele conversamos isso antes de vir para casa, queremos no momento certo, sabe, já temos quase um ano e meio de namoro e eu queria dar o próximo passo... Confio nele –Eu sorri para ela passando confiança e ela sorriu de volta.


 


– Se você confia nele, e ele em você, e se acha que está preparada, por mais que eu queira que resolvesse isso mais velha, não vou impedir você... Vou te apoiar- Ela disse rindo para mim, minha mãe era perfeita! Eu sorri para ela e a beijei no rosto


 


– Obrigada, Obrigada, Obrigada ...


 


– Está bem, está bem- ela disse gargalhando- Apenas se...


 


– Proteja, eu sei – sorri para ela e ela sorriu para mim.


 


– Que bom que sabe. Vamos? Acho que seu pai deve estar ficando louco de fome! E pelo barulho todos já chegaram- Então ela se levantou e nos olhamos no espelho, eu estava com o cabelo solto e brilhante e estava com a mesma maquiagem da minha mãe ... Estavamos parecidas... Eu gostei disso.


 


Desci as escadas na frente. Vi papai e Scorp no começo da escada olhando para cima impaciente esperando nós duas. Assim que me viram arregalaram os olhos e sorriram. Estavam muito bonitos, papai vestia uma polo branca, uma calça jeans clara e um sapatênis marrom, já Scorp estava com uma camiseta cinza, uma calça jeans escura e um tênis branco.


 


Olhei para Scorp e sorri e ele retribuiu, ficamos nos olhando e então papai falou:


 


– Linda né? Pois é, mas é minha- E encarou Scorp com cara de bravo.


 


Vi os olhos de Scorp arregalarem assustados, ainda tinha um pouco de medo de meu pai azarar ele, então eu gargalhei e meu pai comigo, assim Scorp percebeu que era brincadeira e riu também.


 


Antes de abraçar ele, pois estava com saudades, só havíamos trocado cartas desde que despedi dele no expresso, abracei meu pai, bem forte, por ele mesmo sabendo nossas diferenças aceitar só para eu ser feliz. Tentei por todo meu amor naquele abraço.


 


–Eu te amo – Sussurrei em seu ouvido para que só ele ouvisse e entendesse.


 


– Eu também minha filha... Muito- Ele disse isso se virando para mim e sorrindo com os olhos brilhantes.


 


E então olhei para meu loiro que sorriu para mim e disse:


 


– Você está... Linda! -Eu sorri. Meu pai já ia se virar para brincar com Scorp, mas parou fascinado. Minha mãe estava descendo as escadas.


 


 


 


POV Ron


 


Não pude nem ao menos respirar naquele momento. Hermione descia as escadas graciosamente. Ela estava corada e me olhava. Ela estava linda, ela estava maravilhosa, eu não tinha palavras para descrever, quem me olhava com certeza estava vendo a cara mais boba do mundo, percebi isso pelos risinhos abafados de Rose e Scorpius.


 


– Uau! Você está... Maravilhosa- Ela me olhou e sorriu.


 


– Feliz ano novo Ron- Ela disse isso me abraçando. O que eu mais queria no momento era agarra-la, ela estava me deixando louco! Aquele vestido a deixava terrivelmente sexy e a única coisa que eu queria era poder tirar ele.


 


Ela sorriu e eu retribui, eu estava perdido nela naquele momento.


 


– Vamos comer?- Gina disse despertando todos porque depois eu percebi que minha filha estava aos beijos com o Malfoy, não estava bravo, com o tempo vi que ele era um bom rapaz.


 


Então comemos e rimos muito, James estava contando mais uma de suas historias em Hogwarts, estavam todos lá, minha mãe, meu pai, os pais de Hermione, Gina, Harry, Albuns, James e sua nova namorada Raquel que “por enquanto” estava na família, pois cada ano novo era uma, Lilyan e o seu namorado, George, Angelina, Fred, Roxanne, Bill, Fleur, Dominique, Louis, Victore e Teddy, que além de namorado dela já era considerado da família a muito tempo e Charlie. Percy e sua família iam passar o ano novo com a família de Audrey.


 


Faltavam 2 minutos para 00:00 então todos fomos para o quintal de casa, esperar os “fogos de artifícios” algo que os trouxas sempre soltavam no céu, alguns eram barulhentos, porém outros eram maravilhosos. Olhei ao meu redor e vi o quão feliz eu era, olhei para meus filhos, Rose gargalhava ao lado de Scorpius e ele rodopiava ela e a abraçava por trás e se beijavam felizes, olhei para Hugo que estava gargalhando ao lado de Albuns por algum motivo, olhei para Gina e Harry que também riam, na verdade todos estavam em casais abraçados e rindo, apenas alguns sobrinhos meus estavam em grupos rindo, eu olhei para meu lado e vi Hermione encostada com as mãos em meu peito, olhando para onde eu estava olhando e acho que ela estava pensando o mesmo que eu pois ela me encarou e sorriu. Por Merlin, eu estava tão feliz e era tudo graças a ela, sem ela ao meu lado eu não sei o que faria.


 


– Hermione eu te amo, eu não sei o que seria de mim sem você, obrigado por escolher só mais um dos irmãos Weasley e dar essa família maravilhosa que me deu, obrigado por...


 


Eu não pude acabar de falar pois ela me deu um beijo, realmente arrebatador que eu não pude pensar em mais nada. Assim que nos separamos por falta de fôlego ela me olhou com ternura e colocou uma de suas mãos delicadas no meu rosto e disse- Toda mulher tem o homem que merece, se eu sou maravilhosa Ron, você é o dobro- Ela disse isso selando meus lábios com um beijo calmo, cheio de amor e significados.


 


E então ouvi o pessoal gritar: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1!!! E todos começaram a se abraçar, e se beijar e gargalhar foi realmente uma visão linda, até mesmo ver Scorpius beijando minha filha e eu ver a felicidade dela, eles realmente se gostavam. E os fogos começaram fazendo barulho e enchendo o céu de faiscas bonitas.


 


Olhei para Hermione e ela para mim, rimos e nos abraçamos


 


– Feliz Ano novo Ron- ela disse rindo e bem baixinho em meu ouvido


 


– Feliz Ano novo Mione- disse isso a puxando para um beijo.


 


Por mais que o tempo passasse,nada iria mudar, minha felicidade iria ser eterna ao lado da minha família. Rose com 16 já namorando, Hugo com 15 e suas paqueras que ele sempre me contava, por enquanto nada serio, mas eu sei que estava próximo dele encontrar alguém assim como Rose encontrou, assim como eu encontrei, alguém que por mais que o tempo passasse, eu iria a achar linda sempre, eu a iria amar não importasse o momento, eu a iria achar irresistível, eu a iria querer só para mim. E assim foi mais um fim de ano e mais um começo, um começo que eu tinha certeza, que não teria fim.


PRA NÃO FALAREM QUE É PLAGIO, REPITO TENHO UMA CONTA NO NYAH E TO POSTANDO NOS DOIS, COMENTEM BASTANTE PQ EU TENHO VARIAS NOVAS IDEIAS, MAIS QUERIA MOTIVAÇÃO PRA CONTINUAR ESCREVENDO, OBG A TODOS QUE LEREM *-*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    PERFEITA FIC*CHORANDO* #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 

    2013-01-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.