Capitulo 1



A Bela e a Fera – Capitulo 1


A guerra acabou. Depois de muito sofrimento, as forças do Lorde das Trevas foram vencidas. Porém, muitos comensais escaparam antes de Voldemort sucumbir. E a missão dos aurores foi caçar esses comensais. Alguns tiveram sorte e conseguiram se esconder em outros países. Já eu não. Draco Malfoy, sim meu caro leitor, eu, o mais jovem comensal de Voldemort. E esse nome nem me assusta mais, patético.

Malfoy, por esse maldito nome estou condenado em uma prisão domiciliar por dois anos e depois tenho mais seis meses de serviço comunitário. Mas você deve estar pensando: “Mas pelo menos tem sua família, não ficará sozinho”. Errado. Aqueles ingratos deram no pé quando perceberam que iam nos prender. Minha mãe, aquela que você deve pensar que tanto me protegeu, só é mais uma vadia imunda que abandonou o próprio filho pra salvar a própria pele. Meu pai, não preciso nem falar nada sobre meu pai. E pensar que me meti na maior roubada por causa dele... Filho da puta, isso sim. 

Já faz um ano  que estou “preso” nessa maldita mansão. Eu sempre odiei essa casa e a odeio mais ainda agora. O único contato que tenho são com os elfos domésticos e com o assistente social. Por falar em assistente social, eu tenho certo problema com eles. Para você entender minha situação, o assistente social tem que morar comigo. Mas diferente de mim, ele pode ter contato com o mundo lá de fora e tem os finais de semana vagos para visitar parentes ou fazer qualquer outra coisa fora desse inferno. O único problema é que eles não conseguem ficar nem uma hora nessa casa. Eu os importuno de um jeito que chega a ser engraçado. Sabe, eu já to preso aqui, não quero dividir essa pocilga com mais ninguém, e depois de cumprir minha pena, eu pretendo envelhecer sozinho. Não quero me casar e muito menos ter filhos. Por que eu sou um monstro e não mereço ter nada.

 

Nessa manhã eu recebi uma carta do meu advogado que disse que conseguiu uma brecha na minha pena em que ele poderia me ver a cada dois meses. Disse que viria hoje no fim da tarde, tinha assuntos urgentes a tratar comigo.

Levantei-me da cama, coloquei um jeans preto e uma regata branca, desci, tomei meu café da manhã e fui malhar. Sabe, eu não tenho nada para fazer, então ganhar músculos parecia a melhor das opções. Depois de malhar, corri pelos jardins da casa, dei umas 40 voltas em torno deles. Estava totalmente suado, apesar de estar um dia nublado, estava bem abafado.

Fui tomar um banho, pois já era hora do almoço. Coloquei novamente outro jeans preto e uma camiseta branca com uma camisa xadrez azul por cima. Desci para sala de jantar e lá estava o meu almoço. Macarrão com calabresa. Apesar de toda minha situação, não podia reclamar pois os elfos faziam um belo trabalho. A comida era maravilhosa todos os dias, mas sempre parecia faltar algo.

Depois do almoço, eu fui “passear” pela mansão. Eu explorava essa casa todos os dias, porém, não encontrava nada novo. Meu lugar favorito naquela casa era o telhado. Okay, você pode me achar um louco que, com uma puta mansão, gosta mesmo é de ir pro telhado. Bom, cada um tem seu gosto e foda-se.

Eu meio que gosto de adrenalina. Escalar as árvores do jardim, subir no telhado, me pendurar no lustre. Pode parecer infantilidade, mas eu gosto. 

Olhei pro horizonte. Que vontade de atravessar esse portão e ir viver uma nova vida, quem sabe ir pro bar beber com os meus amigos e... Que amigos? Eu não os via há um ano. Nem eram meus amigos de verdade, estavam apenas interessados no meu dinheiro. 

Nem percebi que a hora tinha passado e, quando me dei conta, eram quase seis horas. Desci do telhado e fui pro meu quarto. Penteei meus cabelos louros, maldita herança dos Malfoy. O cabelo loiro. Posso dizer que ele fez sucesso com as meninas na minha adolescência, mas hoje em dia só me faz lembrar o traste de família que eu tenho.

Ouvi a campainha tocar. Meu advogado acabara de chegar e, com ele, as mudanças.

~~~~~~~~~


Nota da Autora: Olá bruxinhos e bruxinhas, como vão vcs??? Bem essa nova fic saiu de uma inspiração de uma musica que mais pra frente vocês saberão de qual é. ~Le suspense~ Enfim se tiver algum erro no decorrer da fic escreva nos comentários. Falando em comentários não se esqueçam dele hein?!!  Se quiser ler outras de minha ficas e só ir ao meu perfil e dar uma olhadinha okay? 

Bjs Malfoy


Notinha da beta: me intrometendo aqui, oláá pessoas! aqui é a Ju B. awmm. só apareci pra vocês saberem o trabalho que eu tenho betando as fics dela tsctsc. enfim, espero que gostem, tiau.



PS: Pra quem quer saber, nós descobrimos que pocilga significa chiqueiro para porcos '-' sim, estranho, sabemos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Serena Dummont

    Eu sinceramente me recuso a entender o porque de vocês, autores, não darem continuidade as suas fics. Essa fic estpa ótima até agroa, e parece que com o desenrolar ela vai melhorar muuuuiiiiiooooooo, então, por favor, continua postanduuuu. Bjuuuu

    2013-11-09
  • Luana Mara

    To gostando, espero o próximo capitulo. XOXO 

    2012-12-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.