Ops... - Concluída

Ops... - Concluída

Resumo: Festa de natal, muitas brigas e alegrias. Uma noite e as conseqüências para toda uma vida. Lily Evans, a monitora certinha, descobre estar grávida de ninguém menos que o popular e maroto James Potter.



Ps. Essa fanfic é de uma amiga minha que escreve "The Secret : Of Power comigo . Eduarda Dulta : http://www.fanfiction.net/~eduardadutra , e está sendo postada aqui com o consentimento dela.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • Lana Silva

    Eu amooo essa fanfic *-* kkkkkkkkkkkkkkkk e foi mesmo. Se não me lembrasse e udemoraria mais um tempão pra atualizar. E eu também amo isso nas fanfics da Duda , mesmo odiando Peter e mandando ela matar-lo em todas as fanfic (sim, é o único personagem que aprovo a morte nas fanfics kkkkkkkk) bem, fico feliz que tenha gostado Luhna, obrigada flr *-----------*Beijoos!

    2013-11-20
  • Luhna

    AH, QUE LINDO! AMEI TUDO! Principalmente a parte em que você disse que foi por causa do meu comentário que lembrou que ainda não tinha terminado a fic. hehehe *_____________*E o que eu achei mais interessante nessa fic foi o fato de o Peter aparecer. Ele não é lá um personagem exatamente agradável, mas, gostando ou não, ele faz parte da história - e tem um papel relevante - e não dá simplesmente para fingir que ele não existe. Parabéns por isso. Por contar, ao lado da história linda de Lily e James, a história do Peter. :) 

    2013-11-20
  • Luhna

    Oi, Lanaaa... :) Vim te perturbar de novo. Enfim. Achei a fic esses dias e comecei a ler e me apaixonei pela história! Se bem que se eu fosse a Lily eu já tinha agarrado o James bem antes e tinha aceitado na hora a ideia da mãe dele. hehehe Mas eu acho que não vem ao caso, certo? Ando meio sem criatividade hoje, mas espero que poste capítulos novos logos, porque mal vejo a hora de ler mais sobre James fofíssimo, Lily grávida, Sirius cafajeste, Marlene provocadora, e Remo e Emma lindíssimos! 

    2013-11-13
  • -

    minha fic dos marotos: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45309

    2013-02-22
  • Lu Ranhosa

    Awwn continua anjo to amando tudo,essa fic ta massa.

    2013-02-11
  • Sah Espósito

    To curtindo sim... so nao gostei da demoraaa rsrs

    2012-12-27
  • Sah Espósito

    Fic dos marotos.. ops.. gamei!

    2012-12-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.