Eu Sempre Te Amei



N/a: Eu sei,vocês devem estar querendo me matar por eu ter demorado quase um mês para ter publicado esse capitulo! Eu não sei o que me deu,mas eu jurava que já tinha terminado de postar todos os capítulos dessa fic,então mais uma vez,desculpem-me...
Esse capitulo é o ultimo,eu me inspirei nele assistindo ao filme "Amor e Outras Drogas",por isso irão ver que a um dialogo parecido com filme no final. Então ,enjoy...
 


– Meu Deus,o que eu irei fazer? - Perguntava-se Lily pela milésima vez,enquanto andava de um lado para o outro em sua casa. Fazia exatamente trinta minutos que sua prima Rose havia lhe dado aquele "conselho de prima" e a ruiva Potter ainda não sabia o que fazer: se iria atrás de Scorpius imediatamente ou esperava a poeira abaixar primeiro. De qualquer jeito aquele loiro estava em todas as decisões.


 Lily parou de andar pela casa olhando penetrantemente para o telefone. Será que ele estava em casa?A ruiva tinha certeza de que Rose foi quem pegou a viagem para a lua de mel,aquilo era óbvio pois era sempre a mulher que ficava com o melhor de tudo!No meio daquela conversa tensa,a moça nem teve tempo de perguntar aquilo para a prima!


Parou de viajar com seus devaneios para ir ao telefone discar o número de Scorpius o qual sabia de cor. Esperou alguns segundos para a ligação começar a chamar. Esperou ansiosamente e receosamente os cinco minutos mais tortuantes de sua vida enquanto ninguém atendia,porém esse minutos foram em vão ao ouvir do outro lado da linha a voz de uma mulher desconhecida.Desligou o telefone logo depois do "Alô",jogando o mesmo para o mais longe de si como se ele tivesse uma doença extremamente contagiosa. Obviamente,Scorpius estava muitodepressivo e precisou da companhia de uma estranha para completar o vazio que estava sentindo naquele momento após a humilhação de receber uma rejeição no meio de tanta gente! Lily confessava que não esperava por aquilo,mas não estava surpresa.

Segurou as lágrimas firmementes antes delas ameaçarem cairem em seu rosto angelical. Não iria mais chorar por Scorpius.Não iria mais chorar por homem nenhum!Ele não merecia as suas lágrimas,não merecia a sua dor,não merecia seu sofrimento! Ela não merecia a sua pena.

Pegou o telefone do chão mais uma vez e discou o número de Rose. A mesma atendeu com uma voz estranhamente animada:

– Oi,Lily! Mal fui embora e já sentiu saudade de mim?

Lily riu sinistramente forte,ofegando no telefone antes de responder:

– A sua viagem para os Estados Unidos com...Scorpius seria de dois meses,certo?Você está com as duas passagens?

– Sim. - A ruiva Weasley respondeu lentamente.

– Acho que irei com você. Sabe,programa de primas! - Sim,Lily iria viajar. Tirar férias de tudo!De Londres,do seu emprego chato,da sua família...de tudo.

– Mas...

– Nós estamos solteiras,Rose!Temos que aproveitar enquanto ainda temos tempo juntas,aliás você decidiu se casar nas férias,podemos aproveitar lá na América. Eu posso pedir uma licença no escritório e viajaremos.

Lily esperou alguns segundos antes de ouvir a prima responder com uma voz exitante e ansiosa:

– Claro!Claro! Meu voô sai exatamente às dez horas e meia,porém a gente vai ter de chegar lá uma hora mais cedo para fazer o check-in. Eu vou ter que passar na casa dos meus pais antes,então a gente pode se encontrar no aeroporto?

– Pode ser ! Bem,se você não for se incomodar com sua prima enchendo o saco a viagem inteira! - Disse Lily,caminhando pela casa com o telefone sem fio,observando -a distraidamente. Acabou parando em um retrato seu e de Scorpius se abraçando,então respirando fundo,despendurou-o da parede para colocar debaixo do sofá. Se ela quisesse esquecer aquele homem,teria que eliminá-lo de todas as formas possíveis.

– Sim,sim!Elas estão exatamente comigo,sim! - Rose respondeu,parecendo estar se segurando para rir - Então nos vemos amanhã.

– Até.

Lily desligou o telefone sorrindo levemente. Quem sabe aquela viagem lhe faria bem,principalmente com asegunda companhia que mais desejava naquele momento.

 ______________________________________________________
 


Acordou exatamente às seis horas da manhã pensando rapidamente no que deveria fazer faltando apenas quatro horas e meia para seu vôo. Teria de mandar um e-mail para seu chefe,arrumar as malas e deixar sua casa inteiramente limpa para que quando chegasse exausta na mesma cheia de compras e presentes,a única coisa da qual teria que fazer seria enfiar a cara no travesseiro. Deveria ter feito aquilo antes,mas o dia anterior forá tão agitado que nem havia cogitado a idéia de fazer todas aquelas tarefas!

Foi ao banheiro escovar os dentes pensando em como poderia convencer o seu chefe para que o mesmo lhe desse uma amplificação de mais um mês em suas amáveis férias. Pensou em dizer que sua mãe estava doente e que precisaria cuidar dela,mas logo depois sentiu um aperto terrível no peito. Maldita superstição de filha!

Mas acabou por contar a verdade por telefone,só alterando alguns fatos. Por exemplo que Rose havia sido "deixada" pelo canalha que dizia ser o seu "melhor amigo",a resposta foi muito mais vantajosa do que esperava:

– Uau!Imagino como deve ter sido terrível!Minha irmã passou por uma coisa dessas e ficou sem ver seus familiares por quatro meses,aumentando a sua lua de mel que seria só de um mês.

– Nossa! - Lily dizia distraidamente,enquanto se olhava no espelho penteando o seu cabelo. Era incrível como se sentia muito mais bonita e poderosa naquele dia. "E isso se chama não estar apaixonada" pensou rindo,enquanto seu chefe dizia que poderia ficar fora da empresa por no máximo três meses. E aquilo era verdade,Lily sentia que a sua sensibilidade e sua vúlnerabilidade haviam deixado-na um pouquinho,apesar de ainda senti-los em certos momentos - como esse em que acabou de pensar.

– Bom,eu agradeço muito Sr.Jones,e gostaria muito de continuar ouvindo a história da sua irmã,mas eu realmente tenho muito que fazer aqui em casa. Sabe,essa viagem foi concedida em última hora e eu ainda tenho que arrumar a casa,fazer as malas...

– Ah,não,claro! Eu compreendo! Fique livre para isso pois eu também tenho muita coisa para fazer. Boa viagem,srta. Evans!

– Agradeço,Sr. Jones. - Lily respondeu,desligando o telefone e olhando para sua casa extremamente bagunçada. - Acho que é hora de começar a fáxina!

Aquela palavras era só um agradinho para "Vamos tirar Scorpius dessa casa!"

____________________________________________________________________________

Demorou exatamente duas horas e meia para Lily arrumar a casa e fazer as malas. Estava exausta e o que queria mais do que tudo naquela hora era tomar um delicioso banho de banheira. Era por isso que estava naquele momento aproveitando os efeitos que a água morna lhe traziam.
 

– Isso é que é vida... - Murmúrou fechando os olhos e pondo a cabeça apoiada na ponta da banheira. Ouviu o telefone tocar algumas vezes mais não quis atender.queria aproveitar o último momento que teria sozinha e relaxada para si,já que na América Rose iria querer com certeza visitar vários lugares,fazer comprar e tirar várias fotos!

Deixou que a secretária eletrônica atendesse para que ouvisse a voz de sua prima soar deseserada no outro lado da linha:

" Prima,olha,ouve um imprevisto aqui e vo... e nós vamos ter de chegar uns quinze minutos mais cedo no aeroporto!Então se você está tomando banho exatamente nesse momento eu sugiro que saia pois Dominique está indo ai buscá-la em dez minutos!"

– Ai. Meu. Deus. - Lily proferiu as palavras,praticamente pulando para fora da banheira fazendo com que molhasse todo o chão que havia limpado. Se enrolou em uma toalha e se dirigiu para seu quarto para se trocar rapidamente. Como Rose poderia ter um imprevisto em uma hora dessas?

Em cinco minutos já estava vestida com um vestido rodado enquanto penteava seu cabelo mais uma vez,dessa vez amarrando-o em um rabo de cavalo. Esperou alguns minutos antes de ouvir buzinadas que com certeza vinham da sua escandalosa prima Dominique.

– Lily,minha linda,será que pode apressar o passo por favor? - A loira perguntou,enquanto apoiava um de seus braços na porta do carro e colocava o óculos em seus cabelos com o outro.

– Eu apressaria se você me ajudasse com essas malas,Dominique! - Exclamou Lily indignada,enquanto carregava aqueles dois objetos pesados com duas mãos. Dominique apenas rolou os olhos ajudando a prima enquanto perguntava se a ruiva iria levar a casa também.

– Eu não irei nem te responder... - Murmúrou Lily,enquanto fechava a porta traseira e se dirigia ao banco do passageiro. - Afinal que imprevisto era aquele que aconteceu?

– Prima,nem eu sei. - Dominique dizia,enquanto colocava o cinto e ligava o motor do carro,dando partida no mesmo - Eu só sei que quando Rose me ligou pedindo para que eu viesse te buscar,ela estava extremamente desesperada!

– Ela também me ligou no mesmo estado! - Respondeu a ruiva Potter,rindo,enquanto abaixava o vidro para sentir o vento gelado que passava por toda Londres. Daqui algumas horas não estaria sentindo mais aquele vento,ela sabia que em Los Angeles o calor era quase infernal. - Acho que irei sentir saudade daqui.

– Você fala como se fosse embora para nunca mais voltar! Relaxa ruiva,pois você só ira passar dois meses longe da sua prima linda que sou eu!

– Eu acho que eu não conseguirei viver sem sua modéstia,Domi! - Comentou Lily,ironicamente,enquanto continuava a olhar as paisagens passando rapidamente de dentro daquele automóvel.

Por sorte a ruiva morava perto do aeroporto da Grã Bretanha,então nem havia passado trinta minutos e Dominique já estava estacionado o carro no mesmo.

– Nove e vinte,você ainda tem chão. - Disse a mesma,olhando o relógio do pulso. - Vamos... tirar as malas. - Então,as duas mulheres sairam do carro se dirigindo a porta traseira do mesmo,abrindo-a no mesmo instante para tirar as duas bagagens pesadas que se encontravam ali. - Acha que vai conseguir carregar essas duas coisas sozinha?

– Acho que sim.

– E você... vai ficar numa boa?

Lily sabia do que a prima falava, o que fez sentir automaticamente a sua sensibilidade e vúlnerabilidade voltando. Respirou fundo antes de responder:

– Eu espero que sim. Sabe,eu espero que essa viagem...nos faça bem. A mim e a Rose - Completou,olhando a sua prima para depois abraçá-la fortemente - Vou sentir a sua falta,mesmo eu sabendo que irei te ver daqui dois meses.

– Também irei sentir a sua falta,priminha. - Dominique dizia,apertando a ruiva Potter antes de soltá-la rapidamente e dizer: - Agora, o que você tem de fazer é pegar essas malas,levar ao aeroporto,entrar naquele avião e...aproveitar a viagem.– Completou a mesma,entregando um passaporte para a prima - Acha que pode fazer isso?

– Eu posso fazer tudo isso - Lily respondeu,rindo,enquanto pegava as malas olhando sua prima entrar dentro do carro acenando para sí. Acenou de volta segurando as lágrimas mais uma vez. Sentiria falta da prima com certeza. Dominique havia lhe ajudado em vários momentos complicados de sua vida,os quais sempre havia o nome "Scorpius" no meio. Mas agora tudo iria mudar,daqui a dois meses Lily voltaria como uma "Nova Lily". 100% recuperada e...diferente.
 Lily parou de andar pela casa olhando penetrantemente para o telefone. Será que ele estava em casa?A ruiva tinha certeza de que Rose foi quem pegou a viagem para a lua de mel,aquilo era óbvio pois era sempre a mulher que ficava com o melhor de tudo!No meio daquela conversa tensa,a moça nem teve tempo de perguntar aquilo para a prima!
Parou de viajar com seus devaneios para ir ao telefone discar o número de Scorpius o qual sabia de cor. Esperou alguns segundos para a ligação começar a chamar. Esperou ansiosamente e receosamente os cinco minutos mais tortuantes de sua vida enquanto ninguém atendia,porém esse minutos foram em vão ao ouvir do outro lado da linha a voz de uma mulher desconhecida.Desligou o telefone logo depois do "Alô",jogando o mesmo para o mais longe de si como se ele tivesse uma doença extremamente contagiosa. Obviamente,Scorpius estava muitodepressivo e precisou da companhia de uma estranha para completar o vazio que estava sentindo naquele momento após a humilhação de receber uma rejeição no meio de tanta gente! Lily confessava que não esperava por aquilo,mas não estava surpresa.

Segurou as lágrimas firmementes antes delas ameaçarem cairem em seu rosto angelical. Não iria mais chorar por Scorpius.Não iria mais chorar por homem nenhum!Ele não merecia as suas lágrimas,não merecia a sua dor,não merecia seu sofrimento! Ela não merecia a sua pena.

Pegou o telefone do chão mais uma vez e discou o número de Rose. A mesma atendeu com uma voz estranhamente animada:

– Oi,Lily! Mal fui embora e já sentiu saudade de mim?

Lily riu sinistramente forte,ofegando no telefone antes de responder:

– A sua viagem para os Estados Unidos com...Scorpius seria de dois meses,certo?Você está com as duas passagens?

– Sim. - A ruiva Weasley respondeu lentamente.

– Acho que irei com você. Sabe,programa de primas! - Sim,Lily iria viajar. Tirar férias de tudo!De Londres,do seu emprego chato,da sua família...de tudo.

– Mas...

– Nós estamos solteiras,Rose!Temos que aproveitar enquanto ainda temos tempo juntas,aliás você decidiu se casar nas férias,podemos aproveitar lá na América. Eu posso pedir uma licença no escritório e viajaremos.

Lily esperou alguns segundos antes de ouvir a prima responder com uma voz exitante e ansiosa:

– Claro!Claro! Meu voô sai exatamente às dez horas e meia,porém a gente vai ter de chegar lá uma hora mais cedo para fazer o check-in. Eu vou ter que passar na casa dos meus pais antes,então a gente pode se encontrar no aeroporto?

– Pode ser ! Bem,se você não for se incomodar com sua prima enchendo o saco a viagem inteira! - Disse Lily,caminhando pela casa com o telefone sem fio,observando -a distraidamente. Acabou parando em um retrato seu e de Scorpius se abraçando,então respirando fundo,despendurou-o da parede para colocar debaixo do sofá. Se ela quisesse esquecer aquele homem,teria que eliminá-lo de todas as formas possíveis.

– Sim,sim!Elas estão exatamente comigo,sim! - Rose respondeu,parecendo estar se segurando para rir - Então nos vemos amanhã.

– Até.

Lily desligou o telefone sorrindo levemente. Quem sabe aquela viagem lhe faria bem,principalmente com asegunda companhia que mais desejava naquele momento.

______________________________________________________________________________________



Acordou exatamente às seis horas da manhã pensando rapidamente no que deveria fazer faltando apenas quatro horas e meia para seu vôo. Teria de mandar um e-mail para seu chefe,arrumar as malas e deixar sua casa inteiramente limpa para que quando chegasse exausta na mesma cheia de compras e presentes,a única coisa da qual teria que fazer seria enfiar a cara no travesseiro. Deveria ter feito aquilo antes,mas o dia anterior forá tão agitado que nem havia cogitado a idéia de fazer todas aquelas tarefas!

Foi ao banheiro escovar os dentes pensando em como poderia convencer o seu chefe para que o mesmo lhe desse uma amplificação de mais um mês em suas amáveis férias. Pensou em dizer que sua mãe estava doente e que precisaria cuidar dela,mas logo depois sentiu um aperto terrível no peito. Maldita superstição de filha!

Mas acabou por contar a verdade por telefone,só alterando alguns fatos. Por exemplo que Rose havia sido "deixada" pelo canalha que dizia ser o seu "melhor amigo",a resposta foi muito mais vantajosa do que esperava:

– Uau!Imagino como deve ter sido terrível!Minha irmã passou por uma coisa dessas e ficou sem ver seus familiares por quatro meses,aumentando a sua lua de mel que seria só de um mês.

– Nossa! - Lily dizia distraidamente,enquanto se olhava no espelho penteando o seu cabelo. Era incrível como se sentia muito mais bonita e poderosa naquele dia. "E isso se chama não estar apaixonada" pensou rindo,enquanto seu chefe dizia que poderia ficar fora da empresa por no máximo três meses. E aquilo era verdade,Lily sentia que a sua sensibilidade e sua vúlnerabilidade haviam deixado-na um pouquinho,apesar de ainda senti-los em certos momentos - como esse em que acabou de pensar.

– Bom,eu agradeço muito Sr.Jones,e gostaria muito de continuar ouvindo a história da sua irmã,mas eu realmente tenho muito que fazer aqui em casa. Sabe,essa viagem foi concedida em última hora e eu ainda tenho que arrumar a casa,fazer as malas...

– Ah,não,claro! Eu compreendo! Fique livre para isso pois eu também tenho muita coisa para fazer. Boa viagem,srta. Evans!

– Agradeço,Sr. Jones. - Lily respondeu,desligando o telefone e olhando para sua casa extremamente bagunçada. - Acho que é hora de começar a fáxina!

Aquela palavras era só um agradinho para "Vamos tirar Scorpius dessa casa!"

____________________________________________________________________________

Demorou exatamente duas horas e meia para Lily arrumar a casa e fazer as malas. Estava exausta e o que queria mais do que tudo naquela hora era tomar um delicioso banho de banheira. Era por isso que estava naquele momento aproveitando os efeitos que a água morna lhe traziam.

– Isso é que é vida... - Murmúrou fechando os olhos e pondo a cabeça apoiada na ponta da banheira. Ouviu o telefone tocar algumas vezes mais não quis atender.queria aproveitar o último momento que teria sozinha e relaxada para si,já que na América Rose iria querer com certeza visitar vários lugares,fazer comprar e tirar várias fotos!

Deixou que a secretária eletrônica atendesse para que ouvisse a voz de sua prima soar deseserada no outro lado da linha:

" Prima,olha,ouve um imprevisto aqui e vo... e nós vamos ter de chegar uns quinze minutos mais cedo no aeroporto!Então se você está tomando banho exatamente nesse momento eu sugiro que saia pois Dominique está indo ai buscá-la em dez minutos!"

– Ai. Meu. Deus. - Lily proferiu as palavras,praticamente pulando para fora da banheira fazendo com que molhasse todo o chão que havia limpado. Se enrolou em uma toalha e se dirigiu para seu quarto para se trocar rapidamente. Como Rose poderia ter um imprevisto em uma hora dessas?

Em cinco minutos já estava vestida com um vestido rodado enquanto penteava seu cabelo mais uma vez,dessa vez amarrando-o em um rabo de cavalo. Esperou alguns minutos antes de ouvir buzinadas que com certeza vinham da sua escandalosa prima Dominique.

– Lily,minha linda,será que pode apressar o passo por favor? - A loira perguntou,enquanto apoiava um de seus braços na porta do carro e colocava o óculos em seus cabelos com o outro.

– Eu apressaria se você me ajudasse com essas malas,Dominique! - Exclamou Lily indignada,enquanto carregava aqueles dois objetos pesados com duas mãos. Dominique apenas rolou os olhos ajudando a prima enquanto perguntava se a ruiva iria levar a casa também.

– Eu não irei nem te responder... - Murmúrou Lily,enquanto fechava a porta traseira e se dirigia ao banco do passageiro. - Afinal que imprevisto era aquele que aconteceu?

– Prima,nem eu sei. - Dominique dizia,enquanto colocava o cinto e ligava o motor do carro,dando partida no mesmo - Eu só sei que quando Rose me ligou pedindo para que eu viesse te buscar,ela estava extremamente desesperada!

– Ela também me ligou no mesmo estado! - Respondeu a ruiva Potter,rindo,enquanto abaixava o vidro para sentir o vento gelado que passava por toda Londres. Daqui algumas horas não estaria sentindo mais aquele vento,ela sabia que em Los Angeles o calor era quase infernal. - Acho que irei sentir saudade daqui.

– Você fala como se fosse embora para nunca mais voltar! Relaxa ruiva,pois você só ira passar dois meses longe da sua prima linda que sou eu!

– Eu acho que eu não conseguirei viver sem sua modéstia,Domi! - Comentou Lily,ironicamente,enquanto continuava a olhar as paisagens passando rapidamente de dentro daquele automóvel.

Por sorte a ruiva morava perto do aeroporto da Grã Bretanha,então nem havia passado trinta minutos e Dominique já estava estacionado o carro no mesmo.

– Nove e vinte,você ainda tem chão. - Disse a mesma,olhando o relógio do pulso. - Vamos... tirar as malas. - Então,as duas mulheres sairam do carro se dirigindo a porta traseira do mesmo,abrindo-a no mesmo instante para tirar as duas bagagens pesadas que se encontravam ali. - Acha que vai conseguir carregar essas duas coisas sozinha?

– Acho que sim.

– E você... vai ficar numa boa?

Lily sabia do que a prima falava, o que fez sentir automaticamente a sua sensibilidade e vúlnerabilidade voltando. Respirou fundo antes de responder:

– Eu espero que sim. Sabe,eu espero que essa viagem...nos faça bem. A mim e a Rose - Completou,olhando a sua prima para depois abraçá-la fortemente - Vou sentir a sua falta,mesmo eu sabendo que irei te ver daqui dois meses.

– Também irei sentir a sua falta,priminha. - Dominique dizia,apertando a ruiva Potter antes de soltá-la rapidamente e dizer: - Agora, o que você tem de fazer é pegar essas malas,levar ao aeroporto,entrar naquele avião e...aproveitar a viagem.– Completou a mesma,entregando um passaporte para a prima - Acha que pode fazer isso?

– Eu posso fazer tudo isso - Lily respondeu,rindo,enquanto pegava as malas olhando sua prima entrar dentro do carro acenando para sí. Acenou de volta segurando as lágrimas mais uma vez. Sentiria falta da prima com certeza. Dominique havia lhe ajudado em vários momentos complicados de sua vida,os quais sempre havia o nome "Scorpius" no meio. Mas agora tudo iria mudar,daqui a dois meses Lily voltaria como uma "Nova Lily". 100% recuperada e...diferente.

Entrou no aeroporto incrívelmente cheio enquanto olhava as pessoas ao seu redor. Via vários tipos de família naquele lugar. Viu um homem aparentando ter trinta anos ser abraçado pela família inteira,obviamnete ele havia acabado de chegar. Continuou olhando os outros parando subtamente em um casal se beijando. Ela estava chorando ele a abraçava fortemente,como se não quisesse deixá-la ir embora*. Aquela cena fez com que o estomâgo de Lily revirasse,e ela teve de desviar o olhar. Aquilo seria uma coisa que talvez não faria por um bom tempo, se despedir da pessoa amada.

Parou de andar com as malas para fazer o check-in. Demorou apenas dez minutos para que a moça carrancuda aprovasse seus documentos e desse visto em seu passaporte,partindo logo para a aceitação e despacho das malas,que demoraria no mínimo quarenta minutos para ser realizado. Lily enquanto isso, se pôs a comprar algum lanche,já que com a agitação que foi sua manhã não havia parado nem para tomar um café!

Sentiu o gosto doce do chocolate quente deslizar pelos seus lábios enquanto esperava ansiosamente Rose chegar,sentando-se em uma mesa em que,logo da entrada do aeroporto,já iria avistá-la. Porém, passados-se trinta minutos a ruiva já se via preoucupada,andando de um lado pro outro-atraindo olhares com certeza,ligando pela milésima vez para sua prima,enquanto esperava entregarem suas malas de volta,na sala de embarque e desembarque.

– Você tem celular pra que,Rose? - Exclamou,logo depois soltando um gritinho pelo susto que teve quando seu celular toco,dessa vez com o nome "Tia Hermione" estampado na tela - Alô?Tia Hermione?Por favor me diz que a Rose está ai com você?

– Na verdade ela já foi embora faz uma hora,querida - Respondia Hermione,rindo pelo agitamento da sobrinha - Acredito que ela esteja chegando ai.

Lily suspirou aliviada,dizendo:

– Obrigada,tia.

– Aliás,desde quando uma garota decide viajar para outro continente sem nem falar com os pais ou se despedir dos tios? - Hermione continuava,em tom bravo - Rose teve que vir aqui avisar,sabia!

– Tia,eu já tenho vinte e dois anos. E era eu ou ela para avisar. - Lily explicava,risonha,enquanto olhava suas malas sendo trazidas.

– Eu sei! Achei tão generoso a Rose ter-lhe dado a passagem!

– Pois é,mas acho que se ela não desse seria um dinheiro jogado fora!

– É claro,mas - A ruiva ouvia sua tia continuar,enquanto tentava colocar o telefone na orelha com o ombro e pegar as duas malas já vistoriadas - Ela queria tanto ir pra essa viagem,e sacrificar oúnico passaporte que ela tinha foi uma coisa muito bondosa de sua parte!

Lily parou suas tentativas e soltou todas as malas,pondo o celular direito no ouvido para conferir se havia ouvido bem.

– Como assim "sacrificar o único passaporte",tia? Ela não estava com os dois?

– Ela estava,mas,pelo que me disse,ela entregou um deles para o Malfoy hoje cedo.Eu perguntei porque ela fez aquilo,sendo que ela podia usar aquela passagem para convidar alguma amiga, mas ela me disse que seria injustiça com Scorpius sendo que ele havia ajudado a pagar também. Pelo jeito não queria guardar aquela memória pra sempre. Então,ela entregou o dela para você.

Lily não estava entendendo mais nada naquele momento. Enquanto ouvia sua tia Hermione dizer que teria de desligar pois "eu ainda tenho que começar preparar o café da manhã para seu tio Rony,que você sabe,come como se não tivesse amanhã! Boa viagem,querida.", mergulhava nos próprios pensamentos. Então Rose havia entregado uma passagem para Scorpius e uma para sí? Aquilo era um tipo de complô por acaso? Sua prima não entendia que ela precisava esquecer aquele homem?Mas é claro que Scorpius deu a passagem para outra pessoa,afinal ele estava com uma mulher em sua casa não estava?

– Posso ajudá-la com as malas,senhorita?

Aquelas perguntas não precisaram ser respondidas,pois só foi ouvir aquela voz masculina fria e suave que Lily tinha certeza - o que fez a mesma se virar para ver a figura de um loiro com lindos olhos cinzentos penetrantes e cabelos loiros rebeldes, que Scorpius Malfoy estava ali.

 


 


___________________________________________________________________________

( Antes de continuarem a leitura,eu sugiro que vocês coloquem baixinho a música "Beautiful Girl" de INXS no vagalume de preferência. Ela irá ajudar a formar o "clima" da cena!)

 


 




– Scorpius... - Disse Lily em um fio de voz. - O que você está...?

– Só me escuta por alguns minutos,Lily.Só alguns minutos!Então,se eu não te convenver, pode embarcar nessa viagem sozinha que eu te deixarei em paz... para sempre– Scorpius completou,hesitante e,após ver a garota acentir,continuou: - Eu sabia...sabia desde o começo,Lily,que aquele casamento... eu e Rose...nunca daríamos certo. Eu sabia disso.

– Então por que continuou com esse show,Scorpius? - Perguntou a ruiva,rudemente,sentindo seus olhos arderem e seu rosto ficar vermelho. Não iria chorar por aquele homem outra vez,não de novo,não naquela situação,não daquela vez!

– Eu não sei... eu só sabia. Você sempre foi a pessoa certa pra mim, foi sempre você.

– Então por que me deixou? Por que me fez sofrer por tantos e tantos anos, Scorpius? - Perguntou Lily novamente,enquanto deixava algumas lágrimas caírem em seu rosto,mas ao invés de limpá-las,deixou com que Scorpius fizesse tal ato carinhosamente - Por que...

 – Scorpius... - Disse Lily em um fio de voz. - O que você está...?


– Só me escuta por alguns minutos,Lily.Só alguns minutos!Então,se eu não te convenver, pode embarcar nessa viagem sozinha que eu te deixarei em paz... para sempre– Scorpius completou,hesitante e,após ver a garota acentir,continuou: - Eu sabia...sabia desde o começo,Lily,que aquele casamento... eu e Rose...nunca daríamos certo. Eu sabia disso.

– Então por que continuou com esse show,Scorpius? - Perguntou a ruiva,rudemente,sentindo seus olhos arderem e seu rosto ficar vermelho. Não iria chorar por aquele homem outra vez,não de novo,não naquela situação,não daquela vez!

– Eu não sei... eu só sabia. Você sempre foi a pessoa certa pra mim, foi sempre você.

– Então por que me deixou? Por que me fez sofrer por tantos e tantos anos, Scorpius? - Perguntou Lily novamente,enquanto deixava algumas lágrimas caírem em seu rosto,mas ao invés de limpá-las,deixou com que Scorpius fizesse tal ato carinhosamente - Por que...

– Eu não sabia o que fazer,Lils... - Respondeu o loiro pesadamente - Eu ficava imaginando se essa...situaçãodaria certo. Eu deixei você ir embora naquele dia,com um aperto no coração,arrependido por ter escolhido aquela vida... Mas dessa vez eu não irei deixar,não sem pelo menos esclarescer meus sentimentos pra você! Eu nunca conheci ninguém que me achasse bom o bastante, até que encontrei você. E você me fez acreditar nisso também. Então, infelizmente, preciso de você e você precisa de mim.

– Você não tem que esclarescer nada, Scorpius! O que você acha que isso é? Um tipo de piada? Afinal o que você quer? - Lily praticamente berrava,desistindo de resitir,se pondo a chorar - Quer me fazer algum de seus joguinhos? Me fazer de idiota?

– É a última coisa que eu irei pensar,Lily! - Scorpius exclamava,segurando a ruiva,que múrmurou chorosamente:

– Eu não preciso de você.

– Sim, você precisa.

– Não, não preciso, não.

– Precisa, sim. - Persistiu o loiro, escondendo a sombra de um sorriso.

– Pare, por favor... não diga mais isso. - Lily respondia. Ela não gostava de se sentir sensível e vúlneravel. Scorpius apenas sorriu e colocou a mão no rosto da ruiva,acariciando sua bochecha com o polegar.

– Precisa de alguém que cuide de você...

– Não preciso. - Continuou a ruiva Weasley,tentando desviar do carinho de Scorpius,que apenas puxou-a para mais perto e respondeu:

– Todo mundo precisa!

 Mas eu vou precisar de você mais do que você vai precisar de mim...Eu me acho forte e...feita de pedra,mas não sou.

– Tudo bem.Ninguém é.

– Não, não é certo. Não é JUSTO! Você não merece isso... eu...

Porém Lily não completou a frase,pois Scorpius havia selado sua boca com seus lábios em um beijo doce e profundo. Aquilo tudo, aquele momento,Scorpius... era tudo que Lily não imaginava. Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem.

– Você não exigiu! - Disse o loiro Malfoy,olhando um casal se despedindo - Não quero ser eles, quero ser como nós, quero você, quero o que já temos e o que vamos ter. Eu te amo,Lily.

Lily sorriu levemente antes de completar em um fio de voz:

– Eu sempre te amei, Scorpius.

Então voltaram a se beijar. E nada mais naquele mundo importava,apenas eles dois,como se o mundo fosse eles dois... Não havia problemas,ou situações ruins.Apenas...eles...

"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então você encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre."
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 


Notas finais do capítulo


* Esse trecho foi pego de um livro que eu amo, "Fazendo Meu Filme 3" de Paula Pimenta,recomendo!

Fim da fic Guys!!!Achei as duas frases do filme "Amor e Outras Drogas" muitos lindas,e a música eu achei incrível,por isso as inseri. Então se algum de vocês leram a última parte sem a música,por favor coloquem a mesma e voltem a ler,pois vocês irão achar muito tocante,como eu achei.

Bom,se gostaram ou não gostaram. Se emocionaram ou não. Comentem!

Ate se a música combinou ou não! Eu com certeza irei adorar a opinião de vocês,Guys.

Beijos

K.G.


 



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.