Personagens










Marlene Mckinnon é uma professora de redação que faz faculdade de teatro e que ama qualquer tipo de artes. Foi bailarina por 10 anos e não esquece de jeito nenhum a paixão pela dança, tem como melhor amiga Lilian Evans - sua prima - e Dorcas Meadowes, as duas são suas amigas desde a infância. É irmã de Alice , com quem é superprotetora e mesmo sendo mais velha ama os conselhos da irmã.

 







Sirius Black é um medico mulherengo. Tem 24 anos e mora com os melhores amigos James Potter e Remus Lupin, trabalha com Lilian Evans, com quem tem uma amizade forte. O moreno tem uma amizade forte também com sua prima mais nova - Nymphadora Tonks - uma garota um tanto rebelde, mas muito engraçada.

 




 

 







Lilian Evans é uma medica linha dura,conhecida pela sua responsabilidade e competência em sua área. Tem como melhor amiga Marlene Mckinnon e Dorcas Meadowes. Lily tem um amor de verão que nunca esqueceu , e mesmo não sabendo o nome do rapaz que na época apenas chamava de "Pateta" ela sonha com o dia em que irá reencontrá-lo.

 




 









James Potter é um policial investigativo que descobre que seu parceiro é um policial corrupto e por isso é dispensado por dois meses da academia de policia, até que o processo contra seu ex parceiro tenha sido concluído. É um homem integro e humilde. Nunca namorou serio nenhuma garota, pois é totalmente apaixonado por uma ruiva, que conheceu sete anos antes na cidade onde sua avó morava.












Dorcas Meadowes é uma modelo louca. Ela é melhor amiga de Marlene Mckinnon e Lilian Evans. Dorcas é apaixonada por Remus Lupin desde que estudaram administração juntos, mas logo depois a garota largou a faculdade pois odiava o curso. Descobriu pouco tempo depois que Remus Lupin trabalharia na empresa de seu irmão, mas não se animou tanto, pois afinal o que o cara mais perfeito do mundo iria querer com ela ?

 












Remus Lupin é um grande administrador de empresas...Que não consegue administrar sua própria vida sentimental. Ele mora com os melhores amigos James Potter e Sirius Black, é inteligente, esforçado e apaixonado. Gosta de Dorcas desde que estudaram juntos, mas acha que a garota não teria olhos para ele então convive com essa paixão secreta.

 




 









Alice Mckinnon é a irmã mais nova de Marlene Mckinnon. É uma garota tímida e meiga que se apaixona a primeira vista por Lucas Lupin. Tem 16 anos e é louca por mistérios, é muito esperta e sempre dá bons conselhos a Marlene. Durante o mesmo de Novembro ela recebe conselhos de Lene, Lily e Dorcas para conquistar o mais novo dos Lupin.

 




 









Lucas Lupin tem 18 anos, é inteligente, engraçado , charmoso e fofo. É quase um aprendiz dos marotos. Lucas vai morar com Remus e os outros por insistência da mãe deles , Lídia Lupin acha que o garoto pode se meter em confusões na cidade e o manda morar com o irmão. Assim que Lucas vê Alice ele se apaixona e requisita a ajuda dos marotos para conquista a Mckinnon mais nova.

 




 


 


Andromeda Black Tonks, Andy - como é chamada por todos - é uma medica linha dura do hospital St. Mungus, ela é mãe de Ninfadora Tonks e prima de Sirius Black, quer arranjar uma namorada para o primo como todas as mulheres da familia e com ajuda de sua filha tenta dar uma de cupido para o primo. 




Ninfadora "Dora" Tonks, é a filha unica de Andy e Ted Tonks, prima de Sirius Black e apaixonada por Remus Lupin. A garota tem uma banda de Rock e já escreveu um livro de poesias. Tonks balança o coração de Remus, mas pela amizade com Sirius ele deixa de lado o que sente pela prima do melhor amigo.

 

 





N/a: Caso apareçam mais personagens eu vou postando...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Lia G

    A DORA A AVENTUREIRA É A TONKS?NÃO CREIO NISSO'0'Olha esse James gente x_xDorcas e Remus ♥ 

    2013-01-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.