Parte I






A noiva seguia lentamente seu caminho para o altar, deslizando, flutuando ao som da marcha nupcial. O seu vestido altamente armado na saia e todo rodeado de pedrinha douradas, fazia com que sua roupa brilhasse mais do que seu sorriso, os cabelos presos num coque a cima da cabeça com uma tiara dourada prendia o véu de renda em detalhes também dourados, e a maquiagem leve, mas como tudo na noiva, brilhante, fechava o seu visual de princesa.


Lilá aos olhos da maioria estava linda, um pouco exagerada no brilho dourado, mas linda, uma verdadeira princesa. Para a maioria da família Weasley, reconhecida também pela sua simplicidade, a noiva estava no mínimo extravagante, o buquê de rosas vermelhas em suas mãos contrastava com as flores de lavanda e as rosas cor de rosa espalhada pelo local da cerimônia, mas o que se podia fazer? Lavander era assim, e era com ela que Rony estava se casando, não tinha mais nada a ser feito.


Com esse pensamento e o sentimento de impotência a madrinha em cima do altar fechou os punhos de suas mãos, enquanto observava o rosto de seu irmão, Rony parecia hipnotizado olhando para Lavander, ela não sabia dizer se ele pensava o mesmo que ela sobre o visual de sua noiva ou estava simplesmente encantado com a beleza dela. Mas então o encarando profundamente ela percebeu, o olhar de Rony estava perdido, apesar de olhar naquela direção ele não via a mulher a sua frente, e era impossível pra ela que o conhecia tão bem não ver a tristeza presente naqueles olhos azuis, Rony estava triste, Gina sabia que ele não queria aquele casamento, ou pelo menos, aquela noiva. Sabia que o irmão só estava feliz pelo filho que teria, e não privaria esse filho de ter uma família descente e completa, era responsabilidade dele fazer aquela criança feliz.


A noiva continuava a deslizar pelo tapete vermelho estendido na grama do quintal d’A Toca, quando uma lontra prateada invadiu o local flutuando graciosamente pelo ar, espantando a todos que ali estavam, alguns a reconheceu imediatamente e um misto de esperança e receio apossou-se deles, Lavander parou bruscamente e seguiu a lontra prateada com os olhos assim como todos os presentes, esta parou no altar de frente pra Gina.


A voz de Hermione ecoou baixa e contida sob a tenda onde se encontrava o altar:


Gi, preciso falar com você, é importante!... Droga, mas o que estou fazendo?” – De repente a voz se tornou alarmada e impaciente – “Gina preciso falar com você, é urgente e muito importante, descobri uma coisa, não sei o que fazer... Vem pra cá agora! Eu sei que não se importa!” – E a lontra prateada se desfez no ar.


Um burburinho de sussurros se instaurou no local, o noivo estava visivelmente abalado e confuso, a noiva estava vermelha e tremia de raiva, a família e amigos do noivo não sabiam o que pensar nem dizer, ninguém conseguiam distinguir o sentimento que aquela mensagem causara ou causaria a eles alivio esperança, medo, felicidade, culpa...


 Mas Gina sabia o que faria, a voz da amiga estava desesperada com certeza era algo muito importante, Hermione não atrapalharia a cerimônia do casamento de Rony se não fosse, falara varias vezes que estava decidida a esquecê-lo, que entendia os motivos dele de estar se casando e que jamais iria atrapalhar a vida dele. Então o que será de tão importante ela descobriu?


Hermione tinha toda razão Gina não se importaria de deixar aquele casamento, na verdade, o que ela mais queria era sair dali e não ver o irmão casando com a infelicidade. Olhou para Harry ao seu lado que a mirava com um espanto e uma pergunta evidente no olhar, rapidamente olhou para os pais, que a olhava da mesma forma, e para Rony, ela lançou-lhe um olhar de “desculpas” e respondendo a pergunta silenciosa que todos faziam, aparatou. 

...


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~* 


Comentem please!! ;) 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.