One shot




Eu estava de braço dado com minha acompanhante, ela estava com um vestido rosa claro cheio de babadinhos. Parecia um bolo de glacê... rosa definitivamente não era sua cor.
 


O salão de Hogwarts, que já era muito bonito por si só, estava esplêndido aquela noite. Velas flutuando no ar e um céu mais estrelado que nunca sob nossas cabeças.
 


Os olhares de todos os homens daquele salão eram divididos entre duas garotas.
 


Fleur Delacour, a francesa. E Hermione Granger, a sabe-tudo.
 


Fleur com seus longos cabelos loiros quase prateados que batiam na cintura. Hermione com seu cabelo castanho preso em um coque muito elegante.
 


A francesa com um olhar azul intenso, que beirava o desdenhoso. Um sorriso onde todos os seus dentes tremendamente brancos apareciam. A inglesa com um olhar castanho nervoso, mas seguro. Com um pequeno sorriso no rosto, suas lindas covinhas aparecendo.
 


Fleur com seu vestido prata. Hermione com um azul etéreo.
 


A primeira com sua hipnotizante beleza perfeita. A segunda com sua beleza perfeitamente hipnotizante.
 


As duas lindas. Perfeitas. Maravilhosas... Os olhares de todos os homens do salão eram divididos entre as duas mais belas. Eu só tinha olhos para uma.


 


 


De loiro bastava eu.




----------------------------------------------------------------------------------------------

Comentem, por favor!!!! Essas sao minhas primeiras fics, entao eu preciso muito da opiniao de voces pra saber no que eu posso melhorar e tal.. ate porque tenho o prejeto de uma long dramione mas tou super insegura se continuo ou nao!! Entao deixem suas opinioes!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • Dark Moon

    rsrs *-* que graça de one short merecia mais e mais 

    2013-04-02
  • Mah e Bih Potter

    mt prefeita amei . Corações

    2013-02-17
  • Ghp1998

    Own, que liiinda!!

    2013-02-09
  • Pontas-Marota

    Devia arriscar uma Dramione longa, porque você tem talento, e as suas short fics estão muito boas, eu adoraria ler uma Dramione sua maior, então faça, tenho certeza que vai ficar boa, BJs. 

    2012-09-27
  • IsaBellatrix Black Malfoy

    Muito perfeita sua fic, menina vc tem futuro eu adoraria ler uma fic maior sua de Dramione.ParabénsBjos Isahh 

    2012-09-27
  • Phoenix Eyes

    Concordo com a M R C, a frase final fechou com chave de ouro, muito engraçada e linda sua fic. Devia mesmo tentar fazer uma long dramione, eu iria ler.

    2012-09-25
  • M R C

    hahahahhahahaque legal !a ultima frase ficou ÓTIMA no contexto! chave de ouro no final !voce tem talento  =]devia arriscar uma long dramione ! aposto que sairia algo muito bom !      

    2012-09-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.