Capítulo 3



Diário, hoje meu dia foi um inferno, literalmente horrível, posso jurar que nunca tive um dia tão ruim em toda a minha vida, eu não estou exagerando, é verdade, provavelmente se você fosse eu não iria querer estar na minha pele, também, quem iria querer, eu sou atazanada por uma doninha loira imbecil, um professor seboso e nojento, um bando se sonserinos burros Neandertais, nem sei se é correto chamá-los assim, eles são inteligentes, principalmente o Malfoy! MAS O QUE EU ESCREVI! (Hermione faz cara de nojo e risca o que escreveu), que fique bem claro, EU ODEIO OS SONSERINOS, TODOS, SEM EXCEÇÃO!


ARGH, não acredito, é... Agora eu posso dizer: Hermione, você está ficando louca! Literalmente não sei mais o que se passa dentro da minha cabeça. Mas vamos ao que interessa, vamos tirar os sonserinos, as idiotices e tudo mais da minha mente, tenho que te dizer o porquê de eu estar tão nervosa ou até mesmo impaciente desse modo...


Deixa-me ver a última vez que eu escrevi. (Hermione folheia o diário, dando uma olhada no que escreveu e depois volta a escrever) AHH, eu estava no trem, então você não deve saber de algumas coisas: Dumbledore, no jantar de abertura fez um discurso de que teríamos que fazer nossas escolhas sem nos deixar influenciar pelo que os outros pensam e que devíamos levar em consideração o que achamos certo, escutando e refletindo sobre qualquer opção que nos derem, sabendo diferenciar o que é certo, do que é fácil e blá, blá, blá... Nossa, eu desrespeitando Dumbledore, é o fim do mundo mesmo, meu dia está péssimo de verdade porque eu nunca faria isso com nenhum professor. Mas continuando, ele também apresentou o novo professor de poções, um tal de Slughorn, que Harry diz ter conhecido nas férias, e que Snape, o antigo professor do cargo, iria dar aula de DCAT. Será que tem coisa pior, Merlin? Snape finalmente conseguiu o cargo e acho que vai fazer de tudo para acabar com os alunos da Grifinória, principalmente eu. E terminou com as desculpas de Gina, mas eu não estava me importando com ela, então, eu dormi tranquilamente.


No dia seguinte, eu havia acordado e estava feliz, a causa eu não sabia, eu também tive um sonho esquisito, e muito nojento, e que com certeza por mim NUNCA iria se realizar, eu beijando o... ARGH, Malfoy. (N/A: Ah, Mione isso é o sonho de muitas meninas, inclusive eu, você devia se alegrar, mas ainda não!) Mas eu tinha expectativas boas para esse ano, e não incluía beijar o Malfoy, só par deixar claro, eu sentia que tudo poderia dar certo, mas como tudo que é bom dura pouco, comigo não foi diferente, eu acho até que foi pior. Mcgonagall me chamou para conversar em sua sala, e adivinha, tá você é um diário não tem como adivinhar, o fuinha estava lá. Sabe, eu começo a achar que Merlin está querendo cuidar do destino da minha vida de um modo especial, parece que eu fiz alguma coisa para ele, porque Merlin sempre contribui para mim, ou sou eu que sou masoquista demais e gosto disso tudo?


Bom, sendo uma coisa ou outra, pelo modo como a professora Mcgonagall estava, o sorriso sarcástico do Malfoy e o andar silencioso pelo corredor, eu ficava cada vez mais convicta de que Malfoy provavelmente aprontou uma para mim, ou será que eu estava pensando coisas, poderia ser que professora só quisesse falar quando estivesse em sua sala e ela não estivesse tão apreensiva daquele jeito, e aquele sorriso idiota do Malfoy fosse só para me irritar.


Finalmente o mistério acabou quando nós três entramos na sala dela, mas foi então que o pesadelo começou, meu dia piorou e tudo foi arruinado. A professora Mcgonagall tinha dito que aquele imbecil do meu lado também era monitor, assim como eu e que teríamos que monitorar JUNTOS! NÃO, NÃO, NÃO, NÃO. Eu só não saí gritando pela sala, pois não queria piorar o meu castigo, para mim é um castigo, prefiro passar um dia com o Flich limpando troféus do que ficar com aquele escroto nojento, Mcgonagall disse que poderíamos descer e tomar nosso café da manhã, mas eu não estava satisfeita, perguntei a ela se já tinha falado com os outros monitores, e se poderia trocar de par. Não, eu não podia, todos os pares já estavam pré determinados, o que significava que eu teria que ficar com o imbecil do meu lado, acho que se Voldemort fosse o meu par seria bem melhor.


Desci para o Salão Principal com raiva e até um pouco de pena de mim (N/A: tadinha da Mione, L), tinha perdido a fome de tanto ódio que eu tava, e como se não fosse suficiente, tive que sentar bem do lado da... Gina! E começou aquela ladainha idiota, Harry e Rony também se meteram no meio e começaram a discutir o porquê de eu estar daquele jeito, desde o dia que fui para a Toca, não sabia o que eles estavam fazendo porque a Gina estava errada! Na verdade, eu não quero mais saber dela, não vou ficar enchendo esse diário com as coisas da Gina, para falar a verdade nem sei mais porque eu escrevo em você, ELA que me deu de presente, não devia me importar tanto com isso.


Nossa... Não sei mais de nada! Mas deixe-me contar o resto do meu dia fabulosamente horripilante, nem sei da onde tirei essa palavra. Viu? Já estou até inventando palavras, meu Merlin!


A minha manhã passou de linda, desde a hora que eu acordei, para nublada e fria, após receber a notícia sobre a monitoria, porém, quando eu pensei que não dava para ficar pior, ficou tudo escuro! Primeiro, Snape, que como você ficou sabendo é o novo professor de DCAT, e parece que aquele dia ele havia reservada a aula para implicar comigo, com a ajuda de ninguém mais, ninguém menos do meu maior inimigo, Malfoy. (N/A: Você está exagerando!)


FLASHBACK------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hermione estava correndo, estava atrasada, pois esqueceu o livro no dormitório e teve que ir buscar, entrou na sala e o Snape que estava dando aula, havia se calado, e juntamente com a turma, se virou para Hermione, que estava na porta.


“Ah, meu Merlin, facilita para mim vai, faz com que o Seboso seja bonzinho. Rá, até parece Hermione, ele é o Snape, nunca vai ser bonzinho!”- pensou Hermione. (N/A: nisso ela tá certa.)


- Srta Granger, por acaso se não viu a aula já começou e a Srta está atrasada! – rezingou Snape.


- Hm, e então, vai me deixar assistir a aula ou não? – retrucou Hermione. (N/A: meu deus, essa menina é insana ou o quê? Só um louco para falar com o Snape assim! Ou melhor, só sonserinos!) Ela já estava com ódio por ter que monitorar e planejar tudo com o fuinha, agora, se Snape continuasse a agir daquele jeito com a menina, ela iria por aquela sala a baixo.


- Está achando que é quem para falar comigo desse modo? – Snape falou autoritário, ele não admitia que nenhum aluno o enfrentasse, se deixasse Hermione fazer isso, ele iria acabar perdendo a moral. - Menos 10 pontos para a Grifinória, pelo atraso e menos 20 pontos, por causa da sua ousadia!


- Ok, mas onde me sento? – resmungou Hermione, enfadada.


- Na cadeira, onde mais? – enfureceu-se o professor, fazendo toda a classe rir, mas principalmente, os alunos da Sonserina, que também participavam daquela aula.


- Se tivesse alguma vazia! – contestou a castanha, fazendo com que a sala se calasse surpresa com a atitude dela, pois esta sempre concordava com tudo e até mesmo com Snape, ela levava os desaforos para si mesma e nunca rebatia ninguém.


Snape passou os olhos pela sala procurando algum lugar para aquela irritante sabe-tudo, e parou quando viu. O único lugar vago para ela era do lado do aluno preferido de Snape, Draco Malfoy, a sorte não estava do lado de Hermione, não hoje pelo menos.


- Sente-se com o Sr. Malfoy, Srta Granger! – disse Snape insatisfeito por colocar o seu melhor amigo com aquelazinha.


- O QUÊ?! – gritaram os dois meninos ao mesmo tempo, eles não se gostavam, isso era fato, para todos daquela escola.


- Apenas sente-se, Granger, agora! – Snape gritou, fazendo muitos dos alunos da sala pular das cadeiras.


Hermione com cara de nojo e desgosto seguiu até a mesa do fundo e se sentou do lado do Malfoy, este que apesar de retribuir a cara de nojo, os olhos dele mostravam algo a mais, algo que Hermione nunca viu. Mas aquilo era normal, já que para a garota, o fuinha, como ela o denomina, sempre foi esquisito e irritante.


- Continuando a nossa aula interrompida. – fala Snape lançando olhares de ódio para Hermione, os olhares que se fossem mais intensos seriam capazes de desintegrar a garota. – O livro que vocês têm não fala muito sobre essa criatura denominada Nundu. Então que preste atenção a explicação que vos darei, e se possível anotem tudo!


A aula de DCAT estava seguindo normalmente, como toda aula que Snape dava, tirando pontos da Grifinória sendo adorável, do jeito dele é claro, com os alunos da Sonserina. Hermione não abriu a boca nem mesmo para responder as perguntas de Snape, estava entretida com um livro que ganhou um pouco depois do Natal, de alguém desconhecido, pois este viera em uma coruja que ela nunca vira e estava sem bilhete. Tinha uma capa preta e não possuía título, tudo o que continha eram pequenas letras douradas atrás, onde continha a seguinte escrita: “Espero que goste, e possa ter ajudado em alguma pesquisa interessante!” E o mais incrível, era que estava escrito não em inglês, mas em latim, Hermione sabia que alguém mandou gravar aquilo, e escreveu o livro, pois era um manuscrito que estava presente nas páginas, a única coisa que ela não sabia era: Quem mandou e por quê?


De tão distraída que estava não viu a aula, apenas o final, quando Snape estava dizendo qual seria o dever. “Merda, e agora o que eu vou fazer? Eu não anotei nada! De quem eu vou pegar? O Harry e o Rony provavelmente não anotaram, esperando que eu faça a tarefa deles ou pelo menos empreste as minhas anotações, os meninos no geral também não devem ter anotado, Gina não é do meu ano, Lilá e as meninas devem ter pegado pouca coisa e os sonserinos , estes eu não falo de jeito nenhum! AHHH, meu mundo está perdido! Muito obrigada Merlin!”


Hermione escreveu o que era para fazer em um pergaminho e voltou a seu livro, esperando dar a hora da próxima aula, não tinha mais jeito mesmo, ela já havia perdido o conteúdo, agora tinha que is na biblioteca, pois Snape estava certo, no livro que eles estudavam só tinha umas três linhas sobre a criatura.


A aula terminou e a castanha recolheu o seu material, a sala já estava vazia o que significava que se não corresse também se atrasaria para a próxima aula. Ela saiu correndo pelos corredores e Pum!


- Ai, desculpa, é que se não eu vou me atrasar para a próxima aula e... – Hermione começou a falar apressadamente enquanto recolhia os livros que haviam caído no chão.


- Não precisa se desculpar! – disse um loiro (N/A: não é o Draco que está aqui não, eu resolvi colocar outro loiro na história para poder dar certo clima...), interrompendo a fala da menina, terminando de recolher os livros da garota e os entregando a ela.


- Ah, oi! Eu sou a Hermione, Hermione Granger! – Disse Hermione se embaraçando perante o olhar do menino sob ela.


- Oi! Meu nome é Edgar Harris Thonpsom! Mas pode me chamar de... – Edgar é interrompido por alguns garotos que chegam.


- Ei, Ed, o que está fazendo conversando com a sangue-ruim! – disse Zabini, junto com outros sonserinos.


- Nada! – respondeu o garoto, se culpando por colocar Hermione naquela situação.


- Então você também é sonserino, eu já devia imaginar! Tchau ouviu, e antes que falem que sou arrogante... Obrigada Thonpsom! – disse Hermione de modo grosseiro. (N/A: coitado, não é porque o garoto é da Sonserina que você deve tratar ele assim, Mione) Saindo para a sua aula.


FIM DO FLASHBACK------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom é isso diário, eu só vi o EDGAR, de novo, no Salão Principal, na hora do jantar, também porque eu não tive mais aulas conjuntas naquele dia, a não ser de Herbologia com a Corvinal e porque eu sempre o evitava, eu não sei por que, acho que estou ficando preconceituosa. Agora, por que Dumbledore não falou sobre a nova aquisição e por que ele só veio esse ano?


Bom, eu também vou descobrir tudo sobre esse garoto. Ah, vou sim, ou eu não me chamo Hermione Jean Granger. Até mais, que eu tenho que ir para a biblioteca procurar alguma coisa sobre aquela criatura da aula de DCAT.  E ainda tenho que ler o livro que eu ganhei!
----------------------------------------------------------------------------------- 



Bom gente, é esse o capítulo, desculpe não poder postar o final de semana passado, mas é que eu fiquei com a internet lenta, e a página atualizando o tempo todo, toda vez que eu escrevi, assim, não tinha como postar, pois estava com vírus, aí tive que pegar o meu outro PC, que tava com a bateria quebrada, tive que mandar arrumar, por isso demorou para eu postar, mas eu sinto muito, desculpa, eu sou leitora também sei como é isso, esperar por uma história. Mas eu juro, é promessa, que eu entrego mais um capítulo ainda nesse feriado, se der e eu tiver incentivos (quero comentários!), talvez consiga postar até mais de um capítulo. Bjs! Desculpa!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Pontas-Marota

    Obrigada pelo comentário Roberta, se der eu posto hoje ou amanhã, o cap já está pronto, só falta passar para o coputador, mas eu estou com o manuscrito. Que bom que vc tá gostando da minha fic, bjs.

    2012-10-12
  • Roberta P. Black

    Capitulo PERFEITO!!Prabéns, cada vez melhorando... Como já disse antes, AMO o Malfoy!!O cap está realmente otimo, espero que possa postar no fim de semanaBeijããão!! 

    2012-10-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.