Shiver



Shiver


Draco se remexia incomodamente na cadeira, não conseguia encontrar uma posição confortável na dura cadeira escolar. O ambiente também não era o mais agradável, aquela masmorra o deixava afobado quando somada à fumaça exalada das poções e o cheiro desagradável.


Bem, na realidade, nada disso o incomodava, falando francamente, era até agradável, tudo isso eram apenas desculpas que ele inventou para enganar a si mesmo por não conseguir admitir o real motivo de seu desconforto. Mal conseguia se concentrar na tão adorada matéria de Poções por se sentir, ou melhor, por saber estar sendo observado por aquelas duas esmeraldas que se deixavam transparecer de tanto desejo, cobiça.


Virou-se levemente para a direita, mas ao ver-se novamente encarado, remexeu-se e virou novamente, tentando disfarçar seu desconforto e tentando prestar atenção ao que Snape falava. Para o loiro, a aula nunca demorara tanto a passar e essa tortura a qual ele estava sendo exposto já estava se tornando cansativa, até que, depois de muito tempo, foi ouvida a sineta e todos começaram a sair com a permissão do professor.


Draco decidiu demorar-se mais que o comum para sair, com a intenção que o moreno já estivesse bem longe quando ele pisasse fora da sala, enrolou um pouco ao guardar o material, procurando não olhar para o lado durante esse tempo. Quando não havia mais com o que gastar tempo, levantou-se e caminhou lentamente em direção a saída, alegrando-se em não ver ninguém ao lado de fora. Porém essa alegria durou pouco, pois ao dar mais um passo sentiu-se ser puxado pela cintura e colado de frente a um moreno de olhos verdes que lhe falou baixinho:


- Tentando fugir, Malfoy?


- Fugir do que, Potter? – praticamente cuspiu o nome do outro.


- Não se faça de ingênuo, digo-te que não é necessário correr. Eu não te atacaria na frente de todos.


- Então solte-me – o loiro replicou, tentando se "soltar" daquele abraço, pois, podia não parecer, mas Harry tinha muita força.


- Caso não tenha percebido, Malfoy, não tem ninguém aqui – sorriu malicioso, apertando-o ainda mais ao sentir o loiro se remexer – Mas não farei nada, tenho um compromisso. Te espero mais tarde no lugar de sempre.


- Não me espere!


Draco já não sabia o porquê de falar isso, pois sabia que, apesar de negar a todos, até para si mesmo, ele estaria naquele lugar quanto mais cedo pudesse, para não perder nem um segundo ao lado do moreno. Embora negasse também, havia ficado um tanto curioso quanto ao "compromisso" de Harry... Talvez ciúmes?


Tentando não pensar nessas coisas e ignorar o olhar sarcástico do outro, pois parecia que ele lia sua mente, ele tentou soltar-se novamente, mas dessa vez sentindo seu corpo ser apertado com menos força, ele deu um passo para o lado, finalmente conseguindo se livrar daqueles braços, e não tendo mais que encarar tão de perto aqueles olhos verdes que o olhavam de maneira que o fazia lembrar de coisas não muito inocentes.


Voltou novamente a sua postura e virou-se para ir embora com o máximo de arrogância possível em seus movimentos. Conseguiu dar alguns passos normalmente, quando sentiu o corpo de Harry novamente colando no seu, lhe dando arrepios, embora também negasse que fosse por causa do moreno, alegando a si mesmo que era apenas pelo toque repentino.


- Até mais tarde, Malfoy. – Harry sussurrou em seu ouvido da forma mais sensual possível. E acelerou o passo, indo embora antes do loiro, sem ao menos olhar pra trás.


Draco continuava negando a si mesmo que qualquer um dos sentimentos daquele dia tinham a ver com o fato de ser o moreno quem lhe provocava aquilo...


Cômico como a mente humana tem o poder de ser tão genial e tão tola também... É curioso como nós tentamos negar coisas para nós até mesmo dentro de nossas mentes, onde sabemos ser tudo verdade, e mesmo assim continuamos negando, mesmo nunca acreditando em nossas próprias mentiras. Então me pergunto, por quê?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.