O começo



Harry James Potter. O menino de cabelos pretos rebeldes e olhos verdes estava na sala vendo TV. Faltava alguns dias para seu aniversário mas como sempre ele nunca ficava muito animado para isso. Seus pais, James e Lily, sempre ficavam um pouco chateados nesse dia, não por causa de Harry, é claro, mas por mais que tentassem eles sempre ficavam. Harry sabia o motivo, quando era pequeno ele tinha uma irmã, uma irmã gêmea, e quando eles tinham apenas um ano de idade, ouve uma invasão em sua casa, e a pequena Lucy havia sido sequestrada. 
Eles haviam feito de tudo para achar sua irmã, mas nada, nem uma pista.
A invasão. Harry não consegue se lembrar de nada, mas em seus sonhos, imagens de raios verdes, choros, gritos, e a imagem de sua irmã lhe vem a mente frequetemente.
- Harry? Querido? - Lily o chamava já havia um tempo.
- Ah mãe, desculpa, o que foi?
- Nada meu anjo, só que o almoço está pronto. Quer almoçar, ou esperar seu pai voltar?
- Não estou com fome, podemos esperar?
Lily não respondeu, simplesmente sentou ao lado de Harry, que se aconchegou no colo da mãe.  
James havia saido para terminar de resolver algumas contas no banco. E como haviam se mudado para uma cidade trouxa, não podiam simplesmente desaparartar.
Quando James chegou, foram todos comer e foi ai que ele contou uma novidade.
- Harry, tenho uma surpresa para você.
- O que é? - Lily ria do filho, que tinha os olhos brilhando.
- Veja você mesmo. - E entregou uma carta para o menino. - Achei na soleira da porta. Vamos abra.
 Assim que Harry tocou na carta, já sabia sobre o que se tratava. Ele não podia acreditar. Ele já ouvira todas as aventuras de seu pai e seus padrinhos naquele lugar. E agora ele estaria indo para lá. 
 - MINHA CARTA DE HOGWARTS! 

-


Alguns dias se passaram desde que Harry havia recibido sua carta de Hogwarts, e hoje era seu aniversário. Nada de muito extravagante seria feito, somente seus padrinhos Sirius e Marlene, os outros marotos Remus que era padrinho de Lucy e Peter, Jennifer que era amiga de sua mãe e madrinha de Lucy, e seus melhores amigos da escola pré,  Joshua, Amandla e Ian. 
A tarde forá divertida e animada, claro que Harry havia visto Lily derramar uma lágrima enquanto conversava com Jenn, mas ele entendia.
- Harry! Venha cá menino! - Sirius sempre foi seu ''tio'' preferido. Além de ser seu padrinho, era um homem divertido, engraçado, inteligente.  - Olhe, eu te comprei entrandas para assistir os Puddlemere United semana que vem. Acha que consegue convencer sua mãe?
- Mas é claro que sim! - Harry riu, sua mãe era superprotetora. E cabeça dura. 
- Então boa sorte! - ele riu. - Se você conseguir me ligue, o jogo é na quinta.
Harry voltou a brincar com seus amigos, enquanto os marotos: James, Sirius, Remus e Peter conversavam e bebiam cervejas e as mulheres arrumavam alguns salgados na cozinha.



- Mãe! Olha o que o Sirius me deu! - Harry vinha correndo em direção a mesa de jantar. Já era de noite, e todos já haviam ido embora, e eles iam começar a jantar agora.
- Ai meu Mérlim! Coisa que vem do Sirius não pode prestar, tenho até medo. - ela ria.
- Ah mãe, dessa vez você vai gostar. Olha.
Harry entregou os três bilhetes do jogo para a mãe. Lily ficou olhando dos bilhetes para o filho, e finalmente perguntou.
- Então, você quer que eu deixe você ir sem mim nesse jogo?
- Sim! Veja, o Sirius vai me levar, e o pai pode ir também! Por favor mãe! Por favor!
É claro, que Lily ia deixar, ela não gostava de não ter Harry perto de si, mas confiava em Sirius, e principalmente em seu marido. Mas isso não significava que não podia fazer um drama.  
-Vá lavar as mãos, e depois do jantar eu te dou minha resposta.
- Mas mãe, é só falar sim ou...
- Ou vou pode ir lavar as mãos e depois eu te conto. Sem mas. 
Harry sai, e sobe as escadas que dão para seu quarto, que é um suíte. Ele já aproveita e toma um banho rápido, veste o pijama e desce para jantar. 
Quando senta na cadeira, e abre a boca para perguntar se vai poder ir ou não, Lily diz.
- Depois do jantar.
O jantar como sempre é animado, eles conversam sobre tudo e mais um pouco, e quando finalmente todos acabam Lily fala.
- James, você viu o que o Sirius deu para o Harry?
- Nâo querida, não vi.
- Entradas para o Quadribol. O que você acha?
Os olhos de Harry brilhavam com as palavras.
- O que você acha Lily?
- Acho que ele pode ir. Certo Harry?
Harry pulou nos braços da mãe e depois no do pai.
- Obrigado, obrigado. Eu amo vocês!
- Nós também te amamos querido. 

-
 

Quinta-feira havia chegado. Harry já estava pronto e esperava seu pai e seu padrinho chegarem.
Eles iriam a pé até uma rua que James sempre usava para aparatar de onde iriam para o estádio assistirem os Puddlemere United contra os Chudley Cannos. Assim que Sirius chegou na casa dos Potters, os homens sairam. 
- O jogo hoje é garantido - disse Sirius. - Os Chudley Cannos estam na pior fase de sua história. Vai ser moleza. 
- É, mas não se esqueça que os Chudley Cannos já tiveram seus dias de glória. - disse James, mas só para irritar Sirius. 
- Tiveram! Disse bem meu caro amigo, tiveram.
E foi assim até chegarem no estádio. Eles sentaram em seus lugares, que eram ótimos, e depois de mais ou menos cinco minutos os jogos começaram. 
A partida foi emocionante, PU marcou 7 gols, e então foi quando CC marcou 5 gols. Mas o apanhador do PU quando um manobra surpreendente agarrou o pomo e fim de partida. Puddlemere United vence.
 
-


Depois de mais alguns dias, finalmente tinha chegado o grande dia, faltava apenas um dia para seu embarque no trem para Hogwarts.  







-







N/A: Ei amorrrrres, como vcs vão? Então, essa fic eu vou me empenhar ao máximo, é a minha segunda fic, mas a primeira eu sem querer excluí e não tinhas os capítulos salvos. Eu espero que vocês gostem e é isso. Qualquer coisa, venham falar comigo pelo twitter @liveforthp e pelo tumblr allforlucy.tumblr.com.
Só pra vocês saberem, meu nome é Letícia, mas podem me chamar de Lê, Leti. Enfim, aproveitem e comentem. Vou postar sempre, nas segundas feiras, mas tardar nas quartas ok?.
E espero que vocês comentem, assim vou saber se tem alguém lendo pode ser?
Beijão! #Nox 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.