7 coisas que odeio na doninha

7 coisas que odeio na doninha

É insuportável o jeito daquele doninha loira idiota, que só faz me irritar ainda mais. No meu sétimo ano eu decidi então fazer essa lista, pra mostrar o quanto o odiava. Pois é, mas algo deu errado. Não era pra ter acontecido aquilo. DROGA! Eu me O D E I O sinceramente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • FANFICHP

    Ahh, amei o modo como escreve , mas desisti :// no ultimo capitulo , acho que a mione tem que ficar com o Draco, sempre ... e olha que eu não sou shiper DRAMIONE - MENTIRA EU SOU HAMIONE.... OU ERA , tudo mudou em uma fic linda deles dois , me apaixonei e pronto to aqui , uma bela DRHAMIONE, sim agora eu shipo os dois casais... é estranho .... eu sei... bom é isso, tudo lindo e belo , a não ser o ultimo capitulo ... eu como uma shiper de DRHAMIONE não poderia deixar de me sentir mal com esse fim ://Enfim como dizem o desfecho é o mais dificil .... 

    2013-03-30
  • Ariane S. Malfoy

    Dramione é perfeito, amei, escreve outra por favor. 

    2012-11-20
  • IsaBellatrix Black Malfoy

    Continua to amando

    2012-07-21
  • leleu_mione

    Olá, eu amo DRAMIONES e estou adorando essa fic, tenho a impressão que o draco é que vai achar os motivos da mione KKKKKKKKKKKKKKKK aí vai ser a fome com a vontade de comer né? KKKKKKKKKKKKKK, adorei e estou esperando o próximo capítulo.

    2012-07-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.