King's cross



Era uma manhã comum de 1° de setembro, na estação King’s Cross estava tudo calmo, mais ninguém imaginava que através de uma parede, tudo ficaria mágico. A plataforma nove e três quartos. Ah, ninguém imaginava que aquele lugar poderia ser tão mágico, crianças correndo umas atrás das outras, pais desesperados a procura delas, animais mágicos e chocolates em formatos de sapos, claro aquele lugar só podia levar a um lugar, Hogwarts a melhor escola de magia e bruxaria de Londres, mais eu suponho que seja do mundo. Lá esteve presente muitas pessoas importantes para o mundo mágico e estão as pessoas que ainda vão ser muito importantes. Ninguém sabia no momento que quatro pessoas, bom crianças, poderiam mudar a escola que todos conheciam. Esses quatro eram Alvo Severo Potter , Scorpius Malfoy , Rose Weasley e Angelina Montague. Quem diria que quebrar as regras seria tão.. como se diz?...Bom!


 Duas garotas e um garoto estavam entrando na estação King’s Cross acompanhados de seus pais.Pela primeira vez eles passaram por um portal que levava eles a nem mais e nem menos, a famosa plataforma nove e três quartos. Os três foram andando e se misturando na multidão quando um malão atingiu a garota de cabelos loiros e longos e  olhos azuis acinzentados cujo o nome era Angelina Montague.


 


Angelina simplesmente ignorou ser atingida pelo malão até que sentiu alguém puxar seu braço com força.


 


 


- Me desculpe por ter te atingido com o malão – disse o menino loiro de olhos cinzas.


 


- Sinceramente, nem me importei em perceber que fui atingida  na coluna por um malão – Disse Angelina com um tom irônico – Estou até acostumada.


 


- Bela piada, prazer sou Scorpius Malfoy – concluiu o menino erguendo sua mão para que Angelina apertasse.


 


-E eu por acaso perguntei seu nome? – disse Angelina com um sorriso debochado – não, e pra final de conversa meu nome é Angelina Montague.


 


Simplesmente Angelina foi embora deixando Scorpius confuso com seu malão ao lado

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.