Único.



De longe ele podia ver ela. Os cabelos compridos caindo pelos ombros enquanto ela passava por um grupo de alunas que riam debochando. Ele não se surpreendeu quando ela fez um gesto obsceno assim que uma delas chamou-a por um nome idiota.


-Lene... –Sirius suspirou. E depois arregalou os olhos. Suspirando nome de garotas, Black? Suspeito. Ele foi virado por uma mão pequena pelos ombros e viu enormes olhos verdes o encarando.


-Seguinte: Você segura a Lene até as cinco de alguma forma, e depois da um jeito de arrastar ela para os três vassouras, ok? –Lily chegou toda afobada com os cabelos ruivos caindo pelo rosto.


-Por que eu tenho que segurar ela? –ele perguntou fingindo tédio.


-Por que se for eu ela vai suspeitar, já você ela vai... –ela se interrompeu como se fosse dizer algo que não devia –Faz o que eu mandei.


Lily virou-se emalando o perfume de seus cabelos, e entrou pela porta de carvalho enorme. Era bom que ele arranjasse um jeito de prender a atenção de Lene. Se a festa surpresa dela fosse estragada por culpa dele, ele seria em breve um cachorrinho assado.


Ele caminhou até a árvore em que ela estava sentada e se jogou no colo dela como se tivesse jogando-se no chão.


-Hey, seu idiota, tirou o dia pra me amassar? –ela perguntou bufando. Sempre irônica e venenosa como a Lene, só a Lene. Personalidade forte, era o que ela tinha na opinião de Sirius, sempre com uma resposta na ponta da língua, normalmente essas sendo palavrões. As meninas e os meninos que a desafiaram tiveram finais trágicos, não mortes eu digo, coisas bem pior se você quer saber.


-Lene, querida, quer ir pra Hogsmeade comigo hoje?


-Ta planejando o que Black? Tirar a virgindade da minha pessoa sem que ninguém perceba? –ela começou dramática- Pois fique sabendo que eu não sou mais virgem.


-Ah meu Merlim Lene! Que tipo de pessoa impura perde a virgindade em plena juventude? –Sirius abriu a boca como se estivesse muito impressionado.


-Você? –ela perguntou irônica revirando os olhos.


-Ta escorrendo.


-O que?


-Sarcasmo dos seus lábios –ele abriu um sorriso irônico e recebeu um tapa na cara. Ela o empurrou para o lado e se levantou. –Onde você vai?


 


-Vender meu corpo por dinheiro Black. Preciso de um Skate novo, agora me deixa em paz.


Ele levantou e puxou ela pela mão.


-Eu compro um Skate pra você, mas você tem que passar o dia comigo. –ele fez uma cara pervertida e pidona ao mesmo tempo. Dificilmente Lene iria concordar, mas pra Sirius tanto fazia, qualquer coisa era só pegar ela no colo e amarrar ela na cadeira do dormitório masculino.


-Falou Black, mas se você não cumprir o que você disse, terá uma morte lenta e dolorosa –ela disse com um sorriso maníaco que fez os pelos da nuca de Sirius levantar.


-Vamos logo, McKinnon.


**


 


 


 


Sirius arrastou Lene para Zonko’s se arrependendo logo depois: Ter ser cabelo transfigurado para as cores do arco-íris, por uma balinha de caramelo, NÃO era divertido. Ainda mais quando Lene tirou uma foto sua e saiu rindo jurando algo maligno.


-Eu quero cerveja amanteigada Six –Lene chegou estourando uma bola de chiclete.


-Six? Você transfigura meu cabelo a isso e pede cerveja amanteigada me chamando de Six? –ela sorri gentilmente como se nem fosse á menina “psicopata” que ela era. Ele bufou e puxou o braço dela arrastando ela até a loja Dedosdemel. Comprou uma barra de chocolate enorme pra ela e empurrou a mesma na mão dela –Toma, e não me peça mais nada.


Ela nem ao menos protestou, foram para um banco na frente da loja e ela não disse uma palavra até a barra de chocolate inteira ter sido devorada.


-Delicinha. Se eu pudesse me casaria com um chocolate –ela disso chupando os dedos.


-Mas você não disse que nunca iria se casar?


-Ah Sirius, mas chocolate é exceção –ela disse dando de ombros –Quer me comprar outro??


-Não Lene, sua gorda! –ele disse rindo da cara que ela fez. Um minuto depois Lene estava em cima de Sirius o enchendo de tapinhas Patéticos. –Ai... Lene... BATE QUE NEM HOMEM!


Sirius sentiu o punho dela perto dos lábios tão forte que perdeu o ar. Sentiu o sangue escorrendo escutou a risada alta dela.


-Toma! –ela disse segurando a barriga de tanto rir da cara que ele fazia. Um soco na fuça definitivamente, não estava nos planos de Sirius.


-Ai Lene, assim você me machuca, eu sou sensível –a voz dele era tão gay, que por um momento a Lene se convenceu.


Estavam rindo até os dois escutaram um pigarreio feminino e irritante e levantarem a cabeça. Sirius abriu um sorriso safado e Lene fez cara de nojo. Emiline Vance, NÃO era uma pessoa agradável da opinião de Lene. Sua paciência com ela era tão curta quanto a saia que a tal menina usava. Vadia.


-Heys Vance, como você vai? –Sirius disse com seu sorriso “tenho 234324843898499 dentes brancos e perfeitos, me invejem”.


-Ah Six, que sangue escorrendo é esse? –ela apoiou as mãos na cocha ficando inclinada para observá-lo mais de perto. Lene sabia que era pra mostrar as coisas guardadas na blusa dela. Patética.


-Ah, isso não foi nada –ele disse soltando uma risadinha para ela. Seus olhos brilharam.


-Quer que eu limpe pra você? –ela disse puxando um lencinho do bolso de sua saia ignorando completamente o fato de Lene estar ao lado dele.


-Não precisa –Lene disse antes que pudesse se tocar. Ela puxou o rosto de Sirius pra si, e começou a passar os dedos gelados pelo sangue escorrendo –Ele vai ficar bem aqui, comigo.


-Ah, McKinnon. Não havia te visto –Vance deu um sorriso sem graça, que na opinião da Lene era nojento e venenoso –Então... Já que você não precisa dos meus cuidados Six, eu vou indo. Thauzinho.


-Vadia –Lene murmurou assim que ela saiu. Ela escutou a risadinha de Sirius e virou-se pra ele. Então se deu conta o quanto sues rostos estavam próximos. Tinha notado o quanto tinha sido impulsiva sem nem ao menos saber o motivo.


-Ciúmes, McKinnon? –ele perguntou rindo.


-Eu não tenho ciúmes de cachorros como você Black.


-Fala sério. Não adianta você negar você estava mortinha de ciúmes.


-Para de ser criança Black! Eu só não gosto da vadia da Vance.


-Por que ela esta dando em cima de mim desde o mês passado?


-Não! Por que ela fica expondo os ovários dela pra Merlim e o mundo ver!


-Admite Lene, você tem ciúmes de mim, desde que agente se conheceu.


-E você não é nada diferente!


-Esta afirmando que você tem ciúmes?


-Não! Você é quem esta!


-To mesmo. Eu morro de ciúmes de você desde sempre!


-BOM SABER!


-ÓTIMO!


-FANTASTICO!


-BRILHANTE!


Quando Lene estava tentando achar outro adjetivo para responder, sentiu os lábios quentes de Sirius contra os seus. Eles estavam tão afobados, que mal o beijo começou e Sirius já estava com a língua quase que na garganta de Lene. Ela segurava seu pescoço com tanta vontade que a temperatura do local de repente subiu uns 40 graus.


-O que foi isso? –ela perguntou assim que se separaram em busca de ar. Ela estava com a respiração falha e com a boca vermelha e molhada. Os olhos castanhos esverdeados estavam arregalados e tudo que Sirius queria era voltar para os lábios carnudos dela.


-Eu não sei. Mas eu quero mais!


-Tarado!


Os dois se encararam e riram. Lene parou repentinamente. “O que eu estou fazendo? Sirius era pra ser supostamente o garoto idiota que eu só converso por que não tenho nada pra fazer.” Ela sentiu as mãos dele em sua bochecha, ondas elétricas percorreram seu corpo inteiro, e ela praguejou em pensamento.


-Eu preciso que você acompanhe Lene–ele sussurrou –Até lá no Três vassouras.


-O que? –ela perguntou confusa. Ok, as coisas estavam correndo muito rápido. Primeiro ele era o idiota que estava enchendo o saco dela, e agora ele era o que? O menino que ela queria mais que tudo? NÃO LENE! NÃO!


-Lene, sua besta, não posso te contar! –ele disse rindo. Outro tapa na cara.


-Ta legal Black, acabou por hoje. –Lene levantou e simplesmente saiu andando. Chega de passar o dia com alguém que nem ao menos sabia que era seu aniversário, ela pensou.


-Vamos lá Lene, o que você acha que agente vai fazer por lá? Orgias em cima das mesas? –ela continuou andando. Sirius bufou. Então se não vai ir por bem, vai ir por mal mesmo.


Ele passou na frente dela e abaixou-se. Logo a Lene estava gritando enquanto ele a levava no colo como se fosse um saco de batatas.


-BLACK EU ESTOU DE SAIA!


-Bom pra quem esta te observando. –levou tabefe nas costas.


**


Quando finalmente ele parou na frente da porta, a Lene abaixou-se ajeitando as meias e blusa todas amassada. Sirius riu da expressão dela. Quem ele pensava que era? “Sirius Black, o galã de Hogwarts, o carinha que você sempre teve uma paixão secreta, prazer” Lene escutou a voz dele em sua cabeça e praguejou.


-Se lembra que eu vou te dar um Skate, Leninha –ele sussurrou já do seu lado.


 Ela sentiu a mão dele tapando seus olhos e a guiando. Ela ouviu a porta abrir e ele a soltou.


-SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Milhares de vozes explodiram do lado de dentro da loja. Lily estava em cima da mesa mais próxima com um monte de confete caindo sobre ela. –FELIZ ANIVERSÁRIO LENE!


Segundos depois dela estava cercada de pessoas a abraçando, a beijando e a desejando bons votos. A partir da primeira garrafa de cerveja amanteigada que ela recebeu, aquela noite passou a ser uma das melhores de sua vida. Todos de quem ela gostava estavam presente, sem contar das vezes que pois pra dentro Whisky de Fogo sem que nenhum adulto percebesse. Ganhou pelo menos uns 20 presentes. Mas não adiantava negar. O melhor presente que ela havia ganhado tinha sido o de Sirius. O Skate prometido no começo do dia tinha valido a pena cada segundo do dia. Mas não era isso de que ela estava falando. Era de outra coisa. Se é que vocês me entendem.

n/a: Parabéns pra você! nesse data queria! muitas felicidades! muitos anos de vida! É PIKA PIKA É PIKA É PIKA É PIKA É ROLA É ROLA É ROLA É ROLA É ROLA NO SEU CUUU!!!!!!! u_u Ta parei Ja que eu não posso ir ai tacar um ovo na tua cara vai a Fic mesmo :B Espero que você goste, como você é um viciada em SM assim como eu, decidi fazer essa pra você. Sei lá, você é muito foda apesar de eu nem te conhecer pessoalmente você é a minha manola preferida o/ u_u Então Parabéns ae, tomara que você ache seu Six da vida antes que o dia dos namorados chegue e muitas dorgas pra você ai. 9823927387294792747 DE BEIJOS! U_U Até o/

Xoxo
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Miiih McKinnon

    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOK, RESPIRA, INSPIRA, RESPIRA, INSPIRA... 'To viva ainda!!Awwwwwwn que foda essa fic!! Amei meeesmo!!Ah, já levei ovo na cara e meu cabelo 'ta um cu por isso!! ¬¬ Ah, vc que é fodona, manolaaaa!!Sério, muuuito obrigada!! Vei, nem 'to acreditando que tu fez isso...Valeu manola lindaaaBjs e 'Té mais!! 

    2012-06-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.