lily jean OLIVER



                Para lily jean OLIVER.


Tema: É Oliver, Potter, Oliver.
Ship: James Sirius x PO
Gênero: Romance, mistério
PS: LEIAM A N/A!


 


Lily Oliver sentiu a parede fria em suas costas, sentindo a raiva borbulhar em todo o seu corpo. As penas e os pergaminhos que trouxera à Torre de Astronomia, num pequena infração em busca de uma ótima nota no seu trabalho, estavam esquecidos no chão. Lily respirou fundo, enquanto James a olhava calmamente, esperando a reação da garota.


A Oliver estivera extremamente calma há poucos minutos, até James Sirius Potter a surpreender. Dissera ele estar a passeio, mas algo no sorrisinho que ele não conseguia tirar de sua boca a fazia pensar que sim, ele a seguira até ali. Porém, não bastava ao Potter surpreendê-la, ele tinha soltar gracinhas.


- Lily... o que foi? – Falou, notando, com um ar risonho, a garota espremer-se cada vez mais à parede.


- É Oliver, Potter, Oliver. – Retrucou, percebendo que não tinha nada mais a dizer.


James revirou os olhos, aproximando-se da garota. Substituiu seu ar risonho por um ar repentinamente sério e... diferente. Fazendo Lily pensar no que ele estaria aprontando.


- Qual o seu problema comigo, hein? Estudamos juntos há o que? Seis anos já! – Falou, sem parar de se aproximar, quase sorrindo novamente ao perceber a Oliver baixar a guarda.


- Não lhe in- – Um barulho nas escadas a calou. Eles se entreolharam, esquecendo qualquer gracinha ou raiva. – Acha que é o Filch? – Sussurrou, mas James rapidamente pegara algo que havia deixado no chão, uma capa, e cobria os dois. – O que pensa que...


- Sabe guardar segredo? – Lily ficou calada. – Essa é uma capa da invisibilidade, está na minha família há gerações. – Os olhos da menina de repente brilharam.


- Uma capa da invisiblidade? – Depois parou para pensar. – Quantas infrações cometeu com isso?


- Ei, relaxa, será que só pensa nisso? – Riu um pouco. – Vamos, levo você ao dormitório. – Lily pegou suas coisas a contragosto e voltou para a capa.


Os dois começaram a andar e descer as escadas em caracol. Um barulho novamente foi ouvido, o que os fez descer mais rápido, porém não havia ninguém quando chegaram aos últimos degraus.


- Pirraça? – James sussurrou, recebendo o nada de volta. O barulho voltou a ecoar, agora bem perto deles. Entreolharam-se novamente, agora assustados. – Nós... conhecemos todos os fantasmas daqui, n-não é? – No que Lily devolveu um sorriso amarelo.


- Não estou inclinada a descobrir. – Falou, sentindo um sopro frio em seu pescoço logo em seguida. – AAAAAH. – Gritou, começando a correr, deixando a capa e James para trás. Derrapou em uma curva, entrando no primeiro corredor que lhe aparecia.


De alguma forma, chegara em frente ao retrato da Mulher Gorda e suspirou aliviada, só então percebendo que deixara o Potter para o que quer que estivesse lá. Alarmou-se, começando a andar por onde veio,  a culpa sobrepondo o medo. Foi quando um James Sirius ofegante apareceu, assustando-a levemente.


- Não... se...  – Respirou fundo, recuperando o fôlego. – Não se preocupe.


- Mas eu senti um, um sopro e... Isso não é brincadeira sua, não é?


- Sinto desapontá-la, mas foi minha. – A Oliver sobressaltou-se, olhando para trás e vendo Nick Quase-Sem-Cabeça com um ar risonho.


- Você... o quê?


- Bem, vi que vocês saíram sem autorização e, mesmo não me metendo muito em assuntos escolares, não deixei de me preocupar. Só preguei uma peça para aprenderem a lição. Que isso não se repita, está bem? Na próxima pode ser o Filch. – Ralhou um pouco, fazendo Lily corar.


- Me... me desculpa, não vai se repetir.


- Senhor Potter?


- Posso tentar, haha. – E o fantasma foi embora.


Lily e James se entreolharam, antes de gargalharem. A Mulher Gorda os olhou feio e eles disseram  a senha e entraram.


- Boa noite, Lily. – James arriscou, dando um beijo no topo da testa da garota. Ela pareceu receosa.


- Ainda é Oliver, Potter. Mas boa noite.


E sorriram, antes de cada um ir para seu respectivo quarto.


::


N/A: Então, sei que não apareceu tudo o que você pediu, mas é que o que você mandou é de uma long e o que faço para os leitores é uma cena, um drabble, uma ficlet. Se quiser, pode mandar outra ficha que se adeque mais, sem problemas, ok, Lily? Mas muito obrigada por mandar a ficha e espero que tenha gostado!


Comentários?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • lily jean OLIVER

    se gostei adorei bom vou mandar outra ficha agorinha cara ficou dez não sei é posivel mas uma flach como se fosse uma lembrança passpou na minha cabeça é serio senti o que minha presonagem sentiu bem não gostei nada do susto do nick e e´claro que mando uma ficha se vc quiser passar na fic de profecias e criar uma estaria muito agradecida o nome é minhas profecias preferidas e muito obrigado de novo

    2012-06-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.