YOU KNOW
You Know
I got your love...!
Você Sabe
Eu tenho o seu amor...
-É hoje. –Hermione sussurrou para ela mesma enquanto tomava banho. Fazia praticamente quatro meses que acontecera batalha de Hogwarts. Sim hoje é primeiro de setembro e estará voltando para Hogwarts em poucos minutos. Havia passado as férias com sua amiga, a melhor amiga que já tivera Luna Lovegood e o pai dela. Eles eram extremamente gentis, lhe tratavam muito bem, Luna era sua confidente e o pai dela lhe tratava como filha. Mas não era ali que queria ficar. Passara as férias toda pensando nele.
Acreditava que Luna fora a única pessoa que vira o que ninguém mais vira. Quando o Expresso Hogwarts parou em King’s Croos houve um momento em que ele pegou a mão de Hermione. Ele... O amor da sua vida a pegou pela mão, dizendo que ia estar n’A Toca e que diz primeiro de setembro tinham que conversar... Não importa o que para muita gente isso possa significar. Naquele momento o coração de Hermione estava batendo mais rápido que jamais bateria. Podia ter perdido ele na batalha, mas ele estava ali, ela estava ali. Não ia perde-lo.
Nuga mwora haedo (na)
Ani rago haedo (na)
Babo gat jiman neoman bomyeon seolle eo
Não importa o que alguém diz (Eu)
Mesmo que digam que não (Eu)
Eu me sinto boba, mas o meu coração pula quando te vejo
Amar Harry Potter em segredo por sete havia sido difícil, Hermione sabia disso. Sim era apaixonada pelo melhor amigo desde sempre. Durante anos tentou fingir que eram melhores amigos, não que não fossem. O sentimento deles era amizade, cumplicidade, mas da parte dela o amor esteve sempre ali, ela só não queria admitir. Toda a vez que estava com ele negava pra si mesma, mas quando pensou que podia ter perdido ele - Uma lagrima corre o rosto de Hermione. -viu que não podia mais negar. Amava-o com todo coração e sim, ele tinha que saber disso. Ia contar que o coração dela batia forte cada vez que ele estava por perto, que a pele dela arrepiava cada toque e que principalmente se perdia naqueles olhos.
Hermione vestiu o vestido mais lindo que ela e Luna compraram para o baile de vitória. Era rosa antigo justo até a cintura e com uma saia linda leva com varias camadas de tecido. Luna e ela acordaram tão cedo para poder se arrumarem. Luna também estava linda com seu vestido amarelo num tom claro e tinha mangas bufantes. Se maquiaram pouco mas estavam lindas.
Anin cheok haebwa do (na)
Eojjeol su eobtna bwa (na)
Neoman bomyeon na chameul su eobtna bwa
Mesmo que eu tente fingir (Eu)
Acho que não há nada que eu possa fazer (Eu)
Quando eu te vejo, não consigo me segurar
Chegaram na estação do Expresso Hogwarts, Hermione corria os olhos a procura de Harry. Sentia o coração alternar hora ficava parado, hora batia descontroladamente. Ela poderia ter uma crise de ansiedade a qualquer momento. Suava frio.
Hoje ia falar tudo, ia despejar tudo sem guardar um só sentimento. Ia dizer que ama o melhor amigo desde sempre, que ele é o ar que ela respira, que ele foi feito sob medida pra ela e ela para ele, o quão importante ele é pra ela, que não conseguiria se apaixonar por outro homem, por que sabe que só ele a completa. Hermione estava com os nervos a flor da pele. Tomara coragem logo depois que sentiu que era sobre isso que ele queria conversar com ela, era isso que ficara combinado, conversariam sobre o amor. Hermione podia sentir naquele olhar.
Naman ye neo, Nothing better than you
Neo ppun ingeol (In love) sojung hangeol
Hangsang neon Nothing better than you
Yeogi bwa nae mam al janha
Há apenas você para mim, nada melhor do que você
É apenas por você que eu estou apaixonada, você é importante
Sempre você, nada melhor do que você
Olha aqui, você sabe como eu me sinto
Hermione sorria lembrando de quando eles eram feitos um para o outro.
-Hermione... Ãn, oi. –Era ele, ela sabia que era ele. Sentiu o coração pular de alegria disparar loucamente no peito, ele estava bem atrás dela, podia sentir. Estava ali. Sua pele se arrepiou e ela virou de frente pra ele. Lindo, estava especialmente bonito de calça jeans, camisa e um colete. Principe Encantado!? Com certeza.
-Harry. –Foi tudo que saiu com a voz fraca. Ela sorriu, Harry segurou os ombros de Hermione e sorriu para ela. Ele correspondia todos os sentimentos dela, ela teve certeza disso quando se olharam nos olhos. Podia ver em câmera lenta todos os momentos em que estavam juntos, todos os momentos que ele a cuidou e a protegeu do mau. Devia sua vida a ele. Sabia que a amava assim como ele sabia que ela precisava dele.
Se abraçaram muito forte, Hermione acariciava com amor os ombros e a nuca de Harry, ele a apertava forte na cintura. A puxava tão forte pra si que ela teve que ficar na ponta dos pés para receber o abraço. Nada mais importava naquele momento, e o tempo parecia parar. Podia estar flutuando se Harry não a segurasse. O trem soou que estava partindo, eles se olharam encabulados e Harry a pegou pela mão. Entrelaçaram as mãos e Hermione sorriu, apertando muito forte a mão de Harry junto a sua. Embarcaram no trem e procuraram uma cabine vazia que podiam ficar a vontade. Entraram e sentaram de frente um para o outro.
Meu deus, Hermione sentia as mãos suarem frio e as palavras lhe fugiam, eles se olharam sorrindo.
Rony Wesley entrou na cabine seguido por Luna.
-Hermione eai como vai? –Rony sentou ao lado de Harry sorrindo, ele já estava comendo, e eram os biscoitos que Luna fez para ele.
-Bem Rony e você? –Ela respondeu automaticamente sem nem olhar o amigo, não tirava os olhos das esmeraldas verdes que estavam na sua frente, ela se perdia naquelas esmeraldas. Harry a olhava sorrindo de um jeito encantador. Rony e Luna olhavam para os amigos e riram.
-Bem também, quer dizer ótimo. –Rony tinha as orelhas vermelhas ao olhar para Luna e vê-la sorrindo para ele.
O trem chegou à estação de Hogwarts e Harry entrelaçou sua mão na mão de Hermione eles se olharam corados e baixaram a cabeça sorrindo. Hermione segurou muito forte a mão de Harry e desceram juntos. Na carruagem Harry sentou ao lado de Hermione segurando-lhe novamente a mão. Olhavam-se sorrindo, não era necessárias palavras naquele momento, eles simplesmente sabiam o que um sentia pelo outro, estava evidente. Hermione estava tão feliz que podia voar. Seu coração pulava tão forte em seu peito que ela poderia desmaiar.E Harry sabia como ela se sentia.
I got your love, nal jikyeo jun mankeum
Shigani jina do, neoman bara bolge
Eotteon geot do (No, No) sang gwan eobseo (No more)
I need you baby, neo hanamyeon dwae
Ni son kkok jabeulge
Eu tenho o seu amor, tanto quanto você me protegeu
Mesmo que o tempo passe, eu vou olhar só para você
Qualquer outra coisa (não, não) não importa (não mais)
Eu preciso de você baby, eu só preciso de você
Vou segurar sua mão firmemente
Gonna be, Gonna be, Gonna be (You)
Wanna be, Wanna be, Wanna be (True)
Gonna be, Gonna be, Gonna be (You)
Pyo hyeon mot haedo I know
Vai ser, vai ser, vai ser (Você)
Quero que seja, quero que seja, quero que seja (Verdade)
Vai ser, vai ser, vai ser (Você)
Mesmo que eu não consiga expressar isso, eu sei
Gonna be, Gonna be, Gonna be (You)
Wanna be, Wanna be, Wanna be (True)
Gonna be, Gonna be, Gonna be (You)
Nae mam al janha, You know...
Vai ser, vai ser, vai ser (Você)
Quero que seja, quero que seja, quero que seja (Verdade)
Vai ser, vai ser, vai ser (Você)
Você sabe como eu me sinto, você sabe...
O Salão principal estava diferente e muito belo, decorado especialmente para a festa, os alunos estavam arrumados e aos pares dançavam. Gina Weasley pegou Harry para ele dançar com ela. Não queria, mas teve que aceitar afinal era a irmã do seu melhor amigo ele sorriu e estava dançando com a ruiva. Hermione que ficara com Rony e Luna dançando até mesmo perto de Harry e Gina estava. Ela sentia a raiva subir rapidamente, Harry era dela e Gina ia tomar ele dela, e se ele ainda tivesse sentimentos pela ruiva? Mione tinha o coração apertado ao peito e poderia chorar de raiva, a música terminou e Harry deixou Gina com Draco e se dirigiu de volta aos amigos. Ele sorriu para Hermione como se pedisse desculpas por mais que quisesse Hermione não conseguia ficar brava com Harry, ele pegou sua mão e lhe sorriu fazendo a sorrir com ele. Mais uma vez Hermione Granger se viu perdida naqueles olhos verdes incríveis. Aqueles olhos estariam olhando mesmo daquele jeito bobo para ela ou ela estava imaginando isso? Tinha que ser verdade, o coração dela sabia que era de verdade por que esse olhar o fazia pular. Harry e Hermione dançavam. Uma musica lenta começou e Harry trouxe Hermione para junto de seu corpo lhe segurando na cintura dela. Hermione segurava em seus ombros e deitou a cabeça em um deles sorrindo bobamente, sentindo o perfume de Harry, era ali que ela queria ficar para sempre.
Himdeul go jichyeo do (neo)
Ja jeungman buryeo do (neo)
Useumyeon seo modu da bada jwotdeon neo
Mesmo quando estou cansada ou desgastada (você)
Mesmo quando eu estava irritada (você)
Você sorriu e deixou passar
Anin cheok haet janha (neo)
Eojjeol su eobt janha (neo)
Neon naman bomyeon, babo ga dwena bwa
Você fingiu que não era nada (você)
Não pude fazer nada sobre isso (você)
Mas você fica bobo quando olha pra mim
Nesse momento Harry e Hermione eram um só dançando. Para Hermione, no mundo todo só havia ela e Harry, seu amado Harry. Ela sorria de um jeito tão bobo enquanto dançava com ele. Não havia mais ninguém no mundo todo, somente Harry, e ela o amava em silencio fazia tantos anos, durante tantos anos demostrava seu amor e o quanto ele era importante para ela com pequenos gestos de amor disfarçado de amizade.
Harry era seu melhor amigo, seu amado, seu companheiro. Somente ele lhe compreendia, era tudo que ela queria. Harry a olhava de um jeito tão amoroso. Ele sabia o que ela sentia. E sentia o mesmo. Provava isso a abraçando cada vez mais forte durante a dança.
Naman ye neo, Nothing better than you
Neo ppun ingeol (In love) sojung hangeol
Hangsang neon Nothing better than you
Yeogi bwa nae mam al janha
Há apenas você para mim, nada melhor do que você
É apenas por você que eu estou apaixonada, você é importante
Sempre você, nada melhor do que você
Olha aqui, você sabe como eu me sinto
Harry e Hermione estavam com os amigos e se divertiam, dançavam e riam, Harry a olhava com tanto amor que juntos transbordariam, não se importavam com nada nem ninguém.
-Eu quero falar com você Hermione, eu preciso falar com você. –Harry falava aos sussurros no ouvido de Hermione que sentia a pele toda ficar arrepiada, olharam-se apaixonados e Hermione concordou. Harry afundou o rosto na curva do pescoço de Hermione embriagando-se com o aroma de sua pele.
-Também preciso falar com você Harry. –Hermione acariciava os cabelos rebeldes do amado.
-A gente poderia ir até a varanda. –Harry ergueu o queixo de Hermione fazendo olhar em seus olhos. Sua amada era tão linda!
Ele se aproximou dela e a beijou. Fora um roçar de lábios, mas ao mesmo tempo foi o toque mais apaixonado que poderiam compartilhar. Harry aprofundou o beijo beijando sua melhor amiga de uma forma que expressasse todo amor que sentiu por Hermione durante tanto tempo. Hermione o correspondia com a mesma profundidade, deixando uma lágrima de felicidade correr por seus olhos. Ele a segurava cada vez mais forte em sua cintura e ela acariciava sua nuca e brincava com seus cabelos. Ela suspirou alto fazendo Harry sorrir. Separaram-se apenas porque os amigos aplaudiam e riam gritando coisas como “passou da hora!”, ”aleluia” e ”até que em fim”. Harry e Hermione sorriram corados e Harry entrelaçou sua mão na mão de sua querida e a beijou. Hermione sorriu e os amigos continuaram com piadas bobas.
-É verdade. Até que em fim! –Harry falou sorrindo voltando a beijar Hermione que sorria.
I got your love, nal jikyeo jun mankeum
Shigani jina do, neoman bara bolge
Eotteon geot do (No, No) sang gwan eobseo (No more)
I need you baby, neo hanamyeon dwae
Ni son kkok jabeulge
Eu tenho o seu amor, tanto quanto você me protegeu
Mesmo que o tempo passe, eu vou olhar só para você
Qualquer outra coisa (não, não) não importa (não mais)
Eu preciso de você baby, eu só preciso de você
Vou segurar sua mão firmemente
Gonna be, Gonna be, Gonna be (You)
Wanna be, Wanna be, Wanna be (True)
Gonna be, Gonna be, Gonna be (You)
Pyo hyeon mot haedo I know
Vai ser, vai ser, vai ser (Você)
Quero que seja, quero que seja, quero que seja (Verdade)
Vai ser, vai ser, vai ser (Você)
Mesmo que eu não consiga expressar isso, eu sei
Gonna be, Gonna be, Gonna be (You)
Wanna be, Wanna be, Wanna be (True)
Gonna be, Gonna be, Gonna be (You)
Nae mam al janha, You know...
Vai ser, vai ser, vai ser (Você)
Quero que seja, quero que seja, quero que seja (Verdade)
Vai ser, vai ser, vai ser (Você)
Você sabe como eu me sinto, você sabe...
Os amigos já estavam distraídos e dançando quando Harry e Hermione saíram do salão principal em direção a varanda aos beijos. Queriam compensar o tempo que perderam o tempo que não podiam assumir o que sentiam. A varanda estava linda iluminada pela lua cheia mais linda que Hermione já vira.
-Eu esperei tanto tempo por isso. E olhando você tão linda faz com que tenha valido a pena cada segundo de espera. –Harry levantava o rosto de sua amada, acariciando lhe as bochechas, ela ficou corada e sorriu, mordendo o lábio inferior enquanto lágrimas rolavam seu rosto. –Eu amo tanto você Hermione Granger.
-Eu sei. –Harry sorriu enquanto limpava as lágrimas que sua amada derramara. –Eu posso ver no seu olhar, assim como eu sei que você pode ver no meu olhar. –Eles se olhavam com amor, sabiam disso. –Ah Harry, eu te amo tanto.
Hermione ficou na ponta dos pés e beijou o amado nos lábios. Beijavam-se apaixonados, o encontro e a junção de seus corpos era perfeito, era mágico um completavam outro e assim seria pra sempre, não importa o que aconteceria dali pra frente estariam jutos, juntos como sempre, ou melhor, ainda mais juntos. Beijavam-se e trocavam caricias com a mais mágica mistura de amor, companheirismo, carinho e desejo. Hermione suspirava alto, fazendo Harry arfar e a apertar cada vez mais contra seu corpo. Beijaram-se até faltar ar e se separaram apenas alguns centímetros. Harry beijou Hermione na testa e a abraçou muito forte, estavam ofegantes do beijo que durara tanto tempo que eles perderam a noção, e a linda lua cheia estava sendo substituída por um lindo sol nascente, iluminando e esquentando seus corpos, já aquecidos pelo próprio calor do amor e do desejo. Podiam ouvir os corações batendo no mesmo ritmo, se abraçando cada vez mais forte. Naquele momento nada mais importava, o tempo poderia passar, mas aquele amor era eterno, era pra sempre. Era como deveria ser e como iria ser.
Yeah, ireohke gateun shigan soge, neowa naega hamkke handaneun ge
Neomu na do gomawo, jogeum bukkeu reo wo
Geurae do niga joha neowa hamkke hallae
Sim, ao mesmo tempo, eu sou grata que você e eu estamos fazendo isso juntos
Eu sou um pouco tímida, mas eu gosto de você
E eu quero que façamos isso junto
Maju jabeun son, kkeut kkaji nohji marajwo yo
Ojik nan neo hanamyeon dwae, Nothing better than you, It's only you
Não solte minha mão, até o final
Você é o único que eu preciso, nada melhor do que você, é só você!
I love you (Love U, Love U, Baby lovin' U)
I need you (Love U, Love U, Baby lovin' U, Baby lovin' U)
Eu te amo (te amo, te amo, baby estou te amando)
Eu preciso de você (te amo, te amo, baby estou te amando)
I got your love, nal jikyeo jun mankeum
Shigani jina do, neoman bara bolge
Eotteon geot do (No, No) sang gwan eobseo (No more)
I need you baby, neo hanamyeon dwae
Ni son kkok jabeulge
Eu tenho o seu amor, tanto quanto você me protegeu
Mesmo que o tempo passe, eu vou olhar só para voc
Qualquer coisa (não, não) não importa (não mais)
Eu preciso de você, eu só preciso de você
Vou segurar sua mão firmemente
Gonna be, Gonna be, Gonna be (You)
Wanna be, Wanna be, Wanna be (True)
Gonna be, Gonna be, Gonna be (You)
Pyo hyeon mot haedo I know
Vai ser, vai ser, vai ser você
Quero ser, quero ser, quero ser verdadeira
Vai ser, vai ser, vai ser você
Mesmo que eu não consiga expressar isso, eu sei
Gonna be, Gonna be, Gonna be (You)
Wanna be, Wanna be, Wanna be (True)
Gonna be, Gonna be, Gonna be (You)
Nae mam al janha, You know...
Vai ser, vai ser, vai ser você
Quero ser, quero ser, quero ser verdadeira
Vai ser, vai ser, vai ser você
Você sabe como me sinto, você sabe
I got your love, nal jikyeo jun mankeum
Shigani jina do, neoman bara bolge
Eotteon geot do (No, No) sang gwan eobseo (No more)
I need you baby, neo hanamyeon dwae
Ni son kkok jabeulge
Eu tenho o seu amor, tanto quanto você me protegeu
Mesmo que o tempo passe, eu vou olhar só para você
Qualquer outra coisa (não, não) não importa (não mais)
Eu preciso de você baby, eu só preciso de você
Vou segurar sua mão firmemente
Gonna be, Gonna be, Gonna be (You)
Wanna be, Wanna be, Wanna be (True)
Gonna be, Gonna be, Gonna be (You)
Pyo hyeon mot haedo I know
Vai ser, vai ser, vai ser você
Quero ser, quero ser, quero ser verdadeira
Vai ser, vai ser, vai ser você
Mesmo que eu não consiga expressar isso, eu sei
Gonna be, Gonna be, Gonna be (You)
Wanna be, Wanna be, Wanna be (True)
Gonna be, Gonna be, Gonna be (You)
Nae mam al janha, You know...
Vai ser, vai ser, vai ser você
Quero ser, quero ser, quero ser verdadeira
Vai ser, vai ser, vai ser você
Você sabe como me sinto, você sabe
FIM <3
----------------------------------------------------
songfic super bobinha, huahuhuahuhua pensei nela durante alguns dias e comecei a escrever...
tentei deixa-la fofinha. Aconselho a escutarem a musica que é muito fofa, é do meu grupo de K-POP preferido 4MINUTE...
Espero que goste, escrevi com muito carinho!!!
minhas fic:
-SongFic Sweet Suga Honey Harry e Hermione -COMPLETA
-Harry Potter e o Amor Escrito nas Estrelas -EM ANDAMENTO
Beijoooos e muito obrigada <3
Comentários (3)
OTIMA
2015-11-14Amei a song!!perfeita! só queria q essa fosse a realidade de harry potter, porem quem manda na bagaça é a dona Joanne...
2012-06-08OWwwwwwwwwwwwwwwwwnnnn!!! (desmaia/revive/dá pulinhos de alegria absoluta) \o/ Song fic linda linda linda linda linda linda esplendidamente super lindaaaaaaaaa!!! *-* (olhinhos brilhando de emoção) Xará-samaaaa @.@ (agarra o ursinho de pelúcia num abraço esmagador), essa songfic ficou tão doce, encantadora, emocionantemente perfeita, romantica, extremamente fofa e maravilhosamente Harmony!!! (suspiros encantados) será que esqueci de mencionar que a fic também ficou especialmente divina com a presença da Luna e do Rony juntinhos??? Aiaiai Yukitoooow (morre) XD A música é hiper mega power Cuteee, eu já conhecia a 4MINUTE mas essa música ainda não ouvi *---------------* Awwwwwwwwwwwwwnnnn ficou tão perfeitaaaa para nosso casalzinho Harmony especialmente quando a Mione refletia seus sentimentos pelo Harry determinada a revelar a verdade @_@ (coração acelera anos luz) Enxergar através dos olhos o quanto eles se amam *-* (suspiros infinitos) Aiaiai Yukitoooo!!! >.< assim eu chamo o teló!!! Xará-sama você é mestre em fazer Harmonys super hipe mega power soooooooooooooo cute *-----------------* Awnnnnn eu amei, adorei, idolatrei, me encantei com a songfic!!! =) (plano maligno nº 3 = colocar a xará-sama no lugar de J. K. Howlling, *-* agora só me falta um bom vira-tempo e um mapa de Londres e algumas libras...Muhuahuahuahuahuahauauau vamos espalhar Harmony pelo mundoooo o/) Sério Mariana (ainda é engraçado te chamar assim XD) Você tem um dom muito especial para criar esses momentinhos tão incríveis e histórias tão doces sobre Harry e Hermione *-* espero que as próximas songfics sejam tão emocionantes e envolventes como esta ^^ Beijinhuxxx mágicos!!!
2012-05-30