Segredos



Enquanto no salão comunal vazio, Hellen encostava a cabeça no ombro de Remo, Sirius e James bebiam, em um silencio convicto, James se segurava para não chorar, mas já era tarde, seu coração estava partido.


- James...- Disse Sirius incomodado.


- Você poderia me deixar sósinho?- interrompeu James.


Sirius ficou em silencio, enquanto se levantava e saia. sem fazer barulho. No mesmo intante em que Sirius fechou a porta, o belo sol que estava lá fora fora escondido por nuvens que se aproxiaram rapdamente. Ele desceu as escadas rapidamente, mas fora redizindo ao ver aquelas duas figuras paradas de costas. Remo enrugou a testa e olhou para tras, viu Sirius um pouco zonzo da bebida. Hellen também percebera, apezar de estar com os olhos inchados das lagrimas, ela ainda estava linda. Sirius foi se aproximando com uma cara estranha e deixou Remo e Helen acanhados. Hellen levantou a cabeça dos ombros de Remo, que se movimentou desconfortavel.


Ela também se ajeitou na poltrona, e assim que Siriu deu a volta na poltrona e parou na frente deles. Hellen ajeitou a saia curta, que parecia ter encolhido ainda mais. Sirius reparou nas belas pernas da joven. ela olhava diretamente para ele. Sirius foi subindo o olhar, percorrendo o corpo inteiro dela , até chegar ao seu rosto angelical e olhar doretamente aos seus olhos que mais pareciam a imencidão do universo.


- Ahh, bem...- Disse Aluado, inquieto.


Hellen e Sirius continuavam se olhando como duas cobras prontas para dar o bote, ele morria de desejo por ela, de alguma forma ela o hipnotizara.


pararam de se olhar e olharam para Remo.


- James está bem?- perguntou Hellen novamente olhando para Sirius. 


- Vai ficar - Sirius nem parecia estar bebado, falava quase que normalmente.


- que aconteceu com James? - perguntou Remo, perplexo.


- Depois...- disse Sirius.


O movimento no salão comunal ahvia crecido, quase que instaantaneamente.


- Vamos? -  Disse Sirius.


- a onde? perguntou Remo se levantando .


Sirius já estava subindo, quando Hellen tambem se levantou.


a boca de Remo hesitou em impedi-lá, mas ele já havia tomado novamente o controle de seu corpo.


As tres garotas estavam reunidas em uma cama, conversando, Lily deu quase um sorriso, havia dormido no banheiro e estava com as costas doendo, sem contar com o coração.


Hellen entrou e fechou a porta e olhou para frente. Todas as tres olhavam para ela sérias. Nenhuma palavra fora dita, mas pela cara de Marlene "o assunto havia chegado" . Hellen se sentiu sosinha novamente. entendeu a mensagem e saiu.


Descendo as escadas encontrou Sirius e Remo saindo. Sirius segurava sua vassoura enquanto Remo a vassoura de James. ela lhou para ambos e perguntou:


-posso ir com vocês, é que as garotas não me deixaram ficar no quarto.


Sirius decidiu deixar essa decisão com Remo, sem nem tirar os olhos dela nem por um segundo.


- Sim, claro.- disse Remo, já hipnotizado pelos infinitos olhos de Hellen. "droga, por que eu fiu chamala, podia ter dito que era só assunto de garotos ou coisa do tipo.


Hellen ficou ao lado de Aluado, deixando-o muito nervoso, estava suando e olhava para ela com uma cara de "bad poker face". ela retribuia com um sorriso, que o deixava ainda mais nevoso.


Sirius estava confinate: "assim, que ela me ver voando na vassoura, ela vai ficar apaixonada por mim".


"droga, eu e minha boca grande, por que fui dizer sim, por que, ela vai descobrir meu segredo, ela vai saber que sou um lobizomem. Como se já não bastasse o o fora que dei ontem na biblioteca, ela ainda vai conosco na floresta proibida, ela ainda vai me encurralar"Pensou Remo


"será que conto que já sei que ele é um lobisomem? Que seus amigos são animagos e que James tem uma capa da invisibilidade? Que Lily é louca por James? As meninas estão me evitando ultimamente. Aposto que estavam falando de mim lá no dormitório. Será que não vou fazer amigos nesse novo colégio assim como não fiz não fiz no colégio anterior? será que vou passar mal por causa do crucio ou do remédio que tomei hoje? será que Sirius e Remo querem ser meus amigos?" pensava Hellen.


foi facil passar pela casa de Hagrid, e alguns minutos depois já estavam na floresta proibida.continuaram andando como se soubessem o caminho como a palma de suas mão. Sirius guiava o trio, imponente, enquanto Hellen estava um pouco atras e Remo por ultimo distraido. Se pegou observando Hellen andar, olhava suas pernas e seu quadril, ela andava graciosamente.


Hellen também Reparava na pessoa a sua frente, sempre tão confiante, completamente diferente dela, era fragil, delicada e sosinha, jamais tivera um namorado, e só havia ficado com 2 Garotos em seu outro colegio.


Ela tinha tido sim, amigas, mas nunca confiou muito nelas, nem elas em Hellen. Hellen sempre pracerera misteriosa, como se nunca ninguem fosse bom o suficiente para interpreta-la, mas Sirius avia aceitado o desafio psicologicamente. se conheciam a apenas dois dias mais ou menos, e já havia se emaranhado em seuus olhos profundos umas duas vezes.


chegaram a uma pequena clareira que não era familiar para nenhum deles.


Os garotos nem esperaram chegar no local e já montavam em suas vassouras e haviam levantado voo.


Haviam sumido da vista de Hellen, que ficou inerte por um tempo, até ter percebido que havia sido deixada para trás. "até eles me abandonaram, mas também, já era de se esperar" aindanão estava preocupada, já havia aceitado. sentou-se na grama. olhou para os lados. já estava ficando assustada, haviam feito 20 minutos que os garotos haviam levantado voo, mas pareciam 3 horas.


Sirius viu a garota lá no chão e desceu devagar para mostrar como sabia manobrar a vassoura. ele disse em tom sedutor:


- e ae, está se divertindo?


- se ficar sentada é sinonimo de diversão, então sim!- disse ela, ao terminar, olhando para ele.


ele viu os olhos dela brilharem, com uma junção de medo e maldade, e percebeu o fora que havia dado. ela também, talves tenha sido muito grossa com ele.


Ele, largou a vassoura e foi em direção a ela com passos firmes não controlando mais seu corpo, havia vontade própria, queria se apoderar de Hellen, tela só para ele, queria os labios dela nos dele, não segurou suas vontades enquanto olhava para ela. Ela foi em sua direção, na verdade na direção da vassoura, agora era sua vez de se exibir. Subiu nela e lá se foi, enquanto Sirius ainda ficava parado na mesma posição, sem intender o que aconteceu.


Remo ria do alto montado na vassoura, enquanto que a garota fazia acrobacias no ar. Sirius ainda perplexo, olhava para Hellen, que tinha um sorriso maldoso no canto da boca. Parou ao lado de Remo, eles simplesmente se olharam e começaram a rir em cima das vassouras, do Sirius que ficava sem graça no chão.


Ambos descerem e param na frente de Sirius, as risadas cessaram e olhares estranhos entre Sirius e Hellen começaram. Remo pegou uma mochila de traz de uma arvore e tirou uma toalha de mesa e estendeu.


- Hellen, você pode me ajudar aqui?- Perguntou Remo.


ela se virou, e foi ao encontro de Remo. Sirius altomaticamente se sentiu desafiado e montou em sua vassoura e começou a fazer acrobacias, sendo completamente ignorado por Remo e Hellen, que já se deliciavam com um suco de abobora e outras delicias do mundo bruxo.


A conversa rolava naturalmente, e os assuntos fluiram num ritmo incrivel, Hellen adorou a conversa que teve com Remo.


Sirius desceu e viu eles já guardando as coisas, já estava escurescendo, eram tres da tarde, mas o tempo estava se fechando rapido demais, não iria dar tempo deles irem apé sem tomar chuva.


- Quer vim na minha vassoura?- perguntou Remo, sem notar que a frase que acabará de falar tinha duplo sentido. Sirius e Hellen perceberam, mas ela ficou quieta e aceitou o convite.


voaram rapidamente, e conversavam alegremente. Sirius se roeu por dentro, mas tentou ignorar. chegaram ao castelo, desceram das vassouras, Hellen correndo, puxando o braço de Remo, enquanto que Sírius, cansado, seguia andando logo atraz. Sirius foi para um corredor vazio, onde encontrou uma sala vazia, entrou.


logo atraz bem silenciosamente entrará Marlene, chegou bem perto dele.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.