Finalmente minha.



capitulo 4- Finalmente minha!

anos depois...

Não! Aquilo não poderia estar acontecendo. Draco não poderia estar morto, não poderia ter se matado.Ela não viveria sem ele...

-Não!- ela gritou no quarto escuro.

-Virginia?- Ele entrou no quarto- O que aconteceu? Me diz!

Não! Não! Não! Por favor me diz que não –ela começou a delirar –Me diz que é mentira, por favor!- ela já estava chorando.

Calma, você sabe que eu nunca te deixaria.Você sabe que isso é apenas um pesadelo.- Draco falou, ele tentava em vão faze-la esquecer “aquilo”.

Não é sonho! –ela disse.- Eu tenho certeza. Acho que é algum tipo de visão, pressentimento, não sei bem o que é, mas tenho certeza de que não é sonho...

Vi- ele começou - vou te contar uma coisa: Lembra no dia que a Mikaela nasceu? – ela fez que sim com a cabeça- então, você se lembra que pensou ter visto dois Draco´s? – ela mais uma vez assentiu –Bom, você não pensou ter visto dois, você realmente viu dois Draco´s.

Não entendo- ela interrompeu.

Calma – ele falou você lembra que eu e o outro Draco brigamos enquanto você estava em trabalho de parto?- ela assentiu- Depois que nós conseguimos te salvar eu e o Draco – Nesse momento ele soltou uma gargalhada opaca.- Que nós brigamos e depois saímos para o escritório?- ela assentiu- Naquela noite nós conversamos do motivo dele ter voltado para aquela data. Bom, ele me disse que voltou porque você tinha morrido ao dar a luz...Ele também me contou que só voltou depois de 11anos porque Mikaela havia lhe pedido para voltar, ela havia pedido uma nova mãe a esse pedido ele decidiu voltar já que nunca amaria ninguém como havia te amado

Nossa...-nessa hora ela já estava chorando novamente.

Bom ele me contou isso e disse que tinha voltado apenas para te salvar já que Mikaela havia pedido...- nisso ele fez uma pausa – bom ele também me falou que iria arranjar um jeito de sumir já que dois Draco´s faria você ficar louca.Assim, o jeito que ele arranjou foi se jogar da torre da nossa antiga casa.Lembra-se? – ela balançou a cabeça assentindo- Mas antes ele deixou isso para você.-ele falou entregando a ela um envelope velho.

Por que? –ele perguntou.- Por que você não me contou e entregou isso antes?

Porque, ele me disse para só entregar quando você estivesse preparada –ele respondeu.

Você acha que estou?- ela perguntou antes de abriri o envelope.

Leia.- ele apenas falou e saiu do quarto.

“ Virginia,

Você deve estar pensando que eu sou um maluco para chegar ao ponto de voltar 11 anos no tempo e me matar...Bom eu digo que não sou maluco...só voltei no tempo por amor! Sim, um amor que resistiu à barreira da morte e do tempo. Passei 11anos tentando me convencer que você tinha morrido...Merlim sabe o quanto eu chorei.Pensei que iria morrer e quase morri, só não morri por Mikaela, NOSSA FILHA!Bom...Garanto que agora que você está novamente viva e comigo(comigo, sim comigo, sou eu quem estou todas as noites do seu lado)junto, mesmo assim, você ainda tem sonhos com a minha morte, mas pode ficar tranqüila, pois a partir do momento que você começar a ler minha carta estará livre do sonhos.EU TE LIBERTO DELES!

Espero que Miakela seja aquela grande garota que eu eduquei e mais um pouco , já que você está com ela. Diga a ela que eu a amo, ou se preferir mande eu mesmo dizer.

Espero que seja feliz.Também queria dizer que te amo, sempre te amei e sempre te amarei!

Do sempre seu, Draco Edward Malfoy”

Gina terminou de ler a carta e já estava aos prantos.

-Merlim ...Ele realmente me amava.

Ama – ela se assustou e ele continuou.- eu nunca deixei de te amar, nem por um segundo.- Falando isso ele a beijou.

Obrigada – ela falou- obrigada por me amar.

Ele nada respondeu, apenas a beijou.Durante o beijo uma menina de 11anos, cabelos vermelhos e olhos azuis entrou no quarto.

Bom dia mãe, bom dia pai –ela falou.

Bom dia Mikaela! Dormiu bem filha?- Virginia começou.

Sim.

Ah! Mikaela –Draco começou olhando para Gina- eu te amo filha.

Ah, eu também te amo!- ela falou isso pulando na cama em cima de Draco.

Virginia assistiu àquela cena maravilhada.

Obrigada por ter voltado – ela falou no ouvido dele.

Você é finalmente minha!- ele respondeu.

To be continued

N/A: continuou!carol com cara de boba por ter conseguido escrever Gostaram? Ta pequeno mas é de coração...

Agradecimentos:

NaiArItA:Nai é assim?
Olha aí! Consegui! Amore eu consegui escrever o capitulo depois de 15 tentativas, ta certo q num ta essas coisas todas mas... Ta pequeno mas é o Maximo!Tadinho do Draco msm, citado nem na volta do tempo consegue ficar com a Vi...

Camy:Oi tia! Gostou? Me diz que sim por favor!Bom o Draco voltou e foi embora, pq vc sabe né, num pode haver dois Draco´s, apesar de que eu num reclamaria...Bom está aí, então por favor comenta, voce sabe que é mto importante para mim, né!

Mione03:Carol(minha chara!) eu adoro seu comentários! Adorei todas as Suas reviews, e a gente conversa no msn! Voltou de viagem?

Tataya Black:Bom eu acho q respondi a sua pergunta né, Bom vc achou a idéia legal, olha eu num tava com mta vontade de continuar ñ, viu..Num sei mas me deu um pqno grande bloqueio e ele num tava qrendo me deixar...

Bom bjosssss a todas que comentam, q eu num lembro o nome agora mas prometo da próxima vez colocar aqui ta bom!Ah e num esqueçam de comentar!

Participem da nossa campanha(nós autoras): Façam uma autora feliz só com um simples clicar do mouse: clique no botão subimit review e assim faça uma das pessoas mais importantes da vida desse site !

Bjos e eu Exijo Reviews!

Nota da Nai: Pof... a Carol não tah nem conseguindo entrar no msn.. eu estou me sentido sozinha! Ai ela manda eu postar o capítulo, e é claro que eu posto! Ei Carol... tu errou: NaiARiTa! Mas deixa pra lá... eu estou abolindo esse negocio de letra maiúscula e minúscula, a partir de hoje é só Naiarita ou então, para a sorte de todos: Nai!

Amei o capítulo, e de certa forma o Draco ficou com a Gina... eu tenho ótimas teorias sobre voltas no tempo, depois te conto elas!

Bjao viu Cumadi!

Te amo!

Xau

Nai

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.