O começo do fim das férias !



A tarde na Rua dos Alfeneiros termina como começou quente e silenciosa, com a maioria dos moradores viajando aquela rua ficou literalmente deserta, porém o começo de noite no número 4 dessa rua começa bem barulhento.





- piPIpiPIpiPiPiPiPiWwwWpiWW – Gritava uma agitada Edwiges.

- Edwiges, por favor, entenda... ainda não posso solta-la não está escuro o suficiente .. Alguém poderia vê-la saindo pela janela

A coruja começa a derramar toda a água de seu bebedouro em claro sinal de revolta. Mas Harry sabia que se a soltasse estaria arriscando muita coisa, nos últimos dias a coruja só saia depois da meia noite e voltava sempre antes do amanhecer, foram ordens do próprio Dumbledore em uma carta que chegou a Harry em uma coruja das torres logo no dia seguinte em que chegou a Londres nessa carta estava escrito com letras rápidas e corridas o seguinte:





“Harry.



Sinto lhe dizer que deverá tomar medidas ainda mais rigorosas durante a sua estadia na casa dos Dursley (que espero sinceramente ser curta), por favor, tome cuidado ao sair de casa (preferivelmente nem saia), NADA DE FEITIÇO, um novo julgamento por indisciplina certamente resultaria em expulsão. (Quanto a se corresponder com outros pelo intermédio de Edwiges peço que esqueça pelo menos por enquanto) mandarei uma coruja assim que possível para lhe dizer qual o melhor momento para voltar a usá-la. Por enquanto é só... ah .. Onde anda a memória desse velho. Esqueci de lhe desejar um feliz aniversário, lembre-se de tentar encontrar um motivo para sorrir nessa hora triste.



Sinceramente Alvo Dumbledore, 1a Ordem de Merlin, Chefe da Comissão Internacional de Bruxaria, Campeão Inglês de Snap – Explosivo...
”.





Mas a outra coruja que Dumbledore prometeu ainda não havia chegado, e faltando ainda três semanas para as férias acabarem Harry estava totalmente deprimido e chateado, Além do que desde que voltou para a casa dos Dursley não passava um dia se quer sem ouvir a voz Horrível de Tia Petúnia arranhando-lhe os ouvidos, nos últimos três dias em especial ela estava especialmente chata, pois uma festa para Duda seria realizada na casa dos Dursley e ela não queria que nada lhe atrapalha-se, Tio Valter estava em pé-de-guerra contra um vizinho que teimava em estacionar o carro na sua vaga de garagem, Duda, que não sabia da festa continuava como sempre, espancando crianças menores e treinando “aumento recorde de peso”.



Edwiges finalmente se acalmou e Harry pode então descer e tentar jantar, sim por que jantar na mesma mesa que Duda é realmente um desafio pior do que usar um anel de ouro na frente de um pelúcio. Chegando a escada já ouvia os gritos do recém – chegado do trabalho Tio Valter que urrava em direção ao muro do vizinho:



- DA PROXIMA VEZ QUE ESSE INUTIL DO CRAMBS DEIXAR A LATA VELHA DELE NA FRENTE DA MINHA GARAGEM, EU CHAMO O GUINCHO E ELE NUNCA MAIS VERÁ ESSA LATA DE SARDINHA! .



Harry sentiu uma imensa vontade de rir, ele achava que somente ele conseguia levar a cara de tio Valter até aquele tom de roxo. Quando todos os Dursley e Harry estavam todos à mesa, jantando toca a campainha, Tio Valter logo levanta da mesa e fala:



- Deve ser o imbecil-mor do Crambs, deixem que eu vá pra dar um jeito nele.

- Vai lá pai, dá aquele direto de direita que nós treinamos – guinchou Duda com um olho na TV e outro na comida.

- Pode deixar Dudoca – e dizendo isso Tio Valter deixou a cozinha



Continuaram jantando normalmente até que ouviram um grito de Tio Valter vindo do Hall:



- ARGGGGHHHH .



Todos se levantaram rapidamente da mesa e correram em direção ao grito e encontraram Tio Valter estirado no chão com os olhos esbugalhados , Tia Petúnia ao ver a cena gritou :



MEU DEUS, MATARAM VALTER, MATARAM MEU MARIDO! – e logo em seguida se atirou ao lado dele tentando reanima-lo.

Duda também havia se chocado muito com a cena e agora tentava junto com a mãe reanimar o pai caído. Mas Harry sabia que Tio Valter não estava morto ele já vira muitas pessoas naquele estado antes, Tio Valter foi estupefado, mas o que deixou Harry tão paralisado quanto Tia Petúnia e os outros era o fato dele pensar em que tinha feito aquilo.



Fim do primeiro Capitulo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.