capitulo único!



Ele gostava de todas, e na sua visão ficavam muito belas nela. Mas aquela era especial, aquela ele amava, talvez pela cor, talvez pelo material, mas principalmente pelo efeito que ela causava nele quando sua pequena a usava.


Depois de uma semana intensa de treinamento no ministério, tinham marcado de relaxar com um programa trouxa, um tempinho só para os dois, sem magia.  Era começo de tarde, e ele esperava ela terminar de se arrumar sentado no sofá da sala de estar dos Granger. Já tinha estado muitas outras vezes naquele mesmo lugar, mas saber que os pais dela não estavam em casa o deixava consideravelmente mais confortável. Ouviu um barulho parecido com a porta de um guarda-roupa batendo no andar de cima da casa, e se perguntou mentalmente porque as mulheres eram tão indecisas na hora de trocar de roupa. Hermione já tinha lhe dito, uma vez, que vestira três blusas diferentes antes de decidir qual usar, e se lembrava ainda claramente do sorriso terno e do beijinho carinhoso que ela lhe dera por dizer que não tinha porquê tanta indecisão, se ela ficava linda com qualquer roupa.


Foi tirado de sua lembrança quando Hermione bufou ao lado do sofá e colocou sua bolsa ainda aberta no braço do mesmo. Atravessou a sala e parou em frente à estante de madeira, varrendo com os olhos o móvel até encontrar o molho de chaves jogado entre os porta-retratos. Ron a viu analisar as chaves entre os dedos e parar em frente ao espelho de parede em frente ao sofá. Após alisar as pontas dos cabelos presos cuidadosamente num rabo de cavalo, ela levantou uma sobrancelha olhando para o reflexo do próprio rosto, ao mesmo tempo que Ron baixou os olhos e a viu...


Ele realmente amava aquela blusa. Não, não era pela peça em si, mas sim pela forma como o tecido de algodão azul daquela blusa de manga 3/4 se encaixava tão perfeitamente no corpo de Hermione. Ela a havia comprado pouco depois deles começarem a namorar, quando, segundo ela, tinha percebido que todas suas roupas estavam ou rasgadas, ou manchadas, ou surradas demais, o que rendeu uma tarde inteira com Gina nas lojas da Londres trouxa, e uma conversa com Dona Molly sobre os vestidos um tanto curtos que a caçula Weasley havia comprado. Pouco tempo depois Hermione estreara a blusa com uma calça jeans preta na toca, e pela primeira vez Ron sentiu o real efeito que uma roupa na sua garota pode causar em um homem. Ainda lembrava-se de todo o autocontrole que tivera que exercitar aquela noite.


Hermione tampou o lápis de olho que acabara de colocar e caminhou até sua bolsa, pegando desta vez o batom, presente de Gina, e retornando ao espelho. Tinha coberto o lábio inferior quando sentiu o olhar do namorado sobre si. Virou-se com um sorriso:


- O que foi amor? – Ron despertou de suas lembranças e sorrio de volta.


- Nada não Mi..... – levantou calmamente do sofá quando Hermione havia voltado sua atenção para o batom em seus lábios e foi até ela, envolvendo sua cintura e olhando-a pelo reflexo do espelho: 


- Gosto dessa blusa.


- Mesmo? – Hermione fechou o batom enquanto pressionava os lábios. – eu não sei .... às vezes a acho meio sem graça....


  Aquela blusa poderia ser tudo, menos sem graça pra Ronald. – Não, gosto dela do jeitinho que é.....


Hermione olhos nos olhos de Ron através do reflexo e não resistiu em perguntar: - E eu posso saber o porquê, Ronald Weasley?


Ron olhou dos olhos de Hermione para a blusa e de novo para seus olhos, apertando- a num abraço enquanto falava:


- Hum... bem, eu gosto dela pelo seu tecido leve, que me deixa sentir o calor da sua pele e o seu sutien; pelo decote, nem de mais, nem de menos, que me deixa apenas imaginando o que há além desta fenda, escondido pelo contorno perfeito do tecido em seus seios; e pelo caimento que define tão bem a sua cintura.... a ponto de me revelar até sua barriga tão lisinha....


Com o batom esquecido nas mãos, Hermione levantou os olhos da blusa, e encontrou os de Ron a fitando intensamente pelo espelho enquanto sua mão deslizava por debaixo do tecido e encontrava seu umbigo. Prendeu um suspiro e perguntou enquanto aproveitava o carinho dos movimentos circulares dos dedos de Ron:


- Desde quando meu namorado ex-trasgo insensível é um expert em roupas? – Jogou os braços pra trás em busca da nuca de Ron e fechou os olhos quando este lhe deu um beijinho demorado no pescoço.


- Desde que minha namorada resolveu me dar aulas de autocontrole usando blusas como essa.


- E você tem sido um bom aluno?


- Não sei...minha professora ainda não testou meus conhecimentos.....


-Ora, você acabou de provar seus conhecimentos sobre o tema ‘roupas: usos e caimentos’.


- E eu fui bem?


- Hum .... ainda não posso dar sua nota.....


- Porque não?


- Porque a aula ainda não acabou..... – virou-se de frente pra ele, abraçando-o pelo pescoço e sugando levemente seu lábio inferior.


- Mione...


- Nós podemos ir para o segundo tema da aula....


- Que seria?


Sentiu Hermione colar o corpo ao seu e falar em seu ouvido:


- ‘Lingeries: como usá-las e quando tirá-las’.


O tremor que rompeu o corpo de Ron não passou despercebido por Hermione, bem como o aperto de suas mãos grandes em sua cintura. Ela arfou e continuou:


- Esta aula exige um pouco mais de conhecimento, mas meu aluno provou que está apto a avançar no aprendizado.


- E minha professora esta pronta para me ensinar sobre tal tema? – as bocas de ambos estavam quase coladas e suas mãos seguravam um ao outro com um leve aperto.


- Quem é a sabe-tudo aqui Ron?


- Hum, você ... mas até onde eu saiba, minha sabe-tudo não queria sair hoje de todo jeito para um programa trouxa?


- Hum, não deixa de ser... afinal a sala de aula não é aqui, e sim lá em cima..... e a chave da porta do meu quarto esta ali, dentro da minha bolsa.


Ron não esperou mais, e a beijou intensamente. Hermione só parou o beijo um instante – sob protestos de Ron – para pegar o molho de chaves na bolsa e se agarrar novamente ao namorado, ao mesmo tempo que este a suspendia e ela circundava sua cintura com as pernas. Entre beijos e gemidos, subindo tropegamente as escadas, Ron ainda teve a felicidade de ouvir uma Hermione arfante dizer:


-  Ah, esqueci a melhor parte.....


- Qual... qual parte Mi?


- Nessa aula não vamos precisar de autocontrole!


 


n/a: ^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • Ariane

    Adorei a fic, ela é fofa e engraçada, incitando o erótico, misturados todos na medida certa, isso sem contar a que montagem do Ron e da Herminone ficou sensacional, bem fiel ao que eu acho que eles seriam. Muito bom!

    2013-05-07
  • Anna...Riddle

    Simplesmente perfeita. É mais ou menos do jeito que eu imagino Ron e Hermione pós-guerra. Está muito bem escrita e como já disseram, nos deixa com a imaginação à mil ! Beijos. Ps: Obrigada por ter comentado na minha Fic, e espero por mais deles lá. :D 

    2012-07-30
  • sa142

    awn! a fic é fofa, engraçada e quente ao mesmo tempo... meus parabéns não é facil fazer misturas esses três elementos em uma fic! eu adorei a fic e realmente, agora me deu vontade de comprar uma blusa azul :P 

    2012-07-27
  • C. Granger Weasley

    Uau! Quero uma blusa dessas!Fic muito boa, ficou contida no final, com bastante discrição, apesar de que detalhes poderiam ser adicionados sem problema algum.No mais, já li duas vezes, Muito boa! 

    2012-06-05
  • Nikki W. Malfoy

    adorei essa fic.

    2012-05-14
  • Her Granger Malfoy

    :O Está perfeita! Linda e romântica. Bem a cara de Rony. Deu vontade de comprar uma blusa azul. kkkkkkDiga uma coisa,Willi, por que ainda não tem continuação as suas fics? Hum?=*

    2012-05-11
  • Sarah Rod

    Essa é daquelas fics que te deixa com a imaginação a mil! E não rola autocontrole 

    2012-05-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.