Suck It And See - RxS




Suck It And See (Pague pra ver) - Por June Weasley


 


 


Your love is like a studded leather headlock

(Seu amor é como uma cela de couro batido)



Your kiss it could put creases in the rain


(Seu beijo poderia colocar dobras na chuva)



You're rarer than a can of Dandelion
And Burdock

(Você é tão rara quanto uma garrafa de "Dandelion
And Burdock")



And those other girls


(E essas outras meninas)



are just postmix lemonade


(São apenas limonadas pré-preparadas)


 
 


Rose folheava o livro, sentindo a aspereza das páginas amareladas em seus dedos. Os olhos azuis seguiam as linhas, mas sua mente não conseguia absorver mais do que poucas palavras que, no final, a faziam desnorteada, por sua falta de coerência.
Tentando se concentrar novamente, franziu o cenho e retirou alguns fios rebeldes de seu rosto salpicado de sardas. O garoto ao lado espreguiçou-se, encostando a cabeça no tronco da árvore. Ela podia sentir o olhar de Scorpius sobre si, mas não se atreveria a olhar. Não arriscaria corar em frente a ele somente por encará-lo.


- Por Merlin, aonde o Al se meteu? - O ouviu ralhar impaciente, já com uma vassoura em mãos e as vestes prontas para serem colocadas.


- Ele deve estar com a Alice, suponho... - Ela respondeu como se fosse algo óbvio. Scorpius bufou alto, deixando explícita a sua falta de consideração pelo novo casal.


- Não está com ciumes do Alvo, está, Malfoy? - Um sorriso brinca em seus lábios, Rose riu com gosto e observou o rosto raivoso do loiro.


 
 



Suck it and see you never know

(Pague pra ver, nunca se sabe)



Sit next to me before I go

(Sente-se perto de mim antes que eu vá)



Jigsaw women with horror movie shoes

(Mulheres quebra-cabeça com sapatos de filme de terror)



Be cruel to me cos I'm a fool for you


(Seja cruel comigo porque eu sou um tolo por você)




 


- Não interessa, nós combinamos de treinar hoje! - Scorpius parecia mais um garoto mimado.



"Bem, ele é um imbecil mimado." Pensou com seus botões, ainda rindo.



- E o jogo com a Corvinal é daqui há dois dias! - Continuou, fitando a ruiva de forma mortífera. - Qual é a graça, afinal?


- Primeiro - Contou nos dedos, com seu característico tom de superioridade - Isso parece mais é dor-de-cotovelo... - O rosto dele se contraiu em uma expressão de escánio. Ele, fechando a cara, toma o livro dela que, em menos de dois segundos, o pega de volta. Abrindo-o satisfeita novamente sobre as pernas, Rose continua:


- E segundo: você é mesmo muito idiota para achar que o Al irá dispensar a namorada dele por um treino. - Analizando as densas nuvens acima de suas cabeças, concluiu - Além de estar nublado... Aí vem tempestade...


Baixando a cabeça, Rose parou de rir assim que seu olhar cruzou com o dele, observando atenta as orbes cinzas. Para disfarçar o clima tenso que emanava de seus corpos, ela sorriu de lado.


 



I poured my aching heart into a pop song

(Eu despejei meu coração dolorido em uma música pop)



I couldn't get the hang of poetry

(Eu não consegui pegar o jeito de poesia)



That's not a skirt girl

(Isso não é uma saia, garota)



that's a sawn off shotgun

(Isso é uma escopeta de cano-serrado)



And I can only hope

(E eu só espero)



you've got it aimed at me

(De que você esteja mirando em mim)





Voltou sua atenção para o lago próximo deles, agora o livro fora menosprezado no meio de tantos sentimentos. Scorpius era um mistério indecifrável. Totalmente sem sentido. E, aos poucos, ele parecia perder aquela fortaleza. Quando não estavam brigando, ele era diferente. De certa forma, agradável.
Sentindo o ar frio entrar por suas narinas, viu pontos transparentes surgirem na fina linha superficial da água, multiplicando-se a cada milésimo de segundo e criando desenhos circulares e abstratos.
- Mas que droga, até chegarmos no castelo estaremos encharcados. Vamos... - Ele levanta correndo, puxando a ruiva, o que faz Rose, assustada, largar o livro de mão.
- Ei, meu livro! - Ela fala, mas já se fora a chance, o objeto agora era apenas um pedaço estragado de papel.
Rose batia nos braços de Scorpius, a ponto de fazê-lo se arrepender de tê-la a ajudado.
- Meu pai me deu aquele livro, seu trasgo! - Mesmo falando o mais alto que podia, o som dos grossos pingos abafavam sua voz. Quando percebeu, havia o empurrado e ele, num reflexo, a puxou juntamente. Rolaram vários metros até o final do declínio, lhes rendendo uma boa camada de lama em suas roupas.





Blue moon girls from once upon a Shangri la

(Meninas raras vindas do que era um Shangri-La)



How I often wonder where you are

(Como muitas vezes me pergunto onde você está)



You have got that face that just says

(Você tem aquela cara que só diz:)



baby I was made to break your heart.

("Querido, eu fui feita para quebrar seu coração")





A reação de Scorpius a vê-la com a cara suja e grama na boca foi instantânea: começou a rir. Já ela não via razão naquela atitude. Provavelmente se meteriam em encrencas por estarem voltando sozinhos, e ela era a própria monitora. Queria bater naquele rostinho bonito até sangrar, mas isso foi antes de perceber tal proximidade.
Estremeceu ao sentir os braços frios ao redor de sua cintura, e não entendeu porque passou as mãos no cabelo platinado, agora totalmente escuro e molhado. Ele, com o polegar, retirou os resquícios de lama da boca rosada e acariciou-lhe o rosto corado, para com a outra mão apertar mais forte a cintura já à mostra pelo tecido transparente.
Rose o viu fechando os olhos, e apreciou o cheiro da pele de seu pescoço. Scorpius roçou a ponta do seu nariz no dela, encostando os lábios quentes em contraste com o frio da chuva.


-------------------------------------------------------------------------------------------------


N/A: Finalmente a segunda songfic da 5minutes. Acreditem em mim, eu e a Anne estamos muito felizes com o resultado da Parceria... Tantos leitores para tão poucos views, e eles ainda comentam! aushaushah 

Quero dedicar essa fic, que é a minha primeira do shipper, a duas pessoas: Thiago Sirius Lupin, ou só Thiago, que foi o primeiro a me incentivar a escrever e esse é o shipper preferido dele - um abração, cara! ^^ - e a uma das minhas melhores amigas: Gabrielle Moura, a quem devo uma fic de aniversário há um bom tempo.

Espero que gostem e, por favor, comentem... 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (8)

  • Lays Mary

    *-----------------*muito fofooo 

    2013-05-02
  • Mariana Berlese Rodrigues

    SE O RON VE ISSO ELE MATA O SCORPIUS MALFOY :P#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    2013-01-14
  • Nikki W. Malfoy

    unnnnn, que lindo!!!

    2012-08-03
  • gabi seba

    perfeiiiiiito *-* vai ter mais rosinha e scorpio? necessito!nota 5! 

    2012-05-31
  • láah brown parvaty

    awwww *----------*

    2012-05-31
  • June Weasley

    Eu também comentei lá... hehe te respondi até, falando que ia fazer essa música. o.o Olha lá nos comentários do menu...

    2012-05-29
  • prankster

    tu pode nao acreditar mãs esses dias mesmo eu comentei aqui que queria muito que tu postasse suck it and see! a musica é sensa! 

    2012-05-29
  • Analuu

    Simplesmente perfeita! 

    2012-05-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.