one



Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you too
Don't forget me, I beg
I remember you said:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"


- Nunca mais quero te ver, Granger! - Malfoy falara a ela em frente ao apartamento em que agora ela morava.
Uma lágrima rolou pelo rosto de Hermione. Draco passou esbarrando nela. Mione entrou no prédio sem olhar para trás e ver Malfoy chorando do outro lado da rua.
- Você fez bem Draco, ela é uma sangue-ruim! - a voz de Lúcio vinha do seu lado. Ele agarrou o braço do filho e o puxou para dentro de um carro que estava estacionado.
A chave da tranca estava com problema e ela estava sem paciência, murmurou um "Alohomora" e abriu a porta. Jogou a bolsa e o casaco no sofá e foi ao banheiro.
Lavou o rosto, que estava totalmente borrado pela maquiagem. Olhou-se no espelho, não tinha melhorado nada.
Então decidiu tomar banho. Ligou o chuveiro para que esquentasse enquanto despia-se. Já nua colocou a mão dentro do box e sentiu gotas da água já quente.
Ela entrou e rapidamente se lavou, deixando os cabelos para o fim. Pegou o shampoo e ensaboou todo o cabelo, massageando o couro cabeludo. Por fim o condicionador, ela passou ao longo dos fios, hidratando-os.
Ela se dirigiu ao seu quarto, com a toalha enrolada no corpo, sentou-se na sua penteadeira e começou a alisar os fios. Passou o rápido secador e acabou usando a chapinha mesmo. Seu cabelo liso com poucos cachinhos que resistiram a chapinha agora estavam com um arquinho simples, para dar o toque final.
Colocou uma calça jeans e uma camiseta e pegou o celular. Começou a olhar a agenda telefonica:  Ginny, Luna, Harry, Rony,... Amor....
Ela teve vontade de jogar o iPhone longe, mas se conteve. Clicou no telefone e digitou a mensagem.
"Quero respostas. Me encontre no meu apartamento as 20h30min.
Abraços. HG"
 
Apertou enviar. Estava chorando de novo. Não entendia como isso tinha acontecido. Ele sempra fora tão atencioso com ela.
***

Malfoy estava em seu quarto relembrando os momentos dos dois juntos quando "blim blim" seu celular tinha mensagens.
"Uma nova mensagem de Amor"
Ele leu. Seu coração estava acelerado olhou no relógio: 19h30min. Começou a se arrumar. Daria uma deculpa a seu pai e iria encontrá-la.
Ficou no quarto até dar 20:00 aí saiu e foi até a sala de jantar onde seus pais estariam jantando.
- Vou sair, talvez para um balada para esfriar a cabeça. - disse olhando o jantar ser servido.
Do lado de fora da Mansão ela aparatou até a frente do apartamento de hermione. Subiu até o apartamento e lançou "Alohomora". A sala estava arrumada, a mesa posta para dois. Em cima da mesa uma pizza marguerita, a favorita de Draco. Mas Hermione não estava lá.
Correu para o quarto dela e a encontrou chorando, quase tomando uma poção. Temia que fosse a poção para a morte.
- Não! - ele gritou - Mi! Não tome isto! Por favor! Não tome isto.
Ela olhou assustada para Draco. Ele andava em direção a Hermione. Sentou-se na cama ao lado dela.
- Mione, não faça isso. Me desculpe por tudo o que aconteceu. Meu pai me fez jurar que eu terminaria com você. Mas eu não queria. Quando você disse que queria entender eu vim correndo para cá, mas não acredito que você ia se matar.
- Draco, pensei que tudo estivesse acabado...
- Sabe amor, eu errei, porque eu gosto de você. Nunca deveria ter escutado meu pai. E sabe tem uma coisa que eu nunca te disse antes mas preciso dizer. Eu te amo Mione.
Ela se aproximou e beijou-o. Ele retribuiu de bom grado. Puxou-a pela cintura colocando-a em seu colo. Quando ela passou a boca para o pescoço de Hermioneela respondeu no ouvido dele - Eu também te amo, meu amor. Sabe por que eu fiquei muito mal? - Ele a olhou pensativo - Porque eu não suportaria passar a gravidez sozinha. Draco você vai ser papai.
Fim.

N/A: Uma fic nova para vocês. Nem está corrigida por que queria muito publicá-la que nem esperei a Beta corrigir (: espero que gostem esta fic é dedicada para a Alicia, beijoooooooos (: 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.