Encontro de fãs



Olá, o usuário Tito Shacklebolt Finnigan nos deu uma sugestão interessante: Um encontro de fãs de Harry Potter organizado pelos administradores do Potterish, do qual este site de fanfic faz parte.


Entretanto um evento grande, com possível participação de fã-clubes, exige um bom planejamento para ser perfeito. Assim, gostaria de saber de vocês: o que pensam de um evento destes em Janeiro?


Seria bom se dissem a região ou estado de preferência, o tipo de coisas interessantes que poderiam acontecer ou ter no evento, a idade de vocês. Enfim, este espaço é para sugestões e medir o quão interessados vocês estariam em participar. E não esqueçam de sugerir algo relacionado às fanfics, autores e até a shippers.


Lílian Granger Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Vitaminadoz

    Acho muito legal a ideia do encontro simultaneo.Gostaria muito de conhecer fãs de Salvador-Ba. Poderia ser selecionado, por aqui o local de encontro de cada cidade participante e tirariamos fotos, videos e meio que um "relatório" do que rolou em cada encontro. ;)

    2012-10-01
  • Landa MS

    Concordo com a Hilary. Seria interessante esse encontro simultâneo. Porque muitos não tem condições de viajar para outro lugar. Também gostaria de conhecer gente daqui de Cuiabá. Seria legal um final de semana, assim a noite faríamos uma balada personalizada. Todo mundo fantasiado.

    2012-08-30
  • Prado Soares

    aahhh porque nao um encontro simultaneamente em varias cidades? eu sou de Belo Horizonte, quase não conheço ninguem daqui, seria muito legal! tem que ser nas ferias, isso com certeza! talvez até um final de semana todo, quem sabe?!?!? seria perfeito *--*

    2012-08-28
  • Nikki W. Malfoy

    Achei a ideia mt interessante, é é num mes bem propício à ferias, o que facilita mt.Na minha opinião acho que seria melhor em SP (centro) pq a maioria dos autores que conheço (leio e falo) moram perto de SP.Uma coisa que eu adoraria discutir seria realmente a possibilidade da Rose com o Scorpius e saindo agora totalmente da realidade a Hermione com o Draco, é um casal tão impossível que eu adoro a possíbilidade. E claro, conhecer as minhas duas autoras favoritas hsuahsahaushu.Adorei a ideia mesmo, se tiver, farei o maximo possível para poder ir, ah e claro acho que seria melhor num domingo, que geralmente temos folga quem trabalha. *-*bjs.  

    2012-08-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.