A última noite em Hogwarts

A última noite em Hogwarts



A última noite em Hogwarts



Então é assim, o sétimo ano estava acabando e ele ainda não tinha conseguido conquistar aquela ruivinha. Ele já estava a cinco anos nesta difícil tarefa, o que ele tinha ganhado em troca? Um não atrás de outro não... Ou então, pra variar um pouco uns... “Não me enche Potter” ou uns “Não me dirija a palavra outra vez”. Ele sabia que, por mais que ela tentasse, jamais conseguiria fazer com que ele a esquecesse.



It's undeniable…that we should be together

It's unbelievable, how I used to say that I'd found in her…

The places you need to know

If you don't know just how I feel

Then let me show you now that I'm for real

If all the things in time, time will reveal

(Yeah-ah...)



- É Tiago Potter, parece que acabaram as suas chances. Amanha vamos todos pra casa e você nunca mais vai ouvir a voz da sua amada ruivinha! – disse Sirius enquanto eles caminhavam lentamente para o dormitório masculino do sétimo ano, sua última noite em Hogwarts.



One, you're like a dream come true

Two, just wanna be with you



- Muito obrigado por me animar Almofadinhas! – ironizou Tiago.

- Disponha – brincou Sirius. – Falando sério Pontas, esquece a ruivinha, te garanto que você via conhecer muitas ruivinhas fora de Hogwarts.

- Mas eu só quero UMA Almofadinhas, e esta uma está lá no salão comunal dando graças a Merlin que acabou o ano e ela vai se livrar de mim – concluiu Tiago deprimido.



Three, girl it's plain to see

That you're the only one for me



- Eu acho que você tem que tomar medidas mais drásticas Pontas, afinal ela está sozinha no salão comunal, se é que você me entende! – disse Remo enfatizando o “sozinha”.



Four, repeat steps one through three

Five, make you fall in love with me



- Será que ela vai me ouvir? – perguntou Tiago confuso. – Quer dizer, ela nunca me escuta, por que ela iria me escutar justo hoje.

- Talvez ela mesma saiba que vai sentir sua falta, mas não quer admitir. – concluiu Remo. – Além do mais, você nunca vai saber se não tentar.

- É... Talvez você tenha razão... – disse Tiago rumando para o salão comunal.

- Eu sempre tenho razão. - disse Remo depois que Tiago desceu as escadas enquanto, junto com os amigos que torciam por Tiago.



If ever I believe my work is done

Then I'll start back at one

(Yeah-ah...)



* * *







É impossível

Fingir que posso controlar



Era sua última noite em Hogwarts, ela queria estar junto com as amigas no dormitório fazendo plano para o futuro, jogando conversa fora... Mas onde ela estava? Sentada no salão comunal pensando em todas as coisas que haviam acontecido naquele lugar, onde ela passara os melhores momentos de sua vida, e onde também ela descobrira a duras penas, diga-se de passagem, que não adiantava mais fugir. Como ele conseguirá? Era um mistério! Ela só sabia que agora ela estava completamente apaixonada por ele, uma coisa que ela lutou tanto para que não acontecesse, acontecera, sem mais nem menos, de uns tempos pra cá suas amigas diziam que ela estava muito estranha, meio nas nuvens, meio com cara de apaixonada. Mas ela negara até o último segundo, mas agora não adiantava mais. Bem que elas insistiram que ela fosse falar com ele, meio como quem não quer nada. Mas que disse que ela tinha coragem.



O que estou sentindo, é muito forte pra negar.

Pra que resistir, se eu sei que você também quer



- Ainda bem que amanha todos vamos embora e eu nunca mais vou ver aquele traste. Graças a Merlin! – exclamou Lílian para si mesma. Bem era isso que ela queria ouvir se coração dizer, mas não... Afinal o mundo estava conspirando contra ela, como ela podia amar alguém que ela queria odiar com todas as suas forças. - É, o amor tem dessas coisas. – dizia sua consciência. – Não se pode andar no coração. – Mas ela estava apaixonada, não havia mais nada pra fazer, além de conviver com essa idéia...O que ela não daria para ouvir neste momento a voz dele ecoando pelo salão comunal de um jeito que só sabia fazer...

Sabe que eu não vou seguir sozinha

Você tem as chaves do meu coração



- Lílian?! – ela ouviu a voz dele ecoando pelo salão comunal com se fosse um sonho... Mas parecia tão real.

- Lílian?! – chamou ele de novo, talvez ela estivesse dormindo, ele foi caminhando até ela em silêncio para talvez não acorda-la, precisava mesmo falar com ela, nem que ele tivesse que acorda-la e a ouvir berrar mais uma vez, apesar de que fazia algum tempo que ela não berrava com ele... Será que isso seria algum tipo de progresso...



One, você é meu sonho bom

Two, eu quero ter você pra mim



- Ah, é você. – disse ela levantando da poltrona para sair da sala, assim talvez ela consegui-se passar por ele sem alguma situação constrangedora.

- Eu queria falar com você. – disse ele.

Como ela queria agir como antigamente, quando ela lhe dava as costas sem lhe dirigir a palavra, mas não era mais assim... – Fala. Sou toda ouvidos. – E coração também, disse sua consciência.



Three, por muito tempo esperei, preciso ouvir você dizer sim

Four, se quer eu posso repetir.



- Eu sei que depois daqui nós não vamos mais nos ver então...Eu só queria dizer que eu vou sentir saudades...Sabe... Das nossas brigas e tudo mais. – concluiu ele apesar de que ele queria dizer muito mais que um adeus... Ele queria que ela soubesse que ele gostava muito dela... E que ele nunca ia esquecê-la, que ele a amava muito... Mas, fazer o que, se ela nunca iria acreditar nele.

- Eu também... – murmurou ela, mas mesmo assim ele foi capaz de ouvir.

- O que você disse? – perguntou ele não acreditando no que ela disse, não era possível... Ela não estava em sua saúde normal, quando ele achou que pudesse ouvir que Lílian Evans algum dia sentiria falta dele...



Five, o que eu te disse até aqui.

A qualquer preço eu quero o seu amor

Só serei feliz assim



E agora... O que ela diria... E se ela contasse toda a verdade pra ele, o que ele diria... Ela bem que poderia contar tudo e depois sair correndo para o dormitório feminino e torcer para não encontrar com ele no outro dia... Ou melhor... Não encontrar com ele nunca mais. – Foi isso que você ouviu. – disse decidida. – Eu também vou sentir saudades de você, muito a contra gosto diga-se de passagem, e você sabe por quê? Você conseguiu Potter! Finalmente você venceu o desafio... Eu estou apaixonada por você!!!!



Só serei feliz assim



A mensagem demorou alguns segundos para chegar ao cérebro de Tiago, e quando chegou, ele só foi capaz de dizer... – O que você disse?



Say farewell to the dark night

I see the coming of the sun



Isso estava ficando repetitivo, ela havia aberto seu coração e ele só oi capaz de dizer “O que você disse?”.



Eu quero estar ao seu lado baby, pra recomeçar



- Isso mesmo que você ouviu Potter. – disse ela, vendo que nada mais complicado sairia daquela cabeça cheia de geléia. – Você finalmente conseguiu, será que agora você pode em deixar em paz? – essas palavras pronunciadas pela ruivinha fizeram com que Tiago saísse de seu estado alfa e voltasse para a Terra.



You came and bring the life into this lonely heart of mine



- Te deixar em paz?! – disse ele dando uma de papagaio. – Doce engano minha ruivinha. – continuou ele chegando mais perto. – Agora é que eu não saio do seu pé nunca mais. – ele a puxou mais pra perto e lhe deu o beijo mais apaixonado de toda a sua vida, e finalmente Lílian percebeu que não adiantava mais fugir, e que ela sempre foi apaixonada por Tiago Potter...



Vou seguir feliz

Just in the nick of time



Muitos anos se passaram, mas a paixão que um nutria pelo outro continuava a mesma, podia-se dizer que ela aumentava a cada dia, e mesmo depois de três decisivas lutas com o Lord das Trevas, ou mesmo quando este apontava a varinha, tanto para Tiago, quanto para Lílian, esse amor continuava o mesmo, que começará apenas como um desafio, mas que com o tempo foi se tornando um amor tão puro que nem a morte pode separar...



one, meu sonho bom

Two, just wanna be with you

Three, por muito tempo esperei, preciso ouvir você dizer sim

Four, repeat steps one through three

Five, make you fall in love with me

If ever I believe my work is done

Then I'll start back at one



FIM



N/A:

Realmente é incrível o que se pode fazer em uma triste noite de terça-feira quando se está escutando o CD da Ivete Sangalo que a sua amiga sem querer esqueceu com você. E lá estava eu ouvindo Back at one, se eu não me engano pela quarta vez, quando esta songfic começa a se formar em minha cabeça, e eu resolvo colocar a idéia no papel. Então, se a fic estiver uma droga, culpem a minha amiga (Pamela), afinal a inspiração mor (o CD) é dela... Mas, se estiver legal, a culpa é minha, afinal fui eu que queimei os meus preciosos neurônios às onze horas da noite fazendo a fic ^_^

Bom, como o meu pc voltou no fim de semana, eu só tive tempo de digitar a songfic hoje, mas o cap. nove de Vida de Maroto ficará pronto em breve...Eu acho...

Até o meu próximo surto

Aluada

obs: Comentem!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.